E esse remaster do Crash, feras?
Prinze escreveu: (03-07-2017, 06:17 PM)kkkkkk

Esse Maedhros é personagem do fórum também?

Caixista q finge ser PCista qdo o Xbox não vai bem e zoa os outros com umas brincadeiras dignas de quinta série. Tem uma necessidade bem forte de se afirmar macho, chamando de gay qualquer um q critique até a mulher mais feia do mundo, careca, dentuça, com 180 kg. Fala mal de jrpgs e animes tbm, mas adora um sexo com touros num rpg ocidental.
Responder
Talvez a grande "dificuldade" do remake do Crash seja a precisão dos saltos e os controles, pq a impressão que dá é que os saltos e movimentação estão com as mesmas limitações 3D da época do PSOne, se você quiser fazer tudo na correria vai se dar mal toda hora, ainda mais nas fases mais avançadas.

[Imagem: QskbhLk.png]

Loles Loles Loles

E o Crash 01 era o mais zuado na jogabilidade, depois foi melhorando e parece que o remake está "raiz" neste sentido.
Responder
Eu lembro que o primeiro Crash era o capeta mesmo, apesar que já deram uma facilitada no remaster (no original se você morria, bye bye caixas que quebrasse anteriormente, tinha que rejogar a fase inteira Lol)
Responder
Saitou escreveu: (05-07-2017, 09:44 AM)Eu lembro que o primeiro Crash era o capeta mesmo, apesar que já deram uma facilitada no remaster (no original se você morria, bye bye caixas que quebrasse anteriormente, tinha que rejogar a fase inteira Lol)

Vdd, facilitaram algumas coisas no jogo mesmo. Os bonus, por exemplo, agora podem ser jogados quantas vezes quiser, antes tinha q fazer a fase de novo caso quisesse jogar o bonus. Mas o jogo ta mto bom, lindo e gostoso de jogar, mesmo com a jogabilidade antiga. Love
Responder
Um cara que trabalha aqui está num rage dos infernos falando que o jogo está bugado Loles
Tudo bem que é um caixista cego, mas também tem um PS4....
Desde sexta passada falando que o jogo está bugado e que o botão de pulo não funciona direito
Lol
Responder
snascarella escreveu: (05-07-2017, 09:51 AM)Um cara que trabalha aqui está num rage dos infernos falando que o jogo está bugado Loles
Desde sexta passada falando que o jogo está bugado e que o botão de pulo não funciona direito
Lol

Terminei ontem o 1 e não vi problemas com isso. Mas o jogo está difícil e vc sabe o q o povo gosta de jogar hj em dia. Guess
Responder
Saitou escreveu: (05-07-2017, 08:50 AM)Vi o Tiops jogando um pouco, tenho que comprar esse remaster Emotion

Pau no cu dos reviewers chorões

Tá bom demais o jogo, e a dificuldade tá na medida certa pra mim. Jogo de plataforma fácil é Residentsleeper
Responder
snascarella escreveu: (05-07-2017, 09:51 AM)Um cara que trabalha aqui está num rage dos infernos falando que o jogo está bugado Loles
Lol

Bugado tá o controle dele então.
Responder
Eu gosto mais de plataforma vuash, mesmo que seja fácil, rs.

Rayman Legends é coisa linda da peste, a forma que o jogo te leva a manter o momentum mesmo na primeira jogada, pqp. Emotion
Responder
Não é o jogo que é difícil, é o povo que desaprendeu a jogar plataforma após anos de Ubi/Sony The Game.
Responder
Pular em Crash Bandicoot N. Sane está estranho e os fãs podem ter descoberto o motivo

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/pular-...-o-motivo/

---

Ta aí. Bigode2
Responder
Victor escreveu: (05-07-2017, 10:33 AM)Não é o jogo que é difícil, é o povo que desaprendeu a jogar plataforma após anos de Ubi/Sony The Game.

Ele tá difícil mesmo, sério.

SeuMadruga escreveu: (05-07-2017, 10:38 AM)Pular em Crash Bandicoot N. Sane está estranho e os fãs podem ter descoberto o motivo

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/pular-...-o-motivo/

---

Ta aí.  Bigode2

Talvez seja esse o motivo mesmo. Mas como eu disse anteriormente, além disso aprimorar a dificuldade e exigir melhor precisão do jogador, não é difícil se acostumar.
Responder
E olha isto:

Isto lembra os saltos rolando nos DKs.
Responder
Já senti isso também.

E as fases da ponte, da pra fazer a parada de andar na corda, mas tem que ter muita precisão, deixar bem retinho mesmo.
Responder
Putz, essas fases da ponte eu tinha passado na corda mesmo Loles
Responder
fui testar isso eu de primeira morri nas fases onde tem um bloco e uma queda logo depois e vc já quer pular quebrando a caixa Loles
Responder
Comecei a jogar agora e tá bem legal mermm. Crash. Love
Responder
Granja escreveu: (05-07-2017, 01:54 PM)Comecei a jogar agora e tá bem legal mermm. Crash. Love

Agora só falta Tomba, né?
Responder
Responder
[Imagem: h-playstation-network-crash-bandicoot-pr...611849.png]
[Imagem: playstation-network-crash-bandicoot-ii-c...611848.png]
[Imagem: day-one-edi-tio-n-crash-bandicoot-iii-wa...611847.png]
Responder