The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (22-03-2017, 11:41 AM)Nem estou fazendo nada, só estou descrevendo o quão creepy e mortíferas são essas aranhas, digo guardiões..

caralho, ajuda porra.

Uma Aranha só tem o dobro de pernas e uma cara monstruosa
Fiz mais uns 7 shrines hoje. É incrível quando penso que não tem mais como ter mais shrines sempre aparece se procurar.

Tesouros de hoje: Ganhei uma nova great flamesword com buff de durabilidade, Porrete satânico de um Lynel supremo (bicho tinha 4000 de HP, e me matava em 1 hit mesmo tendo 16 hearts, foi treta), arco satânico do mesmo Lynel, uma espada de uma mão com 41 de ataque do Lynel supremo lá, camisa da armadura de borracha (protege contra eletricidade) e pernas da armadura berserk (já tinha capacete, sobrando apenas o dorso pra achar). Uns 7 seeds.

Spoiler de Puzzle de um shrine

Fiz um shrine chatinho que tem uma cumulus nuimbus na área e o clima é só trovão. Tive que improvisar no puzzle e usar Stasis + Flechas pra tirar os orbs de cima, como tava chuva eterna vc não consegue subir. Sei nem se era pra fazer assim mas deu certo Lol
InuK9 escreveu: (22-03-2017, 10:08 PM)Fiz mais uns 7 shrines hoje. É incrível quando penso que não tem mais como ter mais shrines sempre aparece se procurar.

Tesouros de hoje: Ganhei uma nova great flamesword com buff de durabilidade, Porrete satânico de um Lynel supremo (bicho tinha 4000 de HP, e me matava em 1 hit mesmo tendo 16 hearts, foi treta), arco satânico do mesmo Lynel, uma espada de uma mão com 41 de ataque do Lynel supremo lá, camisa da armadura de borracha (protege contra eletricidade) e pernas da armadura berserk (já tinha capacete, sobrando apenas o dorso pra achar). Uns 7 seeds.

Spoiler de Puzzle de um shrine

Fiz um shrine chatinho que tem uma cumulus nuimbus na área e o clima é só trovão. Tive que improvisar no puzzle e usar Stasis + Flechas pra tirar os orbs de cima, como tava chuva eterna vc não consegue subir. Sei nem se era pra fazer assim mas deu certo Lol

onde foi a camisa de borracha? só tenho a calça

e esse puzzle
eu consegui escalar os negocios com meu climbing gear, mas aí derrubava as orbs no chao e nao consegui subir elas na parte mais alta onde tem q encaixar elas Crylol acabei perdendo a paciencia e desistindo
Syng escreveu: (22-03-2017, 10:12 PM)onde foi a camisa de borracha? só tenho a calça

e esse puzzle
eu consegui escalar os negocios com meu climbing gear, mas aí derrubava as orbs no chao e nao consegui subir elas na parte mais alta onde tem q encaixar elas  Crylol acabei perdendo a paciencia e desistindo
Eu usei stasis pra tudo, desde tirar os orbs de cima (stasis+arco) até mandar eles pra plataforma do meio (stasis + porrada). Não pensei na clibing gear, boa sacada

O dorso foi exatamente nesse shrine. Hum

Onde conseguiu a calça? :3
InuK9 escreveu: (22-03-2017, 10:23 PM)Eu usei stasis pra tudo, desde tirar os orbs de cima (stasis+arco) até mandar eles pra plataforma do meio (stasis + porrada). Não pensei na clibing gear, boa sacada

O dorso foi exatamente nesse shrine. Hum

Onde conseguiu a calça? :3

Foi em uma shrine quest do Kass aquele Rito da sanfona. Se nao me engano foi em Faron, numa area com chuva/trovoada permanente tb
InuK9 escreveu: (22-03-2017, 01:49 PM)Só testando. Deleta o Zelda e manda manter os saves e depois instala pela mídica física.

Meu palpite é que sim.

Inuk, chegou minha edição limitada, deletei o jogo da eshop, deixei o save, coloquei o cartucho e dei loading, tudo funcionou 100%, obrigado pela ajuda! :)

MUITO foda a parte de Tarrey Town.
E vídeo muito mais interessante do que o anterior.
Bom video, mas só escutei o audio em outra janela pra evitar spoilers Lol

BTW, aquela música do trailer baseada em ALTTP tá no jogo?
Dahora jogar futebol com os Bokoblins Loles

Quem manjou, manjou.
wolfwood escreveu: (23-03-2017, 12:52 PM)Dahora jogar futebol com os Bokoblins Loles

Quem manjou, manjou.
Já jogou batata quente com eles?

s3th escreveu: (23-03-2017, 12:28 AM)Inuk, chegou minha edição limitada, deletei o jogo da eshop, deixei o save, coloquei o cartucho e dei loading, tudo funcionou 100%, obrigado pela ajuda! :)

Bom saber. Vlw pela ciência.

Syng escreveu: (22-03-2017, 11:02 PM)Foi em uma shrine quest do Kass aquele Rito da sanfona. Se nao me engano foi em Faron, numa area com chuva/trovoada permanente tb
Acho que sei onde é. Vou dar uma sacada depois.
Vou te falar que o começo é delicioso, heim.
Silver Rox escreveu: (23-03-2017, 02:34 PM)Vou te falar que o começo é delicioso, heim.

Espera tu chegar nas 50 horas e continuar tropeçando em lugares sensacionais :P
Peidorrento escreveu: (23-03-2017, 03:10 PM)Espera tu chegar nas 50 horas e continuar tropeçando em lugares sensacionais :P

Tomara. Gostei bastante de Great Plateau.
Bom finalmente eu consegui jogar mais do que 20 minutos Lol

Saí do Great Plateau e me mandaram ir para Kakariko Village, mas com aquele mundão todo eu fui explorar, peguei o sentido oeste do mapa, encontrei o Beedle pela primeira vez se cagando de medo porque tava de noite e tinha uns 5000 morcegos passeando por cima dele. Do nada apareceu uns inimigos mais tensos e morri rapidinho porque tentei enfrentar Crylol

Nesse ponto achei uma shrine em baixo de uma ponte próximo a um rio e vi um cenário bem parecido com o Ikana Valley de Majora's Mask, mas nem ousei ir lá porque tinha um bicho gigante dormindo e certamente eu ia levar boas lapadas dele. Voltei para a parte central do mapa, explorei mais um pouco, salvei 2 npc's de inimigos e me dirigi para o lado da Kakariko Village. Achei mais um shrine por lá e parei por aí. O gameplay ta delicinha demais, você explora tanto o mapa e não abusa nem um pouco.
Qual a melhor forma de junta uma grana nesse jogo?
DinoSpD escreveu: (24-03-2017, 11:29 AM)Qual a melhor forma de junta uma grana nesse jogo?

Vendendo pedras preciosas.
vinicius7 escreveu: (24-03-2017, 11:30 AM)Vendendo pedras preciosas.

Mas elas não são necessárias p/ crafting?

Tipo... eu tenho 2 rubis, mas tenho medo de precisar mais pra frente.

E vende pra qq NPC ou tem algum esquema p/ ganhar mais grana refinando os minérios?
Vender carne também dá uma grana.

Aliás depois que você descobre como fazer os item full recovery + corações extras tudo fica meio que irrelevante Crylol
DinoSpD escreveu: (24-03-2017, 11:46 AM)Mas elas não são necessárias p/ crafting?

Tipo... eu tenho 2 rubis, mas tenho medo de precisar mais pra frente.

E vende pra qq NPC ou tem algum esquema p/ ganhar mais grana refinando os minérios?

Sao sim, mas sinceramente, fiquei guardando elas o jogo todo e quando finalmente cheguei na loja que usa elas pra crafting, vendi tudo pq era só item bobo Crylol

Se quiser saber, são tiaras e brincos que dao resistencia a calor, frio etc. mas se vc ja tiver as roupas que fazem isso, é inutil e a defesa é lixo

unico que recomendo nao vender sao diamantes
DinoSpD escreveu: (24-03-2017, 11:29 AM)Qual a melhor forma de junta uma grana nesse jogo?

Encontrando o boliche na neve. Depois que você aprende a fazer strike fica mega fácil fazer dinheiro.