Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Seth deu uma sumida mesmo =(
Responder
s3th está comprando jogos de switch no paraguai, traiu o movimento
Responder
Prinze escreveu: (12-10-2018, 05:06 PM)Não apareceu para mim, deve ser de usuário ignorado. Sorry!

ps: E a noticia não está no topic do Xbox, cadê o Sethzão da Massa para botar ordem nas noticias??

Victor Shadow escreveu: (12-10-2018, 06:27 PM)Seth deu uma sumida mesmo  =(

Mto trampo, e em dezembro vou pegar férias, então preciso deixar tudo em ordem. Blush
Responder
s3th escreveu: (12-10-2018, 06:36 PM)Mto trampo, e em dezembro vou pegar férias, então preciso deixar tudo em ordem. Blush

Vai deixar haterzinho merda fazer topic de xbox no seu lugar Seth...

Pode não...

E como eu nem leio outros topics quase, vou postar aqui as news mesmo que nao sejam tao news hehehehe



Meu miguxo Brambz virou apresentador do XboxBR Aaaa Aaaa
Responder
The Initiative ganha reforço de peso direto da Rockstar Games

A Microsoft segue reforçando um de seus estúdios mais promissores, o The Initiative, responsável por criar novas franquias AAA de peso, equivalentes a Halo e Gears of War. Recebeu um reforço de peso, Tom Shepherd que era Diretor Técnico na Rockstar Games. Ele se junta a uma equipe cheia de talentos. Tom Shepherd já trabalhou no premiado Red Dead Redemption.

Esse é o segundo reforço de peso que o The Initiative recebe, Brian Westergaard também se juntou ao mega time.

Vamos torcer para que tantas mentes brilhantes produzam algo de qualidade, afinal a comunidade merece.
Responder


disponível dia 18 no game pass

parece bem interessante  Hum
Responder
Parece sim
Pena que não deve ter um coop
Responder
É tipo souls? Bigode2
Responder
Chozo Master escreveu: (16-10-2018, 09:38 AM)É tipo souls?  Bigode2

Sim
Responder
Responder
Seth me adicionou na Live?
Responder
Silver Rox escreveu: (16-10-2018, 05:49 PM)Seth me adicionou na Live?

Sim. Cute
Responder
Opa, Crysis? Aí sim eu curti muito, se fizerem melhoramento em 4k nisso ai, pqp, vai ficar muito decente, vou baixar os 3.
Responder
s3th escreveu: (16-10-2018, 06:04 PM)Sim. Cute

Ahhh agora vi a tag, tava estranhando não ter s3th lá 8-8

Victor Shadow escreveu: (16-10-2018, 07:13 PM)Opa, Crysis? Aí sim eu curti muito, se fizerem melhoramento em 4k nisso ai, pqp, vai ficar muito decente, vou baixar os 3.

Queria que fizessem 4k dos MGS da HD Collection =P
Responder
LEFT 4 DEAD, PORTAL E MAIS 2 JOGOS GANHAM PATCH DE MELHORIAS AO XBOX ONE X

[Imagem: sfsd-18131636883157.jpg]
Responder


Love Love Love
Responder
s3th escreveu: (18-10-2018, 02:35 PM)LEFT 4 DEAD, PORTAL E MAIS 2 JOGOS GANHAM PATCH DE MELHORIAS AO XBOX ONE X

[Imagem: sfsd-18131636883157.jpg]

Left 4 Dead é impossivel de comprar digital...

E eu vendi minhas midias quando troquei de 360 para o ONE hehehehe

Quem imaginaria
Responder
Impossível pq?
Responder
O port de Crysis 1 ficou muito limitado no X360. Em compensação, Crysis 3 é lindo demais.
Responder
Victor Shadow escreveu: (21-10-2018, 08:32 PM)Impossível pq?

Nâo ta na Live BR
Responder