The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
13-11-2017, 11:57 AM
13-11-2017, 12:00 PM
13-11-2017, 12:02 PM
Sério que o camelo é o mais difícil?? Os bosses foram uma decepção grande no jogo, os 3 que eu matei até agora, além de fáceis, foram bem bobinhos. Até nisso os bosses do open world foram melhores, na primeira vez que eu matei um Lineu foi uma alegria só.
Meus stats no jogo até agora: 2 abestados 52 templos 68 pirokos
13-11-2017, 12:03 PM
13-11-2017, 12:05 PM
13-11-2017, 12:18 PM
Maedhros escreveu: (13-11-2017, 12:02 PM)Sério que o camelo é o mais difícil?? Os bosses foram uma decepção grande no jogo, os 3 que eu matei até agora, além de fáceis, foram bem bobinhos. Até nisso os bosses do open world foram melhores, na primeira vez que eu matei um Lineu foi uma alegria só. Camelo é dificil pq é chato pra cacete ficar girando ele pra alterar o layout da dungeon. Os chefes sao faceis sim. Só o último que requer um pouco mais de tática.
13-11-2017, 12:38 PM
Nao acho o camelo o mais dificil nao, demorei bem mais no elefante dos Zoras
Mas pq tu nao gostou das bestas? Se elas fossem maiores e com umas lutinhas legais la dentro (tipo uns mini bosses) ia ser melhor, mas nao acho ruim nao
13-11-2017, 12:39 PM
Eu só tive dificuldades na primeira dungeon que fiz, o elefante. Mas foi mais pq ainda não tinha me adaptado a "forma de pensar" do jogo. As outras foram bem mais rápidas na resolução dos puzzles.
13-11-2017, 12:48 PM
Syng escreveu: (13-11-2017, 12:38 PM)Nao acho o camelo o mais dificil nao, demorei bem mais no elefante dos Zoras Eu esperava que os abestados fossem dungeons mais tradicionais, com labirintos, chaves, mini boss e esse tipo de coisa. Além de serem curtas, as duas foram bem simples, e como falaram agora que o camelo foi a mais difícil a animação para as outras fica como? ![]() Na primeira vez no elefante eu demorei um pouco pq não tinha me ligado que dava pra mexer a tromba, mas depois disso foi rápido. A parte do deserto ainda foi um porre completo pq precisava ficar caçando aquele bicho para surfar na areia e ir mais rápido.
13-11-2017, 12:52 PM
Maedhros escreveu: (13-11-2017, 12:48 PM)Eu esperava que os abestados fossem dungeons mais tradicionais, com labirintos, chaves, mini boss e esse tipo de coisa. Além de serem curtas, as duas foram bem simples, e como falaram agora que o camelo foi a mais difícil a animação para as outras fica como? Pra mim a ordem de dificuldade foi elefante > camelo > lagarto > passaro Mas entendo o que vc ta falando, tb preferia que fossem as dungeons tradicionais e temáticas, era o que faltava pro jogo ser perfeito. Ss beasts tb sao divertidas, só nao tanto quanto as tradicionais
13-11-2017, 12:58 PM
Eu achei legal a ideia de ter vários templos espalhados com mini pluses, mas precisava ter 4 ou 5 dungeons tradicionais para balancear um pouco.
13-11-2017, 01:02 PM
É aí que vc vê, todo mundo desce a lenha em Skyward Sword mas o jogo tem as melhores dungeons tradicionais de um Zelda 3D mas falha no open world. E sem reclamação de gordo dos controles que nem são ruins.
Outra coisa que o SS fez melhor que o BotW foi o chefe final, muito mais foda.
13-11-2017, 01:15 PM
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 01:02 PM)É aí que vc vê, todo mundo desce a lenha em Skyward Sword mas o jogo tem as melhores dungeons tradicionais de um Zelda 3D mas falha no open world. E sem reclamação de gordo dos controles que nem são ruins. Vc é meu novo user preferido desse foro
13-11-2017, 01:24 PM
InuK9 escreveu: (13-11-2017, 01:02 PM)É aí que vc vê, todo mundo desce a lenha em Skyward Sword mas o jogo tem as melhores dungeons tradicionais de um Zelda 3D mas falha no open world. E sem reclamação de gordo dos controles que nem são ruins. Não adianta nada ter as melhores dungeons se o câncer dos controles atrapalha tudo.
13-11-2017, 02:10 PM
Syng escreveu: (13-11-2017, 01:15 PM)Vc é meu novo user preferido desse foro q iso amiagan, sempre fui vc que só notou agora ![]() Hj to afim de splattar, vai entrar? Maedhros escreveu: (13-11-2017, 01:24 PM)Não adianta nada ter as melhores dungeons se o câncer dos controles atrapalha tudo. Só atrapalha pra emular mesmo. ![]()
Bom foi ter largado Zelda por um tempo e esquecer completamente que dava para controlar algumas coisas das bestas divinas pelo menu.
![]() Fiquei horas travado na porcaria do besta do deserto. Aprendi até a escalar locais que não deveriam ser escalados e até peguei alguns baús e fiz parte da dungeon na marra (claro que aqueles que ficavam de cabeça pra baixo não teve jeito), tentei fazer fogueira para voar aos locais inacessíveis e o diabo a quatro. Acidentalmente mudei alguma coisa no menu e aí ![]() ![]() ![]() ![]()
13-11-2017, 02:18 PM
Bom mesmo é o penúltimo chefe no hard, de resto, todos padrão Zeldinha de dificuldade.
O Lynel seria um darklord melhor do que o Ganon lel
13-11-2017, 02:18 PM
Nash escreveu: (13-11-2017, 02:17 PM)Bom foi ter largado Zelda por um tempo e esquecer completamente que dava para controlar algumas coisas das bestas divinas pelo menu. Pelo menos exercitou sua criatividade ![]() Maedhros escreveu: (13-11-2017, 12:48 PM)Eu esperava que os abestados fossem dungeons mais tradicionais, com labirintos, chaves, mini boss e esse tipo de coisa. Além de serem curtas, as duas foram bem simples, e como falaram agora que o camelo foi a mais difícil a animação para as outras fica como? Que isso, eu achei a parte da história do deserto bem legal. É só usar a roupa dos Sheikas ou andar devagar que você pega o bicho bem fácil, e ainda dá pra alugar um por 20 rupees se você estiver com preguiça ![]() Não achei as bestas ruins não. Minha crítica é que acho que tem poucas bestas/partes de história pra um jogo tão grande. Algumas dungeons tradicionais seriam bem vindas sim. E de fato, os bosses que você encontra no mundo são muito mais legais. Podiam ter feito em mais quantidade, inclusive. Seria legal se tivesem mais chefes tipo o Molduga |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|