Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
A moto é uma arma, nada mais me surpreende
Responder
Day one fácil, pau no cu do RE2
Responder
Oswald escreveu: (21-08-2018, 01:14 PM)A moto é uma arma, nada mais me surpreende

Estatuto do desmotamento já!
Responder
O Dante já era achegadinho numa moto no 3, sem surpresas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2018, 01:14 PM)Day one fácil, pau no cu do RE2

Fica de olho no homem verde, bem capaz de sair pre-venda por R$ 100.
Responder
Maedhros escreveu: (21-08-2018, 01:20 PM)Fica de olho no homem verde, bem capaz de sair pre-venda por R$ 100.

GMG parcela? Dá pra pagar mais barato mas a vista é pesado.
Responder
Oswald escreveu: (21-08-2018, 01:23 PM)GMG parcela? Dá pra pagar mais barato mas a vista é pesado.

Parcela no pag seguro.
Responder
Maedhros escreveu: (21-08-2018, 01:20 PM)Fica de olho no homem verde, bem capaz de sair pre-venda por R$ 100.

Sim, inclusive foi lá que fiz pre order do DmC Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (21-08-2018, 01:26 PM)Parcela no pag seguro.

o ameeego, vai ser lá msm.

RE2 apareceu com 10% de desconto, se não me engano

EDIT maroto: 18%
Responder
Devil May Cry 5 sai dia 8 de março.

Press Release:

Citação:Conforme anunciado durante o evento Inside Xbox da Microsoft na Gamescom há pouco, Devil May Cry 5 chegará em 8 de março de 2019. O mais novo título da icônica série de jogos está chegando para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e Windows PC com legendas em português brasileiro.

A ameaça do poder demoníaco assola o mundo mais uma vez em Devil May Cry 5. A invasão tem início quando as sementes de uma “árvore demoníaca” brotam em Red Grave City. Quando essa incursão infernal começa a tomar a cidade, o jovem caçador de demônios Nero chega com sua parceira Nico em seu furgão e base móvel chamado “Devil May Cry”. Tendo seu braço direito arrancado, Nero conta com Nico, uma artífice de armas autodidata, para projetar diversos braços mecânicos Devil Breaker que dão a ele poderes extras para enfrentar inimigos malignos como a sanguessuga voadora Empusa e o colossal Golias.

O primeiro braço criado por Nico para Nero, o Devil Breaker Overture, parece ter um estilo simples, permitindo que Nero o utilize sem chamar atenção pela cidade, mas o gerador de eletricidade escondido dentro do braço é suficiente para fritar qualquer demônio que chegar perto. Com um pouco mais de versatilidade, o Devil Breaker Gerbera gera calor intenso e pode ser disparado como uma poderosíssima onda de choque que pode ser utilizada como um ataque direcional, para refletir projéteis inimigos ou até mesmo para impulsionar Nero pelo ar e melhorar suas capacidades de esquiva.

Combinado com ataques corpo-a-corpo usando sua espada ‘Red Queen’ e o poder de fogo a longa distância de sua pistola ‘Blue Rose’, o poder dos braços Devil Breaker de Nero adiciona ainda mais adrenalina à eterna batalha entre as forças do bem e do mal nas ruas de Red Grave City. Com a chegada de Dante em sua moto exuberante, o par de caçadores de demônios vai lutar para salvar a cidade e descobrir o que está por trás dessa nova invasão demoníaca.

Novo trailer:

Responder
Oswald escreveu: (21-08-2018, 01:36 PM)o ameeego, vai ser lá msm.

RE2 apareceu com 10% de desconto, se não me engano

EDIT maroto: 18%

Sim.

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...evil-2-pc/

Agora imagina a vida sofrida do camponês que vai pagar R$ 250 no RE, R$ 250 no DMC 5 e R$ 250 no Sejero. Emotion
Responder
Sejero Loles
Responder
Maedhros escreveu: (21-08-2018, 01:38 PM)Sim.

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...evil-2-pc/

Agora imagina a vida sofrida do camponês que vai pagar R$ 250 no RE, R$ 250 no DMC 5 e R$ 250 no Sejero. Emotion

Agora q eu sei q parcela, vou passar a comprar tudo lá, só os indie no Steam. 18% é mta coisa, ta loko
Responder
Oswald escreveu: (21-08-2018, 01:53 PM)Agora q eu sei q parcela, vou passar a comprar tudo lá, só os indie no Steam. 18% é mta coisa, ta loko

A summer sale do homem verde foi bem melhor que a do steam e ainda teve flash sales.
Responder
Oswald escreveu: (21-08-2018, 01:53 PM)Agora q eu sei q parcela, vou passar a comprar tudo lá, só os indie no Steam. 18% é mta coisa, ta loko

É que no Steam tem Picpay, então deu pra pegar o Yakuza 0 "na faixa"

Maedhros escreveu: (21-08-2018, 01:59 PM)A summer sale do homem verde foi bem melhor que a do steam e ainda teve flash sales.

Prey por 19 Love
Responder
Tá muito foda Emotion
Responder
Sensacional! DAY 1!!!
Responder
Esse Arakune com a tesourona. Chocado
Responder
Os bois desse jogo tão outro nível, nossa senhora. Emotion
Responder
Dmc, gow = jogos para meninas e adolescentes sonhadores

Ninja gaiden, dark souls e nioh = feitos para homens