Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
88Titan88 escreveu: (26-11-2018, 07:51 PM)Bom tópico.
Entre os speedruns e jogos recentes vou encaixar alguns jogos antigos que deixei passar.
E como não joguei porra nenhuma em consoles da SEGA, acho que são muitos.
- Beyond Oasis (Mega Drive)
- Crusader of Centy (Mega Drive)
- Ristar (Mega Drive)
- Dynamyte Headdy (Mega Drive)
- Rocket Knight Adventures (Mega Drive)
- Quackshot Starring Donald Duck (Mega Drive)
- Alisia Dragoon (Mega Drive)
- Landstalker (Mega Drive, tenho na Steam)
- Kid Chameleon (Mega Drive)
- Dinosaurs for AHire (Mega Drive)
- Panzer Dragoon (Saturn)
- Panzer Dragoon II Zwei (Saturn)
- Panzer Dragoon Saga (Saturn)
- Astal (Saturn)
- Silhouette Mirage (Saturn)
- Space Channel 5 (Dreamcast)
O que vocês recomendariam de Mega Drive, Saturn e Dreamcast? Literalmente só joguei os Sonics, Alien Soldier e os Bomberman de cada console.
abraços e paz
Obs.: já joguei Skies of Arcadia no GC; não gosto de Grandia; não tenho interesse em jogos de luta ou beat-em-up. Ótima lista, principalmente pelos Panzer Dragoon
Tópicos: 166
Entre os speedruns e jogos recentes vou encaixar alguns jogos antigos que deixei passar.
- Ristar (Mega Drive)
- Dinosaurs for Hire (Mega Drive)
- Astal (Saturn)
O que vocês recomendariam de Mega Drive, Saturn e Dreamcast? Literalmente só joguei os Sonics, Alien Soldier e os Bomberman de cada console.
abraços e paz
Obs.: já joguei Skies of Arcadia no GC; não gosto de Grandia; não tenho interesse em jogos de luta ou beat-em-up.
Seria lindo ver um speedrun de Comix Zone. Você tem canal no Youtube? Kid Chameleon é top tb.
Outro foda é Cyborg Justice... Seria legal ver uma run de Toejam & Earl.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Não sou de acompanhar esse tópico, então não sei se já postaram sobre esse cara.
Eu tava pelos YT quando ele me recomendou o canal dum tiozão chamado Metal Jesus Rocks. O cara tem uma coleção bacanuda, um gaming room bem bacana. Ele é conhecido de uma galera dessa linha retro de Seattle e sempre leva uns convidados retro gamers no canal. Uma das meninas, inclusive, é dona de uma loja que tem bastante coisa antiga e legal.
Recomendo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Pandora escreveu: (26-11-2018, 08:50 PM)Seria lindo ver um speedrun de Comix Zone. Você tem canal no Youtube? Kid Chameleon é top tb.
Outro foda é Cyborg Justice... Seria legal ver uma run de Toejam & Earl.
SIM!
E porra, adiaram o novo pra 2018, passou o ano inteiro e zero infos, trailers... R.I.P.
Tópicos: 71
27-11-2018, 05:16 AM
(Última alteração: 27-11-2018, 06:08 AM por Yan.)
88Titan88 escreveu: (26-11-2018, 07:51 PM)O que vocês recomendariam de Mega Drive, Saturn e Dreamcast? Literalmente só joguei os Sonics, Alien Soldier e os Bomberman de cada console.
abraços e paz
O melhor exclusivo do mega é gunstar heroes feito pelos caras de Alien Force, mas se vc quiser tirar uma onda de entendido com a moçada, vai de Contra: Hard Cops, o Gunstar Heroes dos pobres q ninguem jogou.
Melhor Contra de todos os tempos, vastamente superior ao do snes. 4 personagens diferentes (eu gosto de usar o robo), múltiplos caminhos, múltiplos endings (tem um até q vc se alia ao vilão) e até um chefe xerox do seven forces.
A ambientação e os personagens são fodaços.
Falando em multiplos endings, descobri esse ano q tem um secret ending. Porra, mas fiquei obliterado, nunca ia imaginar. Alias é bem zoeiro esse final
Edit: ah sim, acabei de lembrar uma curiosidade muito interessante sobre esse jogo. A versão japoronga ao contrário do q acontece, é muito mais facil q a versão america. Tem uma barra de vida, vejam só. Então vai na versão usa raiz.
Mas a capa jp é mais foda
Tópicos: 40
- Ristar (Mega Drive)
- Dinosaurs for Hire (Mega Drive)
- Astal (Saturn)
abraços e paz
Obs.: já joguei Skies of Arcadia no GC; não gosto de Grandia; não tenho interesse em jogos de luta ou beat-em-up.
Dessa lista eu diria:
- Kid Chameleon
- Quackshot
- Alisia Dragon
- Land Stalker
Tópicos: 0
Mega drive me faz recordar "Forgotten Worlds", "Ninja Gaiden, "altered beast" e "Road Rash".
Ja o sega saturno ... Caramba que saudade, me faz lembrar do "Fighter megamix", do "Shinning Force" e do melhor de todos: sonic 3d blast! Hehehehehe.
Ô época boa ... parabéns por manterem esse belo tópico de pé!
Tópicos: 41
Iupz0r escreveu: (05-12-2018, 06:48 AM)Mega drive me faz recordar "Forgotten Worlds", "Ninja Gaiden, "altered beast" e "Road Rash".
Ja o sega saturno ... Caramba que saudade, me faz lembrar do "Fighter megamix", do "Shinning Force" e do melhor de todos: sonic 3d blast! Hehehehehe.
Ô época boa ... parabéns por manterem esse belo tópico de pé!
saturn só me faz lembrar decepção e arrependimento.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
05-12-2018, 07:57 AM
(Última alteração: 05-12-2018, 07:59 AM por DrPeri.)
Peidorrento escreveu: (05-12-2018, 07:46 AM)saturn só me faz lembrar decepção e arrependimento. Que absurdo isso que você ta falando
Entretanto, as versões de PSOne de varios ports do saturno ficaram melhores no console da Sony. O Saturn tinha um sério problema de perfomance, nao sei porquê.
Meu RPG favorito, inclusive, é um port de saturn: Lunar Silver Star Story Complete. Que por sua vez era um port de mega
Iupz0r escreveu: (05-12-2018, 06:48 AM)Mega drive me faz recordar "Forgotten Worlds", "Ninja Gaiden, "altered beast" e "Road Rash".
Ô época boa ... parabéns por manterem esse belo tópico de pé! Tenho o Road Rash 2 do MD aqui
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 07:57 AM)Que absurdo isso que você ta falando 
Entretanto, as versões de PSOne de varios ports do saturno ficaram melhores no console da Sony. O Saturn tinha um sério problema de perfomance, nao sei porquê.
Meu RPG favorito, inclusive, é um port de saturn: Lunar Silver Star Story Complete. Que por sua vez era um port de mega  Esse Lunar é bom?
Bom lembrar também que Grandia, que é um ótimo RPG, tb saiu do Saturn.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fou Lu escreveu: (05-12-2018, 11:42 AM)Esse Lunar é bom?
Bom lembrar também que Grandia, que é um ótimo RPG, tb saiu do Saturn.
A demo que testei no PSP era bem carismática
05-12-2018, 12:11 PM
(Última alteração: 05-12-2018, 12:12 PM por DrPeri.)
Fou Lu escreveu: (05-12-2018, 11:42 AM)Esse Lunar é bom?
Bom lembrar também que Grandia, que é um ótimo RPG, tb saiu do Saturn. Assim, sou BEM suspeito pra falar, mas o consenso geral é de que é um ótimo JRPG. O Masamune prefere a continuação, Lunar 2: Eternal Blue Complete, mas ainda gosta do primeiro.
Ele é uma pegada totalmente anos 80 em termos de história e acho a party fodida de carismática. O sistema de batalha hoje não deve ter nada demais, mas era bem dinâmico para a época, apesar de ser por turnos os personagens andavam pelo cenário. e dependendo das posições, certos ataques/magias não acertavam.
Fora que a OST é foda demais, Game Arts sabia fazer trilha na época.
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 11:45 AM)A demo que testei no PSP era bem carismática Ainda não joguei Lunar Silver Star Harmony, mas parece que ele teve algumas modificações que não me agradaram. Como facilitaram os bosses e diminuíram os mapas, além de deixarem dois personagens bem overpower. Mas mesmo assim ainda quero jogar.
Acho que esse é o único jogo que eu gostaria de ter físico para a coleção. Talvez um dia compre.
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 11:45 AM)A demo que testei no PSP era bem carismática nem sabia que tinha demo. Preciso dar uma conferida qualquer dia.
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 12:11 PM)Assim, sou BEM suspeito pra falar, mas o consenso geral é de que é um ótimo JRPG. O Masamune prefere a continuação, Lunar 2: Eternal Blue Complete, mas ainda gosta do primeiro.
Ele é uma pegada totalmente anos 80 em termos de história e acho a party fodida de carismática. O sistema de batalha hoje não deve ter nada demais, mas era bem dinâmico para a época, apesar de ser por turnos os personagens andavam pelo cenário. e dependendo das posições, certos ataques/magias não acertavam.
Fora que a OST é foda demais, Game Arts sabia fazer trilha na época. Grandia que o diga
Alguém manja se existe algum controle de mega drive bluetooth ou só tem os modelos de USB
Tópicos: 274
falando em mega drive, alguém sabe se esses jogos são bons?
Sorcerian
Traisya
Arcus Odyssey
Battle Mania 1 e 2
Brave Battle Saga
Cadash
Surging Aura
Bahamut Senki
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Ri das capas.  Não lembro de ter jogado esses games.
Tópicos: 210
Cadash tem o selo Kadaj de aprovação. 
Mas falando sério, é "ok".
Os outros eu nem sei, mas pelo visto vc tá querendo jogar JRPGs e tem um "WRPG" perdido aí no meio.
Tópicos: 41
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 07:57 AM)Que absurdo isso que você ta falando 
Absurdo o que? Foi minha experiência com o Saturn, de vdd.
Depois que descobri um bug no fifa 96 de fazer gol por fora do campo então, gzuz....  Tempos sombrios pra mim.
Tópicos: 274
sega saturn tem uma lista de jrpgs e sjrpgs de respeito, de cabeça lembro
shining force III scenario 1, 2 e 3
riglord saga 1 e 2
dragon force 1 e 2
lunar 1 e 2
grandia
shin megami tensei devil summoner e devil summoner soul hackers
ronde
albert odyssey
langrisser 3, 4 e 5
magic knight rayearth
slayers royal 1 e 2
vandal hearts
suikoden
e outros, só esqueceram de traduzir tudo para inglês
the legend of oasis
princess crown
tem 2 collections de jogos da falcom (ys, dragon slayer etc...)
the legend of heroes 1 e 2
Tópicos: 36
Eita, anunciados remakes de Panzer Dragon 1 e 2 :O
https://m.facebook.com/story.php?story_f...composer=0
https://graczpospolita.pl/polacy-stworza...dwLRZIDa4I
Vou deixar para jogar essas versões então. Só espero que saiam pelo menos para PC/Steam.
abraços e paz
|