Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Zack escreveu: (01-05-2017, 10:02 PM)Acho bem nada a ver Morgana ser gato. Tudo sobre esse gato grita FEMEA

A ideia era ter forma humana, e ser uma mulher mesmo, tem até a artwork da forma humana de como ela seria por ai.
Responder
Caiops escreveu: (01-05-2017, 10:14 PM)A ideia era ter forma humana, e ser uma mulher mesmo, tem até a artwork da forma humana de como ela seria por ai.

z80a curtiu
Responder
Zack escreveu: (01-05-2017, 10:02 PM)Acho bem nada a ver Morgana ser gato. Tudo sobre esse gato grita FEMEA

É pq o jogo é homofóbico
Responder
Zack escreveu: (01-05-2017, 07:31 PM)Eu odeio o SL da Kawakami. Eu acho a atitude dela uo e esse negocio de romance com professor meio desconfortavel tb, ainda mas que o SL eh todo muito fantasia otaku com isso de empregada. EU faco soh pelo bonus mas eu queria mais que ela sumisse. Esse drama dela tb eh muito forcado.

Melhor SL que nao eh do grupo ate agora, pra mim, foi a medica e a jornalista.

Eu já tô no rank 8 e não teve romance ainda. Se acha desconfortável, não faça, ué.

E nem falo nada pra reclamação de "fantasia otaku". Você tá jogando Persona 5, filho, esperava o quê?

Caiops escreveu: (01-05-2017, 10:14 PM)A ideia era ter forma humana, e ser uma mulher mesmo, tem até a artwork da forma humana de como ela seria por ai.

Link

Fat Goron escreveu: (01-05-2017, 07:36 PM)Prevejo textão (com razão) do Braga quando ele chegar no intervalo entre os Palaces #4 e #5.

É, de longe, o mais insuportável até então. Crylol

Nossa, fica pior ainda? Crylol
Responder
KP-X escreveu: (01-05-2017, 07:42 PM)Ann é uma personagem que começou bem, mas depois vai perdendo muito espaço com as entradas da Makoto (favorecida pelo staff) e Futaba. Junta a isso o fato de que o SL dela é uma bela bosta e o meu interesse por ela como personagem simplesmente sumiu, acabou se tornando a segunda personagem que menos gosto da party, na frente apenas daquele gato miserável.

Falando em favorecido pelo staff, Ryuji tem isso no sentido oposto. Lol

No social link ele até que é um cara normal, gostei das vezes que fiz, mas ele é tão estúpido durante a main story que perdi a vontade de continuar. Puta que pariu. Ele não é tão burro o tempo todo, perguntando cada merda que você fale, só na main story, porque, apesar de fazerem um jogo Rated M, precisam ter certeza que toda criança de 7 anos que comprou o jogo consiga entender. Retard

E de fato a Makoto é a protagonista do jogo, mas a Ann é muito bonitinha, gosto demais dela. Oopscool

A forma que ela é sincera e bobalhona me cativam muito. Melhor amiga do jogo de longe.

Mas o jogo já fez uma cena bem KappaPride com a Ann e a Makoto, tem muita fanart disso?
Responder
[Imagem: KSfsdqbl.jpg]
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (02-05-2017, 01:22 AM)Loles  Loles  Loles  Loles

Best Girl
Responder
Porra de Atlus que não deixa tirar screenshots.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 01:25 AM)Best Girl

Fica entre ela e a Futaba, primeira run a waifu foi a Futaba mesmo.
Responder
Chakan escreveu: (02-05-2017, 01:58 AM)Porra de Atlus que não deixa tirar screenshots.

Compre uma placa de captura amiogow
Responder
InuK9 escreveu: (01-05-2017, 10:46 PM)É pq o jogo é homofóbico

O jogo nao eh homofobico, vc que eh sonso mesmo.
Responder
86 horas, no meio do sexto palace. GOAT, amiguinhos.

SPOILORS Novembro: Nem fodendo que deixo o Akechi no meu grupo. Tá bem óbvio que é ele quem vai me trair e que é ele quem tá matando os Shadows causando os mental breakdowns lá, FDP vai ficar na reserva até sair do grupo.

Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 12:22 AM)Nossa, fica pior ainda? Crylol

S, mas é um dos momentos em que a história mais progride e mostra pra onde tá indo. E tem uns eventinhos legais também. É ruim pra progressão dos SL, mas é uma parte legal do jogo.
Responder
A propósito, QUE MÚSICA:

Responder
Esse jogo saiu pra PC tbm? Vontade da porra de jogar Emotion

Vou começar logo na dificuldade mais alta como fiz com P4. Espero batalhas bem estrategicas e SLs muito legais :D
Responder
Zack escreveu: (02-05-2017, 07:21 AM)O jogo nao eh homofobico, vc que eh sonso mesmo.

sou
Responder
Undying escreveu: (02-05-2017, 03:23 AM)Fica entre ela e a Futaba, primeira run a waifu foi a Futaba mesmo.

Só vi a Futaba por alguns segundos em uma cutscene e já odeio ela.

SUPER GENIUS ANIME HACKER KID Retard

Lixo da porra, odeio esses personagens. Tomara que ela morra assassinada.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 09:47 AM)Só vi a Futaba por alguns segundos em uma cutscene e já odeio ela.

SUPER GENIUS ANIME HACKER KID Retard

Lixo da porra, odeio esses personagens. Tomara que ela morra assassinada.

Makoto é tão clichê quanto ela, nem viaja.

A mais normalzona ali é a Ann.
Responder
InuK9 escreveu: (02-05-2017, 09:50 AM)Makoto é tão clichê quanto ela, nem viaja.

A mais normalzona ali é a Ann.

Se o problema fosse ser clichê eu não tava jogando Persona, não gosto é desse clichê específico.
Responder
No palácio 6 agora.

A 1ª vez que tu entra, toca a música e muito amor. Sensacional pqp
Responder