E esse remaster do Crash, feras?
Victor escreveu: (14-03-2018, 03:06 PM)Os jogos podem até ser bons, mas o Crash é um BAITA personagem escroto.

Aí é bastante questão de gosto, Anos 90 era lotado desses bichinhos escrotos que tentavam competir com o Sonic, e só se destacaram os que o jogo era bom pra compensar.

Mas não acho o Crash um personagem ruim, e o Crash pode sim ter sido criado como outro concorrente do Sonic, mas ele não é um nescau radical igual ele e os outros clones, nos jogos em si, a caracterização dele é mais parecida com personagens de Looney Tunes, principalmente o Taz.
Responder
Eu acho o Crash carismático, gosto do personagem, mas se comparar com o Mario, ai fica difícil pra ele e pra qualquer outro personagem.
Responder
No PSOne eu lembro que joguei demais o Croc e o Gex =)

Preferia ambos ao Crash...
Responder
Prinze escreveu: (14-03-2018, 04:07 PM)No PSOne eu lembro que joguei demais o Croc e o Gex =)

Joguei os três também, como jogo, acho os três bons, mas como personagem, Crash muito superior aos outros dois.
Responder
Gex é justamente o inverso de Crash: Enquanto Crash é típico idiota babão, Gex é o Dude with Tude que não cala a boca o jogo inteiro.

Dois lixos. Sorte do Crash que os jogos dele eram bons.
Responder
Victor escreveu: (14-03-2018, 03:06 PM)Os jogos podem até ser bons, mas o Crash é um BAITA personagem escroto.
Trash é um personagem bem tosco mesmo, nunca entendi esse amor Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (14-03-2018, 04:49 PM)Trash é um personagem bem tosco mesmo, nunca entendi esse amor Lol

Acho que agora o amor acabou por parte dos sonistas...

A primeira traição no Xbox original, depois a segunda no Xbox 360 ja tinham sido superadas e perdoadas...

Mas essa traição em True 4K e HDR machucou demais... o rage do Sid é compreensivo.
Responder
Prinze escreveu: (15-03-2018, 08:21 AM)Acho que agora o amor acabou por parte dos sonistas...

A primeira traição no Xbox original, depois a segunda no Xbox 360 ja tinham sido superadas e perdoadas...

Mas essa traição em True 4K e HDR machucou demais... o rage do Sid é compreensivo.

Ainda bem que meu amor não acabou.

Minha lealdade nessa história não é com o PlayStation, com o Xbox, com a Nintendo ou com o PC, a lealdade é com o Crash.
Responder
Prinze escreveu: (15-03-2018, 08:21 AM)Acho que agora o amor acabou por parte dos sonistas...

Cuidado com esse 4k ai pra depois não pegarem no seu pé e você ficar nervosinho. Loles
Responder
Eu acho esse negócio de mascote uma bobagem incrível, não ligo pra nenhum. Só importa é se o jogo é bom.

Mas Crash é ruim também, aí complica.
Responder
Hayabasa escreveu: (15-03-2018, 08:28 AM)Cuidado com esse 4k ai pra depois não pegarem no seu pé e você ficar nervosinho.  Loles

kkkkkkkkkkk
Responder
Gbraga Returns escreveu: (15-03-2018, 09:35 AM)Eu acho esse negócio de mascote uma bobagem incrível, não ligo pra nenhum. Só importa é se o jogo é bom.

Mas Crash é ruim também, aí complica.

yep
Responder
Prinze escreveu: (14-03-2018, 04:07 PM)No PSOne eu lembro que joguei demais o Croc e o Gex =)

Saiu um Gex pro N64 na época, coisa horrorosa.
Responder

Mas uma coisa é fato. A trilogia original ainda é nossa. Emotion

[Imagem: hqdefault.jpg]
Responder
Sonyista antes: chupa todo mundo, Crash é só nosso, ninguém mais vai jogar.

Sonyista depois: Nunca foi exclusivo, sempre avisaram que era exclusivo temporário.

Caixista antes: Jogo lixo, porcaria, remaster porco que é igualzinho a jogar o original no emulador, ninguém quer jogar isso.

Caixista depois: chupa pôneis, agora a gente vai jogar a versão definitiva a 4K com HDR, enquanto vocês vão jogar capado.

Nintendista antes: Personagem ridículo, sem carisma, sem fãs, não precisamos disso, Mario é muito melhor.

Nintendista depois: Excelente notícia, agora vamos poder jogar a única versão com a vantagem de ser portátil.

PCzista antes: Que pena que esse jogo é exclusivo do PS4, queria que tivesse no PC também, tomara que a exclusividade acabe logo.

PCzista depois: Meu pedido foi atendido, não só os sonyistas se ferraram, como agora vou poder jogar essa maravilha.
Responder
Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Sempre gostei dos jogos do Crash, qualquer hora pego este remaster.
Responder
nickelodeon antes: Retard
nickelodeon depois: Retard
Responder
Nickelodeon escreveu: (24-03-2018, 07:59 PM)Caixista antes: Jogo lixo, porcaria, remaster porco que é igualzinho a jogar o original no emulador, ninguém quer jogar isso.

Concordo até hoje, mas uma coisa é certa... quem tem Xbox One X vai jogar a versão definitiva...

Agora bobo é quem vai pagar preço cheio por esse jogo, mesmo um ano depois de lançado na PSN e ainda não barateou.

Recomendo jogar quando sair no Xbox Game Pass, certeza que sairá em breve.

Ou então esperar uma promoção em midia fisica... R$150,00 ta caro d+

Vale os R$29,00 mensais + centena de jogos extras no Xbox Game Pass
Responder
Prinze escreveu: (24-03-2018, 08:47 PM)Concordo até hoje, mas uma coisa é certa... quem tem Xbox One X vai jogar a versão definitiva...

Agora bobo é quem vai pagar preço cheio por esse jogo, mesmo um ano depois de lançado na PSN e ainda não barateou.

Recomendo jogar quando sair no Xbox Game Pass, certeza que sairá em breve.

Ou então esperar uma promoção em midia fisica... R$150,00 ta caro d+

Vale os R$29,00 mensais + centena de jogos extras no Xbox Game Pass
Esperar um ano pra jogar e pagar 30 reais por mês pra jogar Sea of Thieves...
Responder