Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
darksiders 3 foi de 120 para 250 Crylol
Não que muita gente faz questão aqui, mas certeza que isso vai acontecer com Metro Exodus.
Atualmente está em 140.

Que, avisa amigo é Bigode
Responder
Consegui pegar Nier Automata na Turquia pro Xone, 77 Talqueis. Estava 150 por aqui, acho que valeu a pena.
Peguei Dishonored Death of Outsider a 35,00 Talqueis.
E peguei o Nioh, na Steam por 40 (tinha dinheiro de cartinha)...

Aliás, quem quiser add na live: GuittoGnr
Responder
Guitto escreveu: (27-11-2018, 08:38 PM)Consegui pegar Nier Automata na Turquia pro Xone, 77 Talqueis. Estava 150 por aqui, acho que valeu a pena.
Peguei Dishonored Death of Outsider a 35,00 Talqueis.
E peguei o Nioh, na Steam por 40 (tinha dinheiro de cartinha)...

Aliás, quem quiser add na live: GuittoGnr

Te add na primeira página. Blush
Responder
Ripthorn escreveu: (27-11-2018, 08:10 PM)darksiders 3 foi de 120 para 250 Crylol
Não que muita gente faz questão aqui, mas certeza que isso vai acontecer com Metro Exodus.
Atualmente está em 140.

Que, avisa amigo é Bigode

Eu entrei pra confirmar ontem. Nego falando que 60$ é demais pra um título AA, e eu “Nem fodendo, tava 150 já Live”. Entrei ontem e aquele precinho bizarro. Mas esse aí pego numa sale pra PC, pq nos consoles tá rodando igual cu.
Responder
Silver Rox escreveu: (27-11-2018, 09:12 PM)Eu entrei pra confirmar ontem. Nego falando que 60$ é demais pra um título AA, e eu “Nem fodendo, tava 150 já Live”. Entrei ontem e aquele precinho bizarro. Mas esse aí pego numa sale pra PC, pq nos consoles tá rodando igual cu.

Ate agora não vi nada de anormal rodando no X, a versão PC que ta bixada.
Responder
Até o Burger King criou uma versão exclusiva do Xbox One

[Imagem: xbox-comida.jpg]



Xbox One tem o maior crescimento nos EUA em comparação com o PlayStation 4 e Switch

[Imagem: xbox-one-x-4.jpg]

“As vendas do Xbox One mostram o maior crescimento das três principais plataformas nos EUA este ano, e o Xbox One X em particular teve um bom desempenho. As brigas de consoles são uma das coisas mais burras que as pessoas fazem “.
Responder
Bacana, e o One X merece vender, puta console Love

Microsoft esta se preparando bem para a próxima geração, chuto que vai ser bem mais disputado em vendas do que foi nessa.
Responder
Eu to seco por um Xone X, mas esses benditos impostos de final de ano + revisão e pneus do carro mataram a minha chance de pegar um esse ano :/
Responder
Victor escreveu: (28-11-2018, 09:05 AM)Eu to seco por um Xone X, mas esses benditos impostos de final de ano + revisão e pneus do carro mataram a minha chance de pegar um esse ano :/

Sempre aviso sobre o One X, só compre o mesmo, se você ter uma TV decente pra ele, usar o X em fullhd não vale...

Caso já tenha a TV, compre na primeira oportunidade Love
Responder
Dragoon escreveu: (28-11-2018, 09:09 AM)Sempre aviso sobre o One X, só compre o mesmo, se você ter uma TV decente pra ele, usar o X em fullhd não vale...

Caso já tenha a TV, compre na primeira oportunidade Love

Mesmo em fullhd vale, pois ele corrige vários jogos do Xone Baunilha, como jogos rodando a 60fps@1080 em vez de 30@900p.
Responder
Alguém sabe se o Bataman Arkham colletion, que lançou ontem fez o Arkhan Kighnt virar Xbox one x enhanced, tinha um rumor, mas pelo visto continua rodando em 900P.
Responder
Hayabasa escreveu: (28-11-2018, 09:16 AM)Alguém sabe se o Bataman Arkham colletion, que lançou ontem fez o Arkhan Kighnt virar Xbox one x enhanced, tinha um rumor, mas pelo visto continua rodando em 900P.

Roda a 900p, mas o framerate e framepacing foram corrigidos pelo poder bruto do XoneX.
Responder
Responder
Victor escreveu: (28-11-2018, 09:17 AM)Roda a 900p, mas o framerate e framepacing foram corrigidos pelo poder bruto do XoneX.

Continua ruim, se não tiver o patch mesmo a melhor versão é do ps4.
Responder
Hayabasa escreveu: (28-11-2018, 11:13 AM)Continua ruim, se não tiver o patch mesmo a melhor versão é do ps4.

[Imagem: th_gatogif.gif]
Responder
Raztianax escreveu: (28-11-2018, 11:28 AM)[Imagem: th_gatogif.gif]

O que um nintendista que sumiu na época do WIIU ta fazendo por aqui?
Responder
Hayabasa escreveu: (28-11-2018, 11:13 AM)Continua ruim, se não tiver o patch mesmo a melhor versão é do ps4.

Sim, pois você pode conseguir o mesmo efeito usando o PS4 Pro em Boost mode.
Responder
Acho que as versões do Arkham Asylum e City são as mesmas do Return to Arkham. Dois ports mal feitos e mal otimizados, que rodam bem abaixo das capacidades do Pro e do One X.

O primeiro fica na casa dos 45fps e o segundo tem trava de 30fps. Nenhum roda 4k.
Responder
Guacamelee! 2 em Dezembro na Switch
Versão Xbox One chegará em Janeiro.
Responder
Ega escreveu: (28-11-2018, 12:28 PM)Acho que as versões do Arkham Asylum e City são as mesmas do Return to Arkham. Dois ports mal feitos e mal otimizados, que rodam bem abaixo das capacidades do Pro e do One X.

O primeiro fica na casa dos 45fps e o segundo tem trava de 30fps. Nenhum roda 4k.

É que saiu um boato que ambos seriam compatíveis com 4k, inclusive o Knight, pelo jeito foi só boato mesmo.
Responder