OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Victor Shadow escreveu: (17-05-2017, 04:08 AM)Bloodborne Platinado Love

Boa!
Responder
Victor Shadow escreveu: (17-05-2017, 04:08 AM)Bloodborne Platinado Love

Parabéns! Jogo da gen Emotion
Responder
fernandeath escreveu: (17-05-2017, 07:25 AM)É fácil assim o jogo? Caramba

Eu achei o jogo super tranquilo, mais ainda que DS3, e para platinar, é bem mais simples que os Souls.

Rodrigo Rey escreveu: (17-05-2017, 08:19 AM)Boa!
Love

snascarella escreveu: (17-05-2017, 09:58 AM)Parabéns! Jogo da gen Emotion

Obrigado manolo, jogão da porra mesmo BabaLove
Responder
Puratina 115
[Imagem: full-trophy_0.png]

Steins;Gate
[Imagem: full-icon.png]

A próxima deve ser Deadly Premonition
Responder
O anime eh mt bom, esta no meu top 10. Filme ja nao gostei tanto

Platina 84 - Ether one. Fui seguindo o jogo pelo youtube... realmente nao teria paciencia nem de zerar, droparia com certeza.. acho que to ficando velho pra esse tipo de jogo
Responder
Dark Souls 2 Escobar.
Responder
Platina 85 - Telltale Batman

Primeiro capitulo foi muito bom, depois a qualidade decaiu muito, ate o apice do bostejo do cap 4. Terminando em um dos piores, se nao o pior jogo da telltale ate agora

Como sempre, platina automatica

O lado bom - as lutas foram as melhores da serie, e parece que as escolhas fazem um pouco mais de impacto que nos outros games... mas a putaria que fizeram com a historia do jogo faz a gente quase nao aproveita-lo

Ps. falam tanto da porra do pai do bruce que eu quase desejei o MAAAAAARTA do filme denovo

Ate o capitulo 3 eu ia falar ah... ta longe de ser o mell telltale preferido mas nao eh tao ruim
mas os defeitos do jogo, a historia bizarra, e a direcao ruim ficam ainda piores no capitulo 4... com apice na aparicao do coringa... meu duuues

Nao foi simples viagem, foi lambanca, ficou tao retardado que ate perde a graca.. serio, Tales of borderlands que eh um ods jogos mias engracados que ja joguei tem um clima mais serio que esse batman

E olha que nem sou fa do batiman e fiquei puto com a historia,, sem apelo, escolhas toscas, tudo muito viajado... imagina entao quem eh fa do murcego
Responder
O pior é o Jurassic Park, e talvez o Minecraft que não joguei
Responder
Platina 86 - Wolfenstein Old blood

No geral foi uma platina bem legal de se pegar, aliado a um excelente fps.

Mas como sempre, tenho nojo desses trophy set de FPS que vc tem milhares de collectables.. odeio cacar collectables em fps e grindar em Rpg pro trofeu... e esse jogo tem malditos 65+ collectables... tive que seguir video guia de collectables (por sinal maka guides muito bom, nao conhecia... todos os outros retardas fazem video pra cada tipo de collecionavel - ouro, nightmare, letter e o kct, e isso acontece na maioria dos jogos, fazendo vc seguir 2-3 videos pra cada fase e algumas vezes perde... eu mesmo tive que repassar uma fase ateh o final pq o retardado mostrou um ouro em um lugar e tinha um nightmare level do lado, que era missable e eu nao vi... vsf ... ja esse maka faz por fase e te mostra onde esta tudo.. muito melhor)

A dificuldade tambem eh bem justa.. o mais dificil nao eh aquela coisa retardada que te faz querer jogar o controle na parede (fico imaginando as ultimas fases do doom no mais dificil... gracas a deus foi soh passar a primeira)... mas tambem nao pode dar bobera, se poscionar mal ou deixar inimigo chegar perto eh gg, comece denovo... algumas partes do jogo tive que dar varios retry ateh passar mas o jogo em si foi bem de boa

E a historia foi legalzinha tambem... e os boss do jogo foram muito bons tmb

Voltando a minha birra sobre collectables e porque nao tinha uqe ter essa porra do cacete

- De todos que comnpraram o jogo 97,4% terminaram a primeira fase.. ou seja, quase todos jogaram... desses quase a metade dos jogadores zeraram e 6% pegaram todos os collectables (ou seja, muito provavelmente usaram guia e com certeza todos esses estavam atras da platina pq apesar do jogo ser bem bondoso e te mostrar no mapa onde eles estao se vc conseguir um perk, alguns collectables sao lazarentos de descobrir sozinhio)

porem soh 2.8% tem a platina
porque?
porque tem challenges... alguns deles tive que tewntar varias vezes pra conseguir... e sao esses challenges que travam a platina de muitos jogadores e que fazem vc ter aquela sensacao boa de conseguir e platinar o jogo

Ou seja
collectable eh lixo, soh enche o saco, e nao representa desafio nenhum para os jogadores ou sensacao de achievment pra vc conseguir a platina

Pronto. desabafei

vtnc 65 collectables

platininha bonita
Responder
Deadly Premonition

Platinado.

Graças a Allah que eu fiz um backup no meio do jogo, porque eu já estava começando a contrair uma úlcera quando terminei o jogo e todas as sidequests só pra ver que uma carta tinha bugado e eu ia ficar com um troféu faltando.
Responder
Não tenho nem coragem de seguir o começo que fiz ano passado, quem dirá platinar Lol
Responder
Gravity Rush 2.  8-8

[Imagem: mIkiyI1.jpg]
Responder
Murdered: Soul Suspect

Esperava um jogo de investigação maneiro, com uma boa história. Encontrei um jogo chato, super escuro e com uma história merda. Pelo menos consegui uma platina fácil.
Responder
"Platinei" de novo o DS3.
Responder
Aventus escreveu: (16-06-2017, 07:20 PM)Murdered: Soul Suspect

Esperava um jogo de investigação maneiro, com uma boa história. Encontrei um jogo chato, super escuro e com uma história merda. Pelo menos consegui uma platina fácil.

Tu é 1 cara estranho
Responder
wolfwood escreveu: (17-06-2017, 12:01 PM)Tu é 1 cara estranho

Por quê? De tempos em tempos você encontra uma hidden gem, outras vezes, você encontra algo que deveria estar no ostracismo, mesmo.
Responder
Platina 112: 1000 Top Rated

O que dizer da minha primeira platina realmente vergonhosa?
Estava muito barato e ando sem tempo pra platinar coisas. Lol

[Imagem: D7q5RVn.jpg]
Responder
Platina 113: Tekken 7

Matchmaking nojento nesse jogo. Crylol

[Imagem: YDiSfCy.jpg]
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (10-07-2017, 07:33 PM)Platina 112: 1000 Top Rated

O que dizer da minha primeira platina realmente vergonhosa?
Estava muito barato e ando sem tempo pra platinar coisas. Lol
Responder
Triplatina!! uhuuu, valeu
Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

[Imagem: Ppn4d03.jpg]

Já posso pedir música no Fantástico

Responder