The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tadabola escreveu: (16-11-2017, 10:09 PM)peraí então me lasquei em colocar tudo em stamina?

Bom, tem shrine o suficiente no jogo pra muito mais q isso Crylol mas se vc tiver com pressa pra pegar ela em Hateno tem uma estatua que vc paga 20 rupees e ela troca uma stamina por coraçao ou vice versa, tem q achar um menininho q te leva la

Eu tentei avisar no inicio q era melhor colocar mais em coraçao mas nao queria dar spoiler q era pra isso Crylol
InuK9 escreveu: (16-11-2017, 10:06 PM)Falha no teste.

Obrigado, syng.

Syng escreveu: (16-11-2017, 10:07 PM)Nao consegue puxar ela

Obrigado, syng.

tadabola escreveu: (16-11-2017, 10:09 PM)peraí então me lasquei em colocar tudo em stamina?

Nada filhoso, vai chover coração no jogo. Começar com duas rodas de stamina ajuda bastante.
Desculpe, sabia que apenas syng podia responder não. Me perdoe.
InuK9 escreveu: (16-11-2017, 10:14 PM)Desculpe, sabia que apenas syng podia responder não. Me perdoe.

Brincadeira, amiogo.
Por enquanto tô de boas com 3 corações. Cheguei na vila onde tinha que ir, mas ainda não finalizei a quest. Bora dormir que amanhã tem trampo Crylol
Até entendo dar upgrade em stamina, mas a priori os corações são muito mais necessários pra esse Link de açúcar.

Dependendo do golpe/roupa/inimigo é morte em um hit, até mesmo quando tá mais avançado Crylol
Por sinal quero pegar logo o DLC, se pá pego hoje e começo o master mode já (porque enjoei do Mario).

Quero recomeçar o jogo e fazer 100% nele, ou ao menos tudo menos as 923012930219 koroks.

Nem vi mas Zelda permite mais de um save? Lol
Coração na cadeia, stamina na veia

Por enquanto tô de boas com 3 corações. O jogo tá bem fácil, só tomei OHKO uma vez (contra o bóis no platô tutorial), mas foi merecido Crylol O jogo também é bem tranquilo em relação a checkpoints, então as vezes é melhor morrer do que gastar comida do inventário.
madlover escreveu: (17-11-2017, 09:38 AM)Por sinal quero pegar logo o DLC, se pá pego hoje e começo o master mode já (porque enjoei do Mario).

Quero recomeçar o jogo e fazer 100% nele, ou ao menos tudo menos as 923012930219 koroks.

Nem vi mas Zelda permite mais de um save? Lol

Vem morrer no Master Mode com a gente Emotion

Qdo vc começa o Master ele cria outra file separada do normal
Syng escreveu: (17-11-2017, 09:51 AM)Vem morrer no Master Mode com a gente Emotion

Qdo vc começa o Master ele cria outra file separada do normal

Obrigado anja Love
No master mode, upgrade de coração é essencial pra não morrer com um hit.
Dps que fizer uns upgrades de armadura e comidas especiais dá pra parar e investir na stamina.

Sobre o esquema de trocar estamina por coração, dá pra fazer o inverso depois?
Chozo Master escreveu: (17-11-2017, 11:36 AM)No master mode, upgrade de coração é essencial pra não morrer com um hit.
Dps que fizer uns upgrades de armadura e comidas especiais dá pra parar e investir na stamina.

Sobre o esquema de trocar estamina por coração, dá pra fazer o inverso depois?

Sim, na mesma estátua.
Eu quero fazer upgrade de coração, mas stamina é tão mais legal. Crylol

Tá valendo a pega pegar o Expansion Pass?
Kakashisan escreveu: (16-11-2017, 09:15 PM)Lembrei de uma shrine que para chegar nela era um labirinto e eu cheguei voando e pousei nos muros e cheguei na shrine por cima. Lol

Melhor solução alternativa é de um Shrine que usa motion. Aquele que tem que passar a bola por um labirinto. É possível virar o labirinto de cabeça para baixo, e a parte de baixo é inteiramente plana, fica quinhentas vezes mais fácil.
Passando só para relembrar um dos melhores trailers de todos os tempos. Emotion

bruNo escreveu: (17-11-2017, 02:41 PM)Melhor solução alternativa é de um Shrine que usa motion. Aquele que tem que passar a bola por um labirinto. É possível virar o labirinto de cabeça para baixo, e a parte de baixo é inteiramente plana, fica quinhentas vezes mais fácil.

qual a solução certa? eu esperei a bola cair e usei a parte de baixo pra dar uma raquetada, nem pensei nisso que você falou
HeRinger escreveu: (17-11-2017, 03:22 PM)Passando só para relembrar um dos melhores trailers de todos os tempos. Emotion

zw47_q9wbBE

eu dou risada dos reactions, vi vários dos relacionados Loles

HeRinger escreveu: (17-11-2017, 03:22 PM)Passando só para relembrar um dos melhores trailers de todos os tempos. Emotion

Esse trailer é lindissimo e essa música Love porém ele passa uma ideia meio falsa de que o jogo vai ter foco em história e que a Zelda iria ter um papel maior e nada disso foi o caso Crylol
Eu quero uma desculpa para jogar de novo. Espero que o DLC seja bem longo. Se não for, pego o master mode.
HeRinger escreveu: (17-11-2017, 07:04 PM)Eu quero uma desculpa para jogar de novo.

Vc gastou dinheiro com o sanduíche e agora não tem muito o que jogar.