Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
OK
Descobri o verdadeiro inimigo do jogo.
Foda-se todo mundo eu vou soltar o spoiler...
É o Morgana... Pqp, o bicho fdp!
Você pensa *vou ver um filme*, ao ele não deixa pq você está cansado.
Acabou de anoitecer, você tem de dormir pq o seu corpo está cansado de não fazer porra nenhuma, já que o Morgana não permite nada.
Responder
O canal no youtube ultraesquerdista calibre lordal jogou persona 5 em japonês ano passado e fiquei sabendo agora que tomou um strike nervoso da atlus, com isso o canal ficou 4 meses sem poder fazer lives
Responder
Dá não, esse jogo é bom demais, duas da manha e eu não quero parar de jogar.
Responder
Syng escreveu: (07-04-2017, 08:33 PM)Tem tempo pra fazer as dungeons?

O que lhe obriga a voltar das dungeons não é o tempo e sim o status dos seus personagens e/ou escassez de itens pra continuar.

Batalhar bem usa SP que só pode ser recuperado com consumíveis, a menos que vc tenha dinheiro infinito não dá pra ter itens infinitos e hora ou outra vc é obrigado a voltar pro mundo real e se recuperar. Dentro da dungeon só da pra se curar com consumível ou usando sp.

Basicamente se vc não conseguir acabar com a batalha em um turno e der chance do inimigo atacar, acaba levando bastante dano (no modo normal um inimigo médio tira metade do hp de um personagem em um ataque, e se for ataque crítico eles tem um tunro a mais (do mesmo jeito que vc).

Resumindo, é impossível se manter na dungeon a menos que vc gaste MUITO dinheiro pra isso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-04-2017, 11:33 PM)O jogo tem 100 horas, filho, vai ter que ficar meses sem entrar no youtube. Loles

Eu estou satirizando o post do Seje no tópico do Nier Guess
Responder
Vilela escreveu: (07-04-2017, 11:35 PM)O canal no youtube ultraesquerdista calibre lordal jogou persona 5 em japonês ano passado e fiquei sabendo agora que tomou um strike nervoso da atlus, com isso o canal ficou 4 meses sem poder fazer lives

Isso na época, ou só agora? Que merda, já que os caras viviam de live. Eu sou inscrito pq conhecia o trabalho do Dougão e o de um outro fera lá, mas dá não, os caras são tão otakus que põem até o Caiops no chinelo.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-04-2017, 09:40 AM)Isso na época, ou só agora? Que merda, já que os caras viviam de live. Eu sou inscrito pq conhecia o trabalho do Dougão e o de um outro fera lá, mas dá não, os caras são tão otakus que põem até o Caiops no chinelo.

na época, mesmo assim que ele não conseguiu ficar mad com o jogo e mostrou sua bela versão de persona 5 nesse vídeo: (minuto 12:00)

Responder
Syng escreveu: (07-04-2017, 08:33 PM)Tem tempo pra fazer as dungeons?

Vc tem até certo dia para terminar as dungeons senão é game over.
Responder
Passei a primeira dungeon. Jom bogo.

Mas tô pensando em reduzir pro Normal pra perder menos dias nas dungeons.
Responder
Tiops escreveu: (08-04-2017, 10:49 AM)Passei a primeira dungeon. Jom bogo.

Mas tô pensando em reduzir pro Normal pra perder menos dias nas dungeons.

Sinceramente, o jogo não justifica você fazer a dg em nível maior que o normal.
No Boss em si vale a pena por conta do desafio extra e talz, mas na DG si não dá.
O jogo não te estimula em nada a jogar com mais dificuldade.
Responder
Undying escreveu: (08-04-2017, 10:33 AM)Vc tem até certo dia para terminar as dungeons senão é game over.

Meh, odeio restrição de tempo em jogos. Acho que passarei esse então
Responder
Syng escreveu: (08-04-2017, 12:58 PM)Meh, odeio restrição de tempo em jogos. Acho que passarei esse então

eu tbm odeio, mas em Persona da pra vc fazer as coisas de boa, e ainda sobra tempo, inclusive eu ficava "skipando" os dias
Responder
Membros da party nas safe rooms das dungeons:
Estou cansado/a
Protag: Foda-se vamos terminar essa birosca
No aguardo pelo Yosh-kun ser o chefe final, maior vilão do jogão
Responder
Syng escreveu: (08-04-2017, 12:58 PM)Meh, odeio restrição de tempo em jogos. Acho que passarei esse então

É tipo assim, vc tem 16 dias de jogo pra terminar uma dungeon que da pra terminar em 3, o tempo permitido é bem de boa.
Responder
Bio escreveu: (08-04-2017, 01:11 PM)eu tbm odeio, mas em Persona da pra vc fazer as coisas de boa, e ainda sobra tempo, inclusive eu ficava "skipando" os dias

Undying escreveu: (08-04-2017, 01:20 PM)É tipo assim, vc tem 16 dias de jogo pra terminar uma dungeon que da pra terminar em 3, o tempo permitido é bem de boa.

Ahh menos mal entao Hum
Responder
Interessante que a Syng mongolona-mor por animes e rpgs não tenha jogado um persona ainda. Ta esperando o que?

Kakashisan escreveu: (07-04-2017, 11:34 PM)OK
Descobri o verdadeiro inimigo do jogo.
Foda-se todo mundo eu vou soltar o spoiler...
É o Morgana... Pqp, o bicho fdp!
Você pensa *vou ver um filme*, ao ele não deixa pq você está cansado.
Acabou de anoitecer, você tem de dormir pq o seu corpo está cansado de não fazer porra nenhuma, já que o Morgana não permite nada.

Fico puto com isso também. Vc passa o domingo comendo com amigos e quando chega em casa pode fazer merda nenhuma pq Morgana não deixa.

Mas devo dizer que Morgana é muito superior ao Teddy
Responder
InuK9 escreveu: (08-04-2017, 01:58 PM)Interessante que a Syng mongolona-mor por animes e rpgs não tenha jogado um persona ainda. Ta esperando o que?

interessante é ela beber água todo dia, e vc não
Responder
Bio escreveu: (08-04-2017, 02:23 PM)interessante é ela beber água todo dia, e vc não

eu bebo toda semana, 8-8
Responder
InuK9 escreveu: (08-04-2017, 01:58 PM)Interessante que a Syng mongolona-mor por animes e rpgs não tenha jogado um persona ainda. Ta esperando o que?

É pq esse negocio de fazer amiguinho na escola, ir no cinema e etc, é mongolice demais ate pra mim Crylol mas to precisando dar uma chance a essa serie mesmo
Responder
Syng escreveu: (08-04-2017, 03:14 PM)É pq esse negocio de fazer amiguinho na escola, ir no cinema e etc, é mongolice demais ate pra mim Crylol mas to precisando dar uma chance a essa serie mesmo

realmente, tem q ter sangue de Gbraga pra isso, mas nada q umas skipadas não resolva
Responder