28-04-2017, 09:24 AM
Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
28-04-2017, 12:05 PM
to no final do primeiro palace (ACHO) e to achando esse jogo dificil pra burro. comecei no hard, não deu nada mudei pra normal e já to no easy
![]()
28-04-2017, 12:20 PM
O começo é difícil mesmo.
O esquema é não tentar poupar SP. Ache a fraqueza de cada inimigo e explore pra pegar all out attacks. Ficou sem SP? Chegue numa safe room e volte pro mundo real Tem jeito de fazer itens de recuperar SP, além dos que você pega pelas dungeons, mas se tá complicado upa o SL da Médica o máximo que der que você vai passar a ter acesso a uns acessórios que vão ajudar a alongar a exploração. E sempre faça fusão de personas pra pegar umas novas, pois quando você faz isso o jogo registra as fraquezas e no caso de você lutar contra elas mais pra frente, não chega sem saber o que fazer
28-04-2017, 12:21 PM
28-04-2017, 12:41 PM
Dublagem em japa está fora de sincronia com as legendas mesmo? Melhor jogar em inglês?
28-04-2017, 12:43 PM
28-04-2017, 12:45 PM
28-04-2017, 01:10 PM
Silver Rox escreveu: (28-04-2017, 12:20 PM)O começo é difícil mesmo. Valeu pelas dicas! tava seguindo um guia "spoiler free" pra tentar conseguir todos S-links em uma jogada só, mas pelo visto já perdi isso. acabei meu SP todo antes de chegar na sala do tesouro o que me fez ter que voltar pra realidade antes da hora. agora acabei de derrotar o primeiro boss, e foi muito facil. acho que vou voltar pro normal ainda um pouco
28-04-2017, 01:25 PM
tadabola escreveu: (28-04-2017, 01:10 PM)Valeu pelas dicas! tava seguindo um guia "spoiler free" pra tentar conseguir todos S-links em uma jogada só, mas pelo visto já perdi isso. acabei meu SP todo antes de chegar na sala do tesouro o que me fez ter que voltar pra realidade antes da hora. agora acabei de derrotar o primeiro boss, e foi muito facil. acho que vou voltar pro normal ainda um pouco Besteira isso, vai estragar sua primeira jogada. Faz o que der vontade e segue o guia no NG+.
28-04-2017, 01:28 PM
28-04-2017, 01:47 PM
NG+ em Persona LUL
28-04-2017, 05:21 PM
rapaz eu meio que já entro nesse jogo sem previsão de fazer NG+
![]() Em relação ao guia, eu já me lasquei por que já perdi varios dos eventos, então sigo mas não - exatamente sigo, pego mais por aqueles lances "comprar item de sp nas maquinas toda semana", "beber suco no domingo", essas coisas que sempre esqueço (já esqueci de algo que poderia ser feito as sextas tb) mas to gostando demais do jogo pqp. to no dia 6 de maio ainda tadabola escreveu: (28-04-2017, 05:21 PM)rapaz eu meio que já entro nesse jogo sem previsão de fazer NG+ Então não faz. Essa mania de querer experimentar todo o conteúdo do jogo vai arruinar a geração pra você, esteja avisado. Ainda mais com essa onda de tudo ser open world. Tem que abandonar o TOC e fazer só o que der vontade e foda-se. Lembro que na minha primeira jogada de Persona 4, nem o True Ending eu peguei e mesmo assim achei uma masterpiece da porra. Foi depois que veio essa mania chata de querer fazer tudo. Ainda bem que aos poucos tenho me livrado dela.
28-04-2017, 07:55 PM
Pior que isso é meio que um TOC mesmo, nunca pensei assim. engraçado que joguei o p4 e o p3 sem fazer isso (no p3 então teve uns s-links que não cheguei nem a conhecer na minha jogada), não sei por que meu primeiro instinto foi fazer isso aqui
28-04-2017, 08:11 PM
Algumas impressões até então, desculpem chegar tarde no tópico:
sinceramente, em um ponto esse é o melhor persona: dungeons sem ser aleatorias (mas a primeira já foi bem grandinha pra uma dungeon inicial, e dificil até), a história (dungeons no caso) casa muito bem com o que os personagens tão passando (chupa persona 3) , cheio de coisas pra fazer... muito foda ein? e pra não dizer que não tem a parte aleatória do desafio, tem essa onda de mementos, também me pareceu uma boa idéia. O bom é que não fui muito spoileado sobre o jogo então pra mim isso já foi uma novidade que eu não eseprava. Não vou mentir que ainda prefiro o clima de interior do P4, mas esse aqui é um P3 que deu certo até então. Morgana é uma teddie? a história é muito parecida! esqueceu quem é? bicho estranho que decide ajudar? alias é homem? faltou originalidade nessa apresentação ein? acredito que vá se revelar algo bem diferente, mas até então ficou essa impressão. apesar disso ia gostar se rolasse uma forma humana. Dos personagens até então, gostei bastante do ryuji, e da Ann também. Morgana já começou a me mandar dormir, o que é um saco, mas até que gosto também. então tá bom. De todos o que eu mais curti foi o Sojiro sakura (é assim?). cara gente boa pacas. O personagem principal nesse as vezes me incomoda por que tem muita personalidade. Ok, em todos os personas tem isso, "o personagem é você", mas ele acaba tendo um traço de personalidade. no 3 o cara era gente boa, no 4 era um homão da porra, esse aqui é todo estilosão , o que é legal mas já é bem espefico. só não gosto quando todas as opções de respostas que me dão são basicamente a mesma coisa então mal tenho opção. comentem sem spoiler (não comecei nem o segundo palace ainda): esse mishima sacou logo no inicio que a gente era os phantomz thieves, será que ele é tipo um manolo do posto (persona 4) ou algo assim? que cara misterioso da zorra, por que ele é tão especial (modelo dele é todo detalhado no colégio, chega distoa dos outros, parece mais um membro da party). todos s-links são nesse nivel, mas a s-link dele é automatica (até então pelo menos), isso tá me cheirando mal. /fim das impressões
28-04-2017, 08:38 PM
tadabola escreveu: (28-04-2017, 08:11 PM)O personagem principal nesse as vezes me incomoda por que tem muita personalidade. Ok, em todos os personas tem isso, "o personagem é você", mas ele acaba tendo um traço de personalidade. no 3 o cara era gente boa, no 4 era um homão da porra, esse aqui é todo estilosão , o que é legal mas já é bem espefico. só não gosto quando todas as opções de respostas que me dão são basicamente a mesma coisa então mal tenho opção. ![]() Realmente, melhor protag.
28-04-2017, 10:12 PM
Se foder, viu...música desse jogo é GOTY demais.
28-04-2017, 10:23 PM
(Última alteração: 28-04-2017, 10:31 PM por Jack Russel.)
Ouvindo as musicas aqui, acho que fica: P4>>>P5>>>>>>>>>>P3
Já botei várias do P5 na plsylist, mas P4 ainda é gold demai ![]()
28-04-2017, 10:56 PM
P3 é o mais desequilibrado na OST, mas ainda tem as melhores músicas. Só Heartful Cry e The Battle for Everyone's Souls já figuram fácil dentre as melhores músicas do Meguro
28-04-2017, 11:06 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|