Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Ega escreveu: (30-11-2018, 06:45 PM)Algumas coisas melhoraram, outras pioraram. O vídeo da Digital Foundry explica bem os prós e contras.

Tem uns modelos bizarros, tipo um guarda que parece estar com a cabeça socada dentro do capacete. Acho que faltou capricho pra deixar tudo em 60fps.

Sim, tanto no Pro como no X o jogo é 1080P dinamico @30fps. Loles
Responder
tiraram dragon age da lista brasileira da gold e colocaram um granja chamado the man

dragon age 2 é tão ruim que esse indie deve ser melhor
Responder
Uma pena essa do DA II, queria jogá-lo posteriormente.

To jogando o INquisition (finalmente) e to curtindo, mas a história é Muito detalhada e complexa. Talvez eu devesse ter jogado o Origins primeiro.
Responder


Responder
fernandeath escreveu: (03-12-2018, 12:06 PM)Uma pena essa do DA II, queria jogá-lo posteriormente.

To jogando o INquisition (finalmente) e to curtindo, mas a história é Muito detalhada e complexa. Talvez eu devesse ter jogado o Origins primeiro.

Tá perdendo um bocado de lore e worldbuilding indo direto pro Inquisition. Meu save mesmo foi baseado nos meus saves do DA1 e DA2. Tem até um site pra você configurar as ações dos jogos anteriores, de coisa pequena, até as maiores decisões das mains, e até DLC. Bem legal ver personagens aparecendo no Inquisition, coisas que foram feitas no 1 e 2 sendo comentadas, e até mudanças nas sides e mains.
Responder
Imagino.
Eu vejo que decisões pequenas de diálogos podem resultar em reviravoltas na história e cada ramificação das interações tem seu aprofundamento. Não lembro de ter jogado um game com tantas variáveis no roteiro antes.

Mas esse save dos jogos anteriores só rola pra quem joga no PC né, nos consoles Xbox não sei se tem como acumular isso (mas nem precisa ir atrás, nem tenho os outros DA)
Responder
Assim, sempre parece que as diferenças são massivas né, mas aí tu olhas as branches no YT, e várias são ok. Isso é praticamente em todos os jogos que tem esse tipo de opção. Nada pode se desvirtuar muito do roteiro principal do jogo.

Sobre os saves, as decisões todas podem ser colocadas no Dragon Age Keep, que é um site feito só pra isso. Se eu não me engano, pra consoles, você monta o save, usando DA1 e 2, e fica tudo salvo na sua conta da EA. Aí quando tu joga, rola a opção de iniciar um novo jogo com os setting do Dragon Age Keep.
Responder
Espero que comecem a lançar jogos de outros gêneros e mais variados no Xbox. Nessa geração eles tem deixado muito a desejar. Os games são todos muito parecidos, no mesmo estilo de sempre, com franquias se repetindo desnecessariamente.
Responder
Mito. Sunset, Forza, Ori, Cuphead, Halo, etc. O problema é que muita gente não conhece o console e fica falando merda sobre o mesmo.
Responder
Forza e Halo por exemplo são franquias com jogos em excesso. Poderiam fazer um game de corrida num estilo mais arcadão meio anos 90 e deixarem a equipe do Halo fazer um game tipo god of war like.
Responder
Nada ver isso, existem dois Forza's e ambos são completamente diferentes.

Halo só teve um essa geração.

"God of War like" Crylol

Absolutamente sem sentindo um Halo nesse molde
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-12-2018, 11:45 AM)Nada ver isso, existem dois Forza's e ambos são completamente diferentes.

Halo só teve um essa geração.

"God of War like"  Crylol

Absolutamente sem sentindo um Halo nesse molde

ele quis dizer que halo já deu, franquia morta, invistam em outra coisa
Responder
Verdade.
Responder
Bizarro esse negócio de "Forza já deu." FH é a melhor séries de corrida sem ser simulação do mercado.
Como assim já deu?

Mas realmente a MS deu uma freada na questão dos exclusivos há um bom tempo.
Responder
Já deu pois cada versão é igual a anterior, mas com mais carros e algumas pistas novas. Forza esquece de colocar algo novo que GT sempre fez: Novos modos de jogo.

GT já teve modos de rally, endurance, eventos arcade interessantes (como aquele do GT6, aonde você pontua conforme vai passando carros numa pista gigantesca), eventos por marcas (como eventos só de Renault, Peugeot e etc.) e por ai vai.

Em Forza, você faz as mesmas coisas, sempre com as mesmas músicas genéricas na orelha (isso é melhor em Horizon, que usa músicas licenciadas). Forza já teve evoluções interessantes, como do 2 para o 3 e do 5 para o 6, mas fora isso, não mudou muito. O 7 é tão desinteressante, e com ideias patéticas (LOOT FUCKING BOXES), que eu ignorei ele por completo.

Horizon tá em uma outra pegada, tem mais variações e pans, DLCs são bem variados (Só ver o Hot Wheels do 3), mas já tivemos TRÊS Horizons nessa geração, cansou.
Responder
Cansou nada, fale por si só Lol

Que venha daqui 2 anos o FH5, será DayUM Love
Responder
Responder
s3th escreveu: (04-12-2018, 02:05 PM)

E nada do Quake 4 e ninja gaiden , porque ficam lançando esses lixos. Loles
Responder
Quais foram os jogos? Tá bloqueado aqui Crylol
Responder
Victor escreveu: (04-12-2018, 02:21 PM)Quais foram os jogos? Tá bloqueado aqui Crylol

The Darkness, The Bureau: XCOM Declassified e Duke Nukem Forever.
Responder