E esse remaster do Crash, feras?
Victor Neri escreveu: (27-03-2018, 09:50 AM)Boa explicação, Sid. Mas cada um, cada um. Não acho malandraaaagem compartilhar uma coisa que você comprou. Se eu for banido foda-se também rsrsrs
Victor, aquele esquema de emprestar o game que eu disse chamado Share, é através do recurso "Share Play". A gente empresta o jogo virtualmente pra um amigo, mas aí a gente fica sem jogar já que ele vai estar usando o game. Eu nunca usei, mas é mais ou menos assim que funciona.

E sobre esse negócio de compartilhamento, com certeza cada um é cada um. E quem não usa pelo menos um piratinha seja qualquer coisa hoje em dia? Windows então? Um filminho em torrent WEB-DL da vida? Lol

s3th escreveu: (27-03-2018, 10:02 AM)Boa explicação, filhão. Mas assim, tenta me explicar, como que a Sony vai saber que os 2 PS4's não são meus??? Como ela vai ter provas disso se posso ter várias e várias contas nos meus 2 PS4's??? E ela vai banir qual conta se ela deixa eu usar minha conta em 2 PS4's??? E isso não é malandragem, é uma opção do próprio console, não precisei usar método malandro nenhum pra isso. E posso ativar como console principal e desativar a hr q eu quero. Ela sabe q todo mundo faz isso há mtos anos e ela ganha dinheiro com isso, pois as duas contas são comprados os jogos e não apenas uma conta.

Agora, se vc tá falando daquelas contas fantasmas do mercado livre, dai concordo com vc.

Mas da Sony não duvido nada né, dps de banir aquele cara após vários anos por causa do nick dele, não duvido nada mesmo.  Loles
Eu acho que a Sony sabe que está usando a conta em consoles diferentes que não são seus através do IP do roteador. Pois voce não teria dois IPs diferentes. Se tivesse por exemplo dois PS4 em casa, usaria o mesmo IP já que compartilha a mesma internet. Me corrija se eu estiver falando merda. Mas mesmo assim tem lógica mesmo, acho que fica difícil ela descobrir isso. Ou talvez tenha e a gente não sabe.

E com certeza ela deve ignorar isso pois está ganhando dinheiro com isso sim. É menos do que se fosse vendido um jogo individual mas ainda ganha.

Mas eu também quis dizer aquelas contas fantasmas do ML. Aquilo sim é pirataria né? Vendem os games por preço de banana lá.
Responder
SIDSTART escreveu: (27-03-2018, 10:26 AM)Victor, aquele esquema de emprestar o game que eu disse chamado Share, é através do recurso "Share Play". A gente empresta o jogo virtualmente pra um amigo, mas aí a gente fica sem jogar já que ele vai estar usando o game. Eu nunca usei, mas é mais ou menos assim que funciona.

E sobre esse negócio de compartilhamento, com certeza cada um é cada um. E quem não usa pelo menos um piratinha seja qualquer coisa hoje em dia? Windows então? Um filminho em torrent WEB-DL da vida?  Lol

Eu acho que a Sony sabe que está usando a conta em consoles diferentes que não são seus através do IP do roteador. Pois voce não teria dois IPs diferentes. Se tivesse por exemplo dois PS4 em casa, usaria o mesmo IP já que compartilha a mesma internet. Me corrija se eu estiver falando merda. Mas mesmo assim tem lógica mesmo, acho que fica difícil ela descobrir isso. Ou talvez tenha e a gente não sabe.

E com certeza ela deve ignorar isso pois está ganhando dinheiro com isso sim. É menos do que se fosse vendido um jogo individual mas ainda ganha.

Mas eu também quis dizer aquelas contas fantasmas do ML. Aquilo sim é pirataria né? Vendem os games por preço de banana lá.

Concordo, Sidão. Aquelas merdas do ML c/ jogo a 10 ou 20 pila é sacanagem né. Alguns vc nem pode jogar na sua conta, outros vc até pode pra ganhar troféus/conquistas. Loles

Mas essa do IP eu posso ter um PS4 na minha casa e um no sítio, como ela vai saber??? É isso q to falando, se ela deixa essa opção livre, ela não vai fazer nada.

Eu dei um XONE pro meu afilhado, e controlo a conta dele. Como a M$ vai me banir por isso???
Responder
s3th escreveu: (27-03-2018, 10:30 AM)Concordo, Sidão. Aquelas merdas do ML c/ jogo a 10 ou 20 pila é sacanagem né. Alguns vc nem pode jogar na sua conta, outros vc até pode pra ganhar troféus/conquistas.  Loles

Mas essa do IP eu posso ter um PS4 na minha casa e um no sítio, como ela vai saber??? É isso q to falando, se ela deixa essa opção livre, ela não vai fazer nada.

Eu dei um XONE pro meu afilhado, e controlo a conta dele. Como a M$ vai me banir por isso???
Acho que por causa desses vários detalhes que ela não bloqueia ou bane logo de cara. Não teria como saber mesmo. Acho que só aquele lance das contas fantasmas que deve ser o maior risco de banimento.

E agora chega de discussão, tudo na paz.  ^_^
Responder
SIDSTART escreveu: (27-03-2018, 10:37 AM)Acho que por causa desses vários detalhes que ela não bloqueia ou bane logo de cara. Não teria como saber mesmo. Acho que só aquele lance das contas fantasmas que deve ser o maior risco de banimento.

E agora chega de discussão, tudo na paz.  ^_^

Claro, sidoca. Cute
Responder
Share play é um recurso bem legal, mas só funciona com vc online, basicamente vc transmite sua tela pro seu amigo em tempo real, e vc pode passar pra ele controlar pra vc caso queira, dura 1 hora ai encerra, precisa enviar de novo, que me lembre foram essas opções que vi no dia que usei, emprestar o jogo pro amigo jogar como o Sid falou eu não sei se é possível.
Responder
Victor Shadow escreveu: (27-03-2018, 11:19 AM)Share play é um recurso bem legal, mas só funciona com vc online, basicamente vc transmite sua tela pro seu amigo em tempo real, e vc pode passar pra ele controlar pra vc caso queira, dura 1 hora ai encerra, precisa enviar de novo, que me lembre foram essas opções que vi no dia que usei, emprestar o jogo pro amigo jogar como o Sid falou eu não sei se é possível.

Aquele A Way Out vai usar desse recurso, apenas 1 dos dois precisa ter o game...
Responder
Caio escreveu: (27-03-2018, 12:04 PM)Aquele A Way Out vai usar desse recurso, apenas 1 dos dois precisa ter o game...

Para quem gosta de conquistas, já saiba que o segundo jogador (que nao tem o jogo), pode zerar que nao desbloqueia nem uma sequer...
Responder
Curiosidade, olha só como o Crash foi mudado no Japão:

Pelo visto ele era bem popular no Japão durante a era do PS1, pena que a trilogia fracassou por lá, talvez o Switch salve a trilogia.
Responder
http://www.ign.com/articles/2018/06/11/e...ne-trilogy

[ign]http://www.ign.com/videos/2018/06/11/crash-bandicoot-gameplay-from-the-brand-new-level-e3-2018[/ign]

Fizeram uma nova fase pras novas versões, Future Tense, também virá pro PS4.
Responder
InuK9 escreveu: (12-03-2018, 01:31 PM)As idéias do nick me deixam grato aos céus por ele não ser um game designer Crylol

Desculpa eu upar esse tópico, mas o Bowser's Fury foi mesmo um Mario full open-world, ao invés de ter várias fases pequenas separadas, foi só um mundo bem grande.

Eu nem disse que um plataforma 3D full open-world tinha que ser do Mario, eu preferia que fosse do Rayman ou uma franquia nova, mas aguenta aí, a Nintendo fez a ideia que você achou horrível, e agora pode bancar o pombinho enxadrista e ao invés de argumentar, mudar as regras da discussão pra não precisar.
Responder
Blz
Responder
Nickelodeon escreveu: (29-08-2021, 12:28 AM)Desculpa eu upar esse tópico, mas o Bowser's Fury foi mesmo um Mario full open-world, ao invés de ter várias fases pequenas separadas, foi só um mundo bem grande.

Eu nem disse que um plataforma 3D full open-world tinha que ser do Mario, eu preferia que fosse do Rayman ou uma franquia nova, mas aguenta aí, a Nintendo fez a ideia que você achou horrível, e agora pode bancar o pombinho enxadrista e ao invés de argumentar, mudar as regras da discussão pra não precisar.

Nem lembrava mais disso, ta precisando jogar algo.

Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 11:35 AM)O estilo de plataforma 3D, de fases fechadas, de apenas ir em frente e chegar ao final, é melhor que o estilo de fases open-world.

Mario 64 tinha fases lineares, e essas eram as melhores.

Lixo de idéia, feliz demais que eles não quiseram continuar com essa idéia idiota e fizeram Bowser's Fury mais open world. Não sei do que vc ta falando.

Além de ouvir vozes agora tá mentindo na cara dura?

E quem fica vendo tópico de crash de 1972 pelamordedeus?
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 11:45 AM)Nunca disse que o estilo open world é ruim, eu falei num post recente meu que o estilo open world é bom, e deveriam tentar um full open-world.

Mas o estilo de fases fechadas é melhor, Super Mario Galaxy 1 e 2 foram assim, e foram ótimos também.

E o Odyssey tem partes lineares também.

SIDSTART escreveu: (12-03-2018, 01:24 PM)Mario full open world? Espero muito que não. Já tá foda aguentar tudo virando open world hoje em dia. Tá na hora de por na geladeira um pouco esse estilo.

InuK9 escreveu: (12-03-2018, 01:31 PM)As idéias do nick me deixam grato aos céus por ele não ser um game designer Crylol

Me insultou quando você achou que eu queria um Mario 3D full open-world, me insultou por ter uma ideia idiota, sendo que eu disse que seria bom alguém tentar fazer um plataforma 3D full open-world, mas não disse que era pra ser do Mario, seria melhor um do Rayman, ou franquia nova pra não descaracterizar.

Vem a Nintendo, e faz um Mario 3D full open-world.
Responder
Loles
Responder
Disser que sua idéia era uma merda (e é) se isso te insulta só lamento, deixa de ser frágil.

O cara upou topico de 2018 pra chorar mais btw, pqp.
Responder
casal nick e inuk9 atravessando eras
Responder
Bio escreveu: (29-08-2021, 08:39 AM)casal nick e inuk9 atravessando eras

Vc pode ver que o laranjão upou esse tópico só pra dar uma cutucada no inuka e chamar a atenção dele.

Se isso não é amor, não sei mais o que é. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (29-08-2021, 02:11 AM)Disser que sua idéia era uma merda (e é) se isso te insulta só lamento, deixa de ser frágil.

O cara upou topico de 2018 pra chorar mais btw, pqp.

Qual delas é uma merda, a de fazer plataforma 3D linear, estilo corredor, ou a de fazer um plataforma 3D totalmente open-world com só um mundo? As duas já que você tem que achar algo de errado no que eu falo de qualquer jeito?

Sei que a sua memória de peixe não deixa que você lembre nem o que aconteceu há um mês atrás, mas tente se lembrar do que aconteceu em 2018.

Não importa qual, o Super Mario 3D World + Bowser's Fury usa as duas ideias.
Responder
É o amor.... que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
Responder
Não basta promover o outro tópico da Activision…
Responder