Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Devil escreveu: (20-06-2018, 12:41 PM)Pra mim é 4 = 3 > DmC > 1

DMC 2 nem existe.

Quase o mesmo que eu acho, deixo o 3 e 4 empatados, a única diferença é que o DMC2 e o DmC nem existem.
Responder
3>>>>4>>>>DmC>>>>1>>>>>2
Responder
Caiops escreveu: (20-06-2018, 04:32 PM)3>>>>4>>>>DmC>>>>1>>>>>2

Parece que alguém ficou no meio Emo
Responder
Jack Russel escreveu: (20-06-2018, 01:57 PM)Vá jogar todos antes de opinar

Nem era isso q eu tava querendo dizer no dia, tá se fazendo de bobo.

Gbraga Returns escreveu: (20-06-2018, 11:56 AM)E já viram até 4 equipados ao mesmo tempo. Emotion

Vai ser bom demai

Nero vai virar o Goro do Mortal Kombat.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2018, 05:55 PM)Nem era isso q eu tava querendo dizer no dia, tá se fazendo de bobo.

Nero vai virar o Goro do Mortal Kombat.

Em roda de pagode.
Responder
Qualquer um que bote o gameplay de DMC3 na frente de DMC4 está objetivamente errado e é monguinho.

Mas se for falar no conjunto da obra, acho DMC3 um pouco melhor.
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2018, 10:41 PM)Qualquer um que bote o gameplay de DMC3 na frente de DMC4 está objetivamente errado e é monguinho.

Mas se for falar no conjunto da obra, acho DMC3 um pouco melhor.

só pq o gordo falou, tem opinião própria não filho?
Responder
Bayonetta >
Responder
wolfwood escreveu: (21-06-2018, 08:07 AM)Bayonetta >

Concordo, é meu favorito no gênero.

Mas tenho que admitir que a Platinum caiu demais na mesmice nos sistemas de combate deles. Você pega um jogo novo da Platinum e sabe exatamente o que fazer. Pelo menos esse vai ser diferente de jogar.

Não vai ser ataque forte/ataque fraco (pro crédito de Bayonetta ele pelo menos foi soco/chute), não vai ter dodge em um botão (o que não é algo positivo imo), não vai ter dodge offset, não vai ter dial-a-combo, não vai ter witch time, e por aí vai.
Responder
Oswald escreveu: (21-06-2018, 07:47 AM)só pq o gordo falou, tem opinião própria não filho?

Quem falou?

Quem quer que seja está certo ué.

Agora fudeu Lol esse foro me fascina. Só pq teu punhetinha falou isso primeiro pra tu não quer dizer que outros não possam ter a mesma opinião, troxao.

E vou além, isso é senso comum. Dmc4 peça pela repetitividade de cenários e febres, coisa que dmc3 não faz mas é um passo a frente no gameplay.

Até jornalista da IGN Brasil sabe disso, teu gordão não é dono da opinião nhaum. Bjos.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 08:37 AM)Vc, não vai ter dodge em um botão (o que não é algo positivo imo), não vai ter dodge offset, não vai ter dial-a-combo, não vai ter witch time, e por aí vai.

Tirando a parte do combo esperado me parece como todo DMC normal pra mim. Pelo menos se tratando do Nero.

E Dante com ctz volta com o 4 styles Gameplay.
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2018, 08:51 AM)Tirando a parte do combo esperado me parece como todo DMC normal pra mim. Pelo menos se tratando do Nero.

E Dante com ctz volta com o 4 styles Gameplay.

Sim, concordo, mas já faz 10 anos que saiu o último. Platinum lançou até jogo onde o Optimus Prime tem Witch Time.

Acho que o mais diferentão da Platinum é The Wonderful 101, e a série Bayonetta não dá pra reclamar porque é uma IP só, mas de resto eles reciclam demais.

Dá pra dizer o mesmo da From Software, mas eles abandonaram Souls por enquanto pelo menos, a Platinum não deu nenhuma indicação de mudança. Teve com Scalebound, mas aí foi cancelado. Lol

Já tô assumindo que aquele jogo da Square-Enix X Platinum anunciado na E3 vai ter golpe forte, golpe fraco, dodge button, witch time e os caralhos todos.

Aprender um sistema de combate novo também é divertido, não quero só skins novas pro mesmo gameplay.

Mas, pra ser justo, boa parte disso é porque por muito tempo só a Platinum lançava jogo nesse gênero. Se tivesse mais coisa já ajudaria a aliviar esse sentimento.

InuK9 escreveu: (21-06-2018, 08:39 AM)Quem falou?

Agora fudeu Lol esse foro me fascina. Só pq teu punhetinha falou isso primeiro pra tu não quer dizer que outros não possam ter a mesma opinião, troxao.

E vou além, isso é senso comum. Dmc4 peça pela repetitividade de cenários e febres, coisa que dmc3 não faz mas é um passo a frente no gameplay.

Até jornalista da IGN Brasil sabe disso, teu gordão não é dono da opinião nhaum. Bjos.

peça

febres
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 09:01 AM)Sim, concordo, mas já faz 10 anos que saiu o último. Platinum lançou até jogo onde o Optimus Prime tem Witch Time.

Acho que o mais diferentão da Platinum é The Wonderful 101, e a série Bayonetta não dá pra reclamar porque é uma IP só, mas de resto eles reciclam demais.

Dá pra dizer o mesmo da From Software, mas eles abandonaram Souls por enquanto pelo menos, a Platinum não deu nenhuma indicação de mudança. Teve com Scalebound, mas aí foi cancelado. Lol

Já tô assumindo que aquele jogo da Square-Enix X Platinum anunciado na E3 vai ter golpe forte, golpe fraco, dodge button, witch time e os caralhos todos.

Aprender um sistema de combate novo também é divertido, não quero só skins novas pro mesmo gameplay.

Mas, pra ser justo, boa parte disso é porque por muito tempo só a Platinum lançava jogo nesse gênero. Se tivesse mais coisa já ajudaria a aliviar esse sentimento.

peça

febres

Sim aprender mecânicas novas é divertido também. Por isso que quero pelo menos outro personagem jogável no Bayonetta (um daqueles caras que controlam os anjos seria foda) com mecânicas diferentes das de Umbra Witch.

Em DMC eles estão fazendo da forma certa, por isso que vai ter um personagem novo nesse jogo. Espero que seja bem diferentao também. De preferência nem use espada.
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2018, 08:39 AM)Quem falou?

pull my devil TRIGGERED
Responder
Oswald escreveu: (21-06-2018, 09:07 AM)pull my devil TRIGGERED

Tô msm

Troxao
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2018, 09:07 AM)Sim aprender mecânicas novas é divertido também. Por isso que quero pelo menos outro personagem jogável no Bayonetta (um daqueles caras que controlam os anjos seria foda) com mecânicas diferentes das de Umbra Witch.

Em DMC eles estão fazendo da forma certa, por isso que vai ter um personagem novo nesse jogo. Espero que seja bem diferentao também. De preferência nem use espada.

Pelo que tão falando, parece que esse rapai novo vai lutar com stands. Se todo personagem for ter troca de putaria no d-pad, ele deve ter 4 ou 5 stands diferentes. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2018, 09:07 AM)Em DMC eles estão fazendo da forma certa, por isso que vai ter um personagem novo nesse jogo. Espero que seja bem diferentao também. De preferência nem use espada.

Tem uma imagem vazada que aparentemente a unica coisa que da para ver é que ele usa espada, mas parece que será uma rapieira, outra coisa que já vazou também é que ele irá jogar usando summons.

Foi dessa info que ele vai lutar summonando demônios que veio o rumor de que ele tem relação com a lady/arkham
Responder
É o Dark Vergil do inferno
Responder
DMC 4 SE tá 50 no steam. Pago nhão.

Fora que eu preciso de um controle pra jogar no PC, lol. Alguém aqui do tópico tem a versão de PS4 e quer trocar por algum jogo?
Responder
Nier recicla muito o gameplay Platinum?
Responder