Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 05:46 PM)Que pena este flop. Se eu fosse a Sony já fechava a Naughty Dog e vendia um prédio.

Não precisa de tanto, mas podiam começar cancelando TLOU2
Responder
https://gotypicks.blogspot.com/

Gotypicks pega uma gama infinitamente maior de awards e Uncharted 4 foi o GOTY nele.
Responder
gotypicks? Que merda é essa? wikipédia bem melhor.
Responder
refutado
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 05:46 PM)Que pena este flop. Se eu fosse a Sony já fechava a Naughty Dog e vendia um prédio.

Naughty Flop =(
Responder
Uma pena, eram tão promissores.
Responder
overwatch goty Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Moukis escreveu: (21-06-2018, 05:27 PM)duas bostas  Crylol

Concordo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 08:37 AM)Concordo, é meu favorito no gênero.

Mas tenho que admitir que a Platinum caiu demais na mesmice nos sistemas de combate deles. Você pega um jogo novo da Platinum e sabe exatamente o que fazer. Pelo menos esse vai ser diferente de jogar.

Não vai ser ataque forte/ataque fraco (pro crédito de Bayonetta ele pelo menos foi soco/chute), não vai ter dodge em um botão (o que não é algo positivo imo), não vai ter dodge offset, não vai ter dial-a-combo, não vai ter witch time, e por aí vai.

Bayonetta e Metal Gear Rising pra mim vão muito diferentes, e diria que foram os 2 maiores hack'n slash que a Platinum fez, então pra mim tá com saldo positivo. Os outros joguetes que ela fez foram bem menores, até ok não inovarem tanto no gameplay.
Responder
[Imagem: h8FLDMa.jpg]
Responder
Lol
Responder
[Imagem: D6l8fu1.gif]
Responder
Gameplay novo só na Gamescom? =(
Responder
N vai rolar nada na TGS?
Responder
InuK9 escreveu: (23-06-2018, 11:14 AM)N vai rolar nada na TGS?

Deve rolar sim, mas Gamescom(agosto) acontece antes da TGS(setembro)
Responder
Chega mais

Responder
Comecei e terminei DmC esse fim de semana, gostei pra caramba hein?

Vi umas viúvas falando mal, acabei demorando muito tempo pra jogar.
Responder
Shugo escreveu: (25-06-2018, 11:49 AM)Comecei e terminei DmC esse fim de semana, gostei pra caramba hein?

Vi umas viúvas falando mal, acabei demorando muito tempo pra jogar.

Jogão.

Mas viúvas serão as de DmC, o rei voltou, abraços. widow
Responder
alguém tira a internet do gbraga
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 11:54 AM)Jogão.

Mas viúvas serão as de DmC, o rei voltou, abraços. widow
Prefiro o outro também, mas DmC é jogão pra caralho.

Não devia ter jogado, agora to com uma puta vontade de jogar o DMC5 e o dinheiro vai como?
Responder