The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Rapaz, você paga pelo DLC e ainda depende de RNG?

Mas gamer é muito otário mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (08-06-2017, 12:05 PM)Rapaz, você paga pelo DLC e ainda depende de RNG?

Vc paga pelo boneco.
InuK9 escreveu: (08-06-2017, 12:08 PM)Vc paga pelo boneco.

Bio aprova
boneco
SIDSTART escreveu: (08-06-2017, 12:30 PM)boneco

E é o que seu mongolóide? Action figure? (termo mais vergonha alheia)
Tenho alguns sets de amiibos. São todos fraquinhos. A Set of Wild é bem superior. Mas a mais bonita é a do WW.

Abstrat escreveu: (07-06-2017, 11:52 AM)Vou agora nas fadas upa-lo

To querendo comprar aquelas nfc tag cards do breath, vi um set com todas as 17 cartas com as dlc costume

Chatinho upar ela. Vc vai precisar farmar nos 3 dragões. Precisa de duas unhas, dois chifres, duas escamas e dois dentes de cada um deles. Além de outros itens chatos de farmas como 15 favos de mel, 15 besouros daqueles dourados e 3 fragmentos das estrelas cadentes. Daí vc tem o set mais power do jogo. Hehehe
Finalmente consegui matar o Waterblight Ganon! A primeira forma dele eu rushei pra perto dele e tirei bastante life, a segunda forma tem que basicamente ter bastante flechas e ir quebrando os cubos de gelo com cryonis atirando flechas na cabeça dele. Tem que ter pelo menos umas 40 flechas e muitas receitas cozidas pra restaurar o life.

Agora me ferrei quando fui abrir parte do mapa e quando tava chegando na torre apareceu um soldier (aquelas maquinas que atiram laser) e o hit dele é 1hit kill. Achei que só veria esses soldiers no castelo. Agora é explorar mais o mapa e ir abrindo as torres.
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 02:12 PM)Finalmente consegui matar o Waterblight Ganon! A primeira forma dele eu rushei pra perto dele e tirei bastante life, a segunda forma tem que basicamente ter bastante flechas e ir quebrando os cubos de gelo com cryonis atirando flechas na cabeça dele. Tem que ter pelo menos umas 40 flechas e muitas receitas cozidas pra restaurar o life.

Agora me ferrei quando fui abrir parte do mapa e quando tava chegando na torre apareceu um soldier (aquelas maquinas que atiram laser) e o hit dele é 1hit kill. Achei que só veria esses soldiers no castelo. Agora é explorar mais o mapa e ir abrindo as torres.

Esse bóis é o da primeira dungeon né???
Parei nele ontem também. A primeira fase foi izy demais, já na segunda morri 2x e desliguei.
Hoje tentarei novamente Emotion
GOTY demais esse jogo, pqp Emotion
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 02:12 PM)Finalmente consegui matar o Waterblight Ganon! A primeira forma dele eu rushei pra perto dele e tirei bastante life, a segunda forma tem que basicamente ter bastante flechas e ir quebrando os cubos de gelo com cryonis atirando flechas na cabeça dele. Tem que ter pelo menos umas 40 flechas e muitas receitas cozidas pra restaurar o life.

Boa ^_^

Os guardians estão mais concentrados no Hyrule Castle, mas eles estão espalhados pelo mundo, vez ou outra me deparo com um deles ou alguns deles. Tem um torre que você tem que ser bem esperto se não eles te pegam facilmente e é one hit kill mesmo.

O bom de você ir explorando as torres para liberar o mapa é que você acaba descobrindo um monte de coisas e encontrando sidequests e eventos aleatórios.
O que eu to achando estranho é que não encontrei nenhuma korok seed ainda.
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 04:52 PM)O que eu to achando estranho é que não encontrei nenhuma korok seed ainda.

As sementes não são encontradas visualmente, elas são dadas quando um korok é descoberto, seja debaixo de uma pedra, seja resolvendo puzzles muito simples tais como encaixar um bloco da forma que um conjunto de blocos fique igual ao outro conjunto apresentado ali próximo, etc.
InuK9 escreveu: (08-06-2017, 12:35 PM)E é o que seu mongolóide? Action figure? (termo mais vergonha alheia)
É "personagem" seu retardado. Mas o Link é tão sem vida que é praticamente um boneco mesmo.  Crylol
SIDSTART escreveu: (09-06-2017, 05:38 PM)É "personagem" seu retardado. Mas o Link é tão sem vida que é praticamente um boneco mesmo.  Crylol

Ele tava falando do amiibo, que é literalmente um boneco
InuK9 escreveu: (08-06-2017, 12:35 PM)E é o que seu mongolóide? Action figure? (termo mais vergonha alheia)

Biscoito

Gbraga Returns escreveu: (08-06-2017, 12:05 PM)Rapaz, você paga pelo DLC e ainda depende de RNG?

SER GAYMER
E
R

G
A
Y
M
E
R
T-Rex escreveu: (09-06-2017, 05:07 PM)As sementes não são encontradas visualmente, elas são dadas quando um korok é descoberto, seja debaixo de uma pedra, seja resolvendo puzzles muito simples tais como encaixar um bloco da forma que um conjunto de blocos fique igual ao outro conjunto apresentado ali próximo, etc.

Ah ta. Ainda não encontrei nenhum, será que é pq eu to andando muito de cavalo e passando batido por eles?
Likho escreveu: (09-06-2017, 05:45 PM)Ele tava falando do amiibo, que é literalmente um boneco
ah tá. Então é action figure ou figura de ação. Lol Sei lá, acho que pode ser boneco também.
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 06:41 PM)Ah ta. Ainda não encontrei nenhum, será que é pq eu to andando muito de cavalo e passando batido por eles?

preste atençao em lugares suspeitos...cata ventos, blocos pretos, topos de montanha embaixo de pedras, florzinhas diferentes no chao...tem em vários lugares (sao 900 ne), tem que explorar mais
SIDSTART escreveu: (09-06-2017, 05:38 PM)É "personagem" seu retardado. Mas o Link é tão sem vida que é praticamente um boneco mesmo.  Crylol

lopes, dá até pena
Manjaster escreveu: (09-06-2017, 06:41 PM)Ah ta. Ainda não encontrei nenhum, será que é pq eu to andando muito de cavalo e passando batido por eles?

O jogo eh cheio de detalhes... se ficar correndo e nao reparar em alguma coisa suspeita q a Syng disse, você passará batido (normal para quem ta comecando). Entao, tem que ficar atento por uns detalhes que aos poucos voce atentará nas coisas conforme vai jogando.
Encontrei no reddit, Fashion Souls versão Zelda BotW:

Class/Outfit Combinations! (20+ with pictures)

Fashion Souls, Zelda Edition: 14 Fashionable Combos!

Imagino que tenha muito spoiler pra quem não terminou o jogo; veja por sua conta e risco.