26-03-2018, 03:47 PM
Claro que compartilhamento é malandragem. Leia os termos de uso.
E esse remaster do Crash, feras?
|
26-03-2018, 03:47 PM
Claro que compartilhamento é malandragem. Leia os termos de uso.
26-03-2018, 03:49 PM
26-03-2018, 03:56 PM
26-03-2018, 04:29 PM
26-03-2018, 04:34 PM
Gbraga Returns escreveu: (26-03-2018, 04:29 PM)Eu mesmo uso (embora não divida gastos, só empresto a conta mesmo), longe de mim querer dar lição de moral aqui, mas obviamente não é uma feature do console pra ser usado dessa forma. Entendi. Eu mesmo poderia fazer isso se quisesse. Tenho um amigo de confiança que mora aqui perto de casa. Foi pra ele que vendi meu PS4 Vanilla. Mas nem curto fazer essas coisas. Eu já fiz uns compartilhamentos no PS3 com esse amigo mesmo. Mas hoje nem tenho interesse mesmo.
26-03-2018, 06:17 PM
Gbraga Returns escreveu: (26-03-2018, 03:47 PM)Claro que compartilhamento é malandragem. Leia os termos de uso.Salvo engano a possibilidade de baixar em duas plataformas é para casos do console quebrar e o usuário quiser comprar outro/ganhar outro na garantia, ou mesmo a troca por modelos como o Pro ou o X. Ou seja, é muito óbvio que Sony e MS não quer que dois consumidores diferentes aproveitem a mesma conta.
26-03-2018, 07:08 PM
Compartilhamento "opção oficial da Sony e MS".
Todo dia este fórum me surpreende com uma estupidez nova.
26-03-2018, 07:29 PM
![]()
27-03-2018, 12:04 AM
27-03-2018, 07:20 AM
Até entendo as pessoas burras que não estudaram. Mas alguns do fórum SS precisam ser estudados pq conseguem ser pior q estas pessoas.
![]()
27-03-2018, 07:24 AM
Não vejo grandes problemas em compartilhar digital, até porque mídia física a gente sai emprestando pra todo mundo também kkkkkk, e é claro que eles também não querem isso, querem que cada um compre sua cópia.
27-03-2018, 08:20 AM
Victor Neri escreveu: (27-03-2018, 07:24 AM)Não vejo grandes problemas em compartilhar digital, até porque mídia física a gente sai emprestando pra todo mundo também kkkkkk, e é claro que eles também não querem isso, querem que cada um compre sua cópia. Se vc fizer isso estará sendo malandro... estará usando a malandragem... jeitinho brasileiro de ser!!! ![]()
27-03-2018, 09:29 AM
27-03-2018, 09:34 AM
Victor Neri escreveu: (27-03-2018, 07:24 AM)Não vejo grandes problemas em compartilhar digital, até porque mídia física a gente sai emprestando pra todo mundo também kkkkkk, e é claro que eles também não querem isso, querem que cada um compre sua cópia.É diferente. Se fosse assim emprestar o game pelo Share seria ilegal. hehehe.
27-03-2018, 09:35 AM
hehehe
27-03-2018, 09:40 AM
27-03-2018, 09:42 AM
s3th escreveu: (27-03-2018, 07:20 AM)Até entendo as pessoas burras que não estudaram. Mas alguns do fórum SS precisam ser estudados pq conseguem ser pior q estas pessoas.Vê se aprende agora filhote. Compartilhando jogos com amigos: A possibilidade acima abre brechas. Você deve ter percebido isso. Muitos jogadores dividem contas. Ou seja: um usuário realiza a compra digital e outros, de posse do login e senha, também fazem o download. Pode parecer inocente e até inteligente, mas essa prática não está prevista nos termos. A possibilidade de se baixar um jogo, na mesma conta, em um console não com o intuito de dividir, mas sim, aproveitar seu jogo enquanto você estiver fora de casa. Os Termos são claros: Exceto se declarado neste contrato, todo o conteúdo e software fornecido pelos Serviços da PSN é licenciado não exclusivamente e revogavelmente para você, seus filhos e crianças sob a sua tutela legal unicamente para seu uso limitado pessoal, privado, não transferível e não comercial em um número limitado de Dispositivos autorizados para o país no qual a sua Conta está registrada. Isto é: jogos adquiridos por uma determinada conta não podem ser usados por outra conta em outros consoles. (salvo naquele caso específico). Dessa forma, compartilhamento de jogos entre duas ou mais pessoas – também em consoles diferentes – e comercialização de jogos (Contas de Mercado Livre por exemplo) em mídias digitais fora da PSN, não estão previstas no termo. E o que pode acontecer? Banimento. Claro que você já ouviu ou sabe de usuários que reforçam: “compartilho só com um amigo e nunca deu problemas“. Ou qualquer variante dessa. O fato é que, segundo a própria fonte oficial, compartilhamento de contas é passível de banimento. https://www.meups4.com.br/especiais/comp...permitido/
27-03-2018, 09:50 AM
Boa explicação, Sid. Mas cada um, cada um. Não acho malandraaaagem compartilhar uma coisa que você comprou. Se eu for banido foda-se também rsrsrs
27-03-2018, 10:00 AM
Eles sabem quem compartilha, mas antes vc ter um cara que compartilha com amigo e ambos ficam gastando nessa conta do que eles banirem e não ganharem nada $$$ em troca.
A Sony quando deixava compartilhar 5 consoles na mesma conta deve ter visto que não tinha vantagem.
27-03-2018, 10:02 AM
SIDSTART escreveu: (27-03-2018, 09:42 AM)Vê se aprende agora filhote. Boa explicação, filhão. Mas assim, tenta me explicar, como que a Sony vai saber que os 2 PS4's não são meus??? Como ela vai ter provas disso se posso ter várias e várias contas nos meus 2 PS4's??? E ela vai banir qual conta se ela deixa eu usar minha conta em 2 PS4's??? E isso não é malandragem, é uma opção do próprio console, não precisei usar método malandro nenhum pra isso. E posso ativar como console principal e desativar a hr q eu quero. Ela sabe q todo mundo faz isso há mtos anos e ela ganha dinheiro com isso, pois as duas contas são comprados os jogos e não apenas uma conta. Agora, se vc tá falando daquelas contas fantasmas do mercado livre, dai concordo com vc. Mas da Sony não duvido nada né, dps de banir aquele cara após vários anos por causa do nick dele, não duvido nada mesmo. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|