Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2018, 02:10 PM)Pena que o Picpay parou de nadar retornos decentes

O picpay parou de nadar? Ele se afogou? Hum
Responder
Maedhros escreveu: (20-09-2018, 02:15 PM)O picpay parou de nadar? Ele se afogou? Hum

Hue, nem me toquei que escrevi isso Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2018, 02:10 PM)Pensando se uso o que tenho pro DMCV ou gasto metade com o Nier já

Se vc não está com muita pressa de jogar espera a blackfriday pra ver se o nier bumbum guloso baixa mais de preço e também vai ter a volta das flash sales no steam.
Responder
Maedhros escreveu: (20-09-2018, 02:19 PM)Se vc não está com muita pressa de jogar espera a blackfriday pra ver se o nier bumbum guloso baixa mais de preço e também vai ter a volta das flash sales no steam.

Sim, se comprar agora nem vou poder jogar de imediato porque já to com o Berseria, BbS e Trails na fila
Ansioso pra um 75% dele, ou 66 pelo menos

Flash sales Love
Responder
Chakan escreveu: (20-09-2018, 02:08 PM)Ou vc pode começar a poupar agora pra pagar à vista com desconto em março.  Guess

Poupar OMEGALUL

Dinheiro dá nem pra pagar as contas, tem que ser irresponsável e gastar o que não tem pra jogar joguinho.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-09-2018, 02:42 PM)Poupar OMEGALUL

Dinheiro dá nem pra pagar as contas, tem que ser irresponsável e gastar o que não tem pra jogar joguinho.

joguim na veia, filminho na cadeia
Responder
Esse V aí também vai ser jogável?
Responder
theboss escreveu: (20-09-2018, 03:34 PM)Esse V aí também vai ser jogável?

s
Responder
theboss escreveu: (20-09-2018, 03:34 PM)Esse V aí também vai ser jogável?

vou
Responder

Só a nata Love

Se aquela música nova ficar por algum motivo desconhecido, nem vou ligar, me recuso ouvir aquilo enquanto jogo.

Só falta confirmarem a opção de desligar narração de Rank Aaaa
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-09-2018, 02:42 PM)Poupar OMEGALUL

Uma lasanha da Sadia a menos por semana = uns R$ 50 a + na conta por mês.

Quatro meses = preço do Sucrilhos no Steam, ou então preço do DMC 5 Deluxe no Steam e nesse caso ainda sobra R$ 50 pra vc comprar umas 4 lasanhas.
Responder
Tem que cortar as saídas com as namoradinhas, ai sobra grana...
Responder
vou pegar o 100kg e o DMC5 ainda esse ano pq começo de ano é imposto na rabeta
Responder
Chakan escreveu: (20-09-2018, 03:42 PM)Uma lasanha da Sadia a menos por semana = uns R$ 50 a + na conta por mês.

Quatro meses = preço do Sucrilhos no Steam, ou então preço do DMC 5 Deluxe no Steam e nesse caso ainda sobra R$ 50 pra vc comprar umas 4 lasanhas.

Jack Russel escreveu: (20-09-2018, 03:45 PM)Tem que cortar as saídas com as namoradinhas, ai sobra grana...

Só parar de comprar carros e apartamentos também. Valeu pelas dicas, pessoal.
Responder
Acho que vou pegar logo essa hd collection pra jogar isso no lançamento.
Responder
Capcom irá se distanciar da colaboração musical de DMC 5 após relatos de assédio

https://www.gamevicio.com/noticias/2018/...e-assedio/

Sei que Game Vicio não é fonte, mas foi o primeiro lugar que vi a respeito
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-09-2018, 02:06 PM)150 a edição Deluxe, fi.

Acho que vou usar meus troco de cartinha nesse jogo mesmo, depois parcelo o Sucrilhos.

Mongolão, até vc jogar o Sejero pela primeira vendo cada pedrinha do cenário vai demorar umas 372 horas, depois disso tem o NG+, as roupinhas, o lore e toda essa merda, quando vc enjoar do jogo já vai ser setembro.

Deixa pra comprar o Emo May Cry depois quando estiver em promoção.
Responder
Sekiro o caralho, Capcom comanda.

Trailer com dublagem em japonês:

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2018, 04:26 PM)Capcom irá se distanciar da colaboração musical de DMC 5 após relatos de assédio

https://www.gamevicio.com/noticias/2018/...e-assedio/

Sei que Game Vicio não é fonte, mas foi o primeiro lugar que vi a respeito

Clamper tinha postado sobre na outra página.

Bom, espero que não coloquem outra pior que essa ai Lol
Responder
Clamper escreveu: (20-09-2018, 05:23 PM)Sekiro o caralho, Capcom comanda.

Trailer com dublagem em japonês:

Muito melhor, mas dá n, tenho que jogar com os dubladores ruins originais. Emotion
Responder