Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Orelha1 escreveu: (24-04-2017, 01:08 PM)Descobri o problema do PS3. Aparentemente, existem uns capacitores que foram descontinuados a partir do modelo slim feio, e que davam problemas com alguns pouquíssimos jogos. Parece que eles davam voltagem demais pra cpu e gpu em certas situações, e o console "desarmava", como ocorre aqui. Já vi gente resolvendo ao fazer a troca dos 2 capacitores em alguma assistência técnica, mas no way que eu vou gastar dinheiro com o grill.

RIP Persona dreams Crylol

PS4 tá tão fácil de catar hoje em dia. do it.
Responder
supremejin escreveu: (24-04-2017, 01:21 PM)PS4 tá tão fácil de catar hoje em dia. do it.

Nope, ainda mais que Destiny 2 vai sair no PC e eu tô com outra vga agora. Backlog arroy, e nem ando jogando muito nos últimos meses. Se eu fechar 1 jogo por mês é muito.
Responder
Undying escreveu: (24-04-2017, 12:57 PM)Acho que tem umas partes tb que vc só pode upar depois de certo ponto da historia.

Só dá para fazer até o rank 4, depois disso só lá para o fim de agosto que dá pra continuar.
Responder
Terminei o Palace 6, 76 horas, parece que agora eu não posso mais sair aumentar meus SLs?

SL do Mishima é muito boa, no começo você fica muito puto com o moleque, mas depois quando vc chega a rank 10, ele recebe um bom character development.
Responder
O cara bota Palace em spoiler Crylol

Cheguei rank 10 com Ryuji e continuo achando ele um bosta.
Responder
Alcançou Rank 10, nem precisa mais passar tempo com o povo, né?
Responder
Mishima é aquele moleque que te faz de refém. Ninguém gosta mas tem que manter por perto pq sabe demais. Bom final de SLink.
Responder
Mishima consegue ser pior que Ryuji
Responder
Ryuji é rei, Charge + Tarukaja + God Hand = GET WRECKED

Caiops escreveu: (24-04-2017, 02:08 PM)Terminei o Palace 6, 76 horas, parece que agora eu não posso mais sair aumentar meus SLs?

SL do Mishima é muito boa, no começo você fica muito puto com o moleque, mas depois quando vc chega a rank 10, ele recebe um bom character development.

Claro que pode, só que já ouvi falar que alguns somem por alguns dias (como o Toranosuke, aparentemente).
Responder
Derrotei o Reaper com o Grind trick, e subi 8 levels Loles Loles Loles

Btw, minha Deusa, quando que o Ryuji consegue charge?
Responder
Lvl 63
Responder
Shiratsu escreveu: (24-04-2017, 12:36 PM)É impressão minha ou o SL do Sojiro é mais difícil de subir comparado com o resto?

No Gaf falaram que tem um soft lock no Sojiro em certo ponto da história.
Responder
Eu percebi esse lock no Sojiro, mas é só no rank 4.
Mas pra upar do 3 pro 4 é um absurdo de demorado.
Responder
Shiratsu escreveu: (24-04-2017, 04:41 PM)Eu percebi esse lock no Sojiro, mas é só no rank 4.
Mas pra upar do 3 pro 4 é um absurdo de demorado.

faça café, ganha pontos com ele e ganha itens pelo menos.
Responder
Daqui a pouco continuo. Tá uma delícia esse período pós-Palace 2. Pena que vai voltar pro pacing porco no final dessa semana in-game, com certeza. Crylol

4 superior demai.
Responder
Undying escreveu: (24-04-2017, 06:07 PM)faça café, ganha pontos com ele e ganha itens pelo menos.

Depois de terminar um certo SL parei de fazer café (tenho quem faça pra mim) Hum
Responder
chegando tarde pra dizer que to baixando. provavelmente só vou começar na sexta, mas quero logo já ter ele pronto
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 06:27 PM)Daqui a pouco continuo. Tá uma delícia esse período pós-Palace 2. Pena que vai voltar pro pacing porco no final dessa semana in-game, com certeza. Crylol

4 superior demai.
Gordão choroso demais

Pacing tá bão, o jogo só não avisa no começo que tu só joga de verdade nos dias antes da deadline

InuK9 escreveu: (24-04-2017, 06:29 PM)Depois de terminar um certo SL parei de fazer café (tenho quem faça pra mim) Hum
A empregadinha faz tb?
Responder
Silver Rox escreveu: (24-04-2017, 07:47 PM)Gordão choroso demais

Pacing tá bão, o jogo só não avisa no começo que tu só joga de verdade nos dias antes da deadline

Tá uma lixeira, pacing pavoroso. Uncharted 4 de Persona.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 08:14 PM)Tá uma lixeira, pacing pavoroso. Uncharted 4 de Persona.

E gosta do 4. Emotion
Responder