05-08-2017, 12:26 AM
SeuMadruga escreveu: (05-08-2017, 12:25 AM)Opa, vou sim.Beleza chega mais então. Entra por esse link: https://chat.whatsapp.com/HZGRcvvkP9VBJdwQy7aCGT
Se não der certo me passa o contato por MP que eu te adiciono.
E esse remaster do Crash, feras?
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05-08-2017, 12:26 AM
SeuMadruga escreveu: (05-08-2017, 12:25 AM)Opa, vou sim.Beleza chega mais então. Entra por esse link: https://chat.whatsapp.com/HZGRcvvkP9VBJdwQy7aCGT Se não der certo me passa o contato por MP que eu te adiciono.
05-08-2017, 08:02 AM
Neon escreveu: (04-08-2017, 11:23 PM)Não é "melhorar" o termo correto. Houveram algumas alterações, mudanças em relação à física e ao formado dos objetos. Quem jogou os anteriores consegue se adaptar rapidamente à trilogia N Sane. Aos novos jogadores, é questão de costume. Mas a jogabilidade é muito boa. Mesmo. Pois eu não gosto do fato do jogo não ter momentum por exemplo, vc controla perfeitamente um pulo como se estivesse andando em terra firme, isso pra mim é no mínimo estranho, visto que até jogos 2D já haviam esse conceito (como Sonic). Mas considerando que foi o primeiro plattformer 3D pra mim tá ok (na época). Mas hoje não da pra jogar não. Claro que tudo isso é minha opinião (logicamente, visto que o post é meu) Quanto ao framerate, claro que foi proposital, vc acha que o PS4 não aguentaria um jogo em 60fps. O que reclamo é duas coisas, que inclusive o cara da DF também reclamou: 1 - Fazer propaganda do jogo como se fosse 60fps 2 - Escolher visual ao invés de fluidez em um jogo de plataforma.
05-08-2017, 08:31 AM
SIDSTART escreveu: (05-08-2017, 12:26 AM)Beleza chega mais então. Entra por esse link: https://chat.whatsapp.com/HZGRcvvkP9VBJdwQy7aCGT Saindo do work já entro. =D
05-08-2017, 08:40 AM
InuK9 escreveu: (05-08-2017, 08:02 AM)Pois eu não gosto do fato do jogo não ter momentum por exemplo, vc controla perfeitamente um pulo como se estivesse andando em terra firme, isso pra mim é no mínimo estranho, visto que até jogos 2D já haviam esse conceito (como Sonic). Mas considerando que foi o primeiro plattformer 3D pra mim tá ok (na época). Mas hoje não da pra jogar não. Claro que tudo isso é minha opinião (logicamente, visto que o post é meu) O que me incomoda neste remake é um pouco a qualidade das câmeras do jogo, nunca fui fã da franquia e joguei meio por cima a grande maioria, mas no PSOne eu joguei bastante o 1 e 2, o 3 sempre achei meio bosta, mas dei a chance no remake, mas essas câmeras e muitas vezes a imagem tão próxima do crash desagrada muito. Vc comete muitos erros pela bizarrice da camera muito ruim e os controles bem imprecisos para um jogo de plataforma, algo que você dificilmente verá em um trabalho da Nintendo e de algum jogo plataforma indie.
05-08-2017, 09:41 AM
05-08-2017, 09:42 AM
Única coisa q não gostei foi a jogabilidade do pulo, antes vc pulava simplesmente apertando o botão, agora ele pula pela força q vc pressiona
05-08-2017, 02:24 PM
05-08-2017, 02:29 PM
05-08-2017, 02:30 PM
05-08-2017, 02:32 PM
05-08-2017, 02:33 PM
To falando dos botões analógicos mesmo, o DS4 não tem isso como tinha no 2 e 3.
05-08-2017, 02:34 PM
wtf
05-08-2017, 02:36 PM
De qualquer forma é algo que foi bastante overrated na geração PS2. Eu to de boas com os clássicos e confiáveis botões digitais mesmo. De analogico só basta o direcional.
05-08-2017, 03:14 PM
Não precisa de um botão analógico pra poder controlar a altura que você quer que o seu personagem pule.
05-08-2017, 04:28 PM
Neon escreveu: (04-08-2017, 11:23 PM)Não é "melhorar" o termo correto. Houveram algumas alterações, mudanças em relação à física e ao formado dos objetos. Quem jogou os anteriores consegue se adaptar rapidamente à trilogia N Sane. Aos novos jogadores, é questão de costume. Mas a jogabilidade é muito boa. Mesmo. Rapaz, discordo hein? Alterações pro pior. Escorregar de beiradas em um jogo de plataforma é algo bem bizarro que gera frustração em momentos inoportunos. Gostei muito da trilogia, mas achei essa alteração (formato de "pílulas" pro personagem") bizarra demais.
05-08-2017, 09:20 PM
Granja escreveu: (05-08-2017, 04:48 PM)Rapaz, discordo hein? Alterações pro pior. Escorregar de beiradas em um jogo de plataforma é algo bem bizarro que gera frustração em momentos inoportunos. What?
05-08-2017, 09:24 PM
05-08-2017, 09:44 PM
Granja escreveu: (05-08-2017, 04:48 PM)Rapaz, discordo hein? Alterações pro pior. Escorregar de beiradas em um jogo de plataforma é algo bem bizarro que gera frustração em momentos inoportunos. Então, eu peguei bem essa diferença, não senti grande dificuldade nela. Bem dizer, os pulos precisam ser mais bem embalados. Victor Shadow escreveu: (05-08-2017, 09:20 PM)What? Nickelodeon escreveu: (05-08-2017, 09:24 PM)Na trilogia original, a hitbox do seu personagem, que é a caixa invisível que determina a física do jogo, era quadrada, mas no remake, a hitbox é curva, isso faz o Crash escorregar pros abismos, o que não acontecia no original. Pra reforçar isso, é tipo quando você queria que seu personagem ficasse bem na beirada de uma superfície pra pular um buraco. Nos primeiros jogos, era possível deixar o personagem com a pontinha do calcanhar na extremidade e com o resto da sola em cima do buraco. Hoje, o pé dele se curva e ele escorrega, rs... Embora tenha como pular uns milésimos de segundo depois de soltar-se da superfície nesta trilogia nova também.
05-08-2017, 10:49 PM
Ahhhh sim, eu achei que ele tava falando do personagem em si, erro meu aqui
![]() Eles poderiam corrigir isso ai, não? |
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