The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Completei as 4 bestas, mas não vou para o Castelo. Hora de fazer as sides. Comecei por um labirinto.
Pelos comentários eu pareço ter odiado, mas amei o jogo, é que justamente por ter gostado tanto que as falhad pesam mais Lol

Também acho que é uma ótima reinventada na série, ansioso pra ver o que a Nintendo vai fazer com Zelda e as outras séries dela.
wolfwood escreveu: (19-03-2017, 01:37 PM)Pelos comentários eu pareço ter odiado, mas amei o jogo, é que justamente por ter gostado tanto que as falhad pesam mais Lol

Também acho que é uma ótima reinventada na série, ansioso pra ver o que a Nintendo vai fazer com Zelda e as outras séries dela.

Agora que temos os consoles unificados, acho que a Nintendo deve fazer um Zelda no estilo Link Between Worlds. Mas se estiverem pensando em uma sequência no estilo de Breath of the Wild, eu acharia legal explorar outro mundo, Termina ou até mesmo Koholint, cada um tem seu estilo e daria uma variada, em Hyrule de novo ficaria muito parecido, e seria estranho se eles tivessem que mudar toda a topografia de do mapa atual.
wolfwood escreveu: (19-03-2017, 01:37 PM)Pelos comentários eu pareço ter odiado, mas amei o jogo, é que justamente por ter gostado tanto que as falhad pesam mais Lol

aham Emo
Kahall escreveu: (19-03-2017, 02:00 PM)Agora que temos os consoles unificados, acho que a Nintendo deve fazer um Zelda no estilo Link Between Worlds. Mas se estiverem pensando em uma sequência no estilo de Breath of the Wild, eu acharia legal explorar outro mundo, Termina ou até mesmo Koholint, cada um tem seu estilo e daria uma variada, em  Hyrule de novo ficaria muito parecido, e seria estranho se eles tivessem que mudar toda a topografia de do mapa atual.

Também acho. Esse Zelda ficou enorme e tomou bastante tempo na produção. Fazer um na mesma linha em pouco tempo provavelmente deixaria o jogo com a sensação de ser mais do mesmo, e ao mesmo tempo não dá pra mudar tudo como fizeram nesse outra vez assim tão rápido. Acho que eles deveriam expandir esse jogo aos poucos por DLC pra aproveitar o trabalho e manter o jogo interessante por um bom tempo, e enquanto isso poderiam fazer um Zelda menos ambicioso mais nos moldes de portátil mesmo.
Mas vai ter outra história por DLC neste mundo, não?
O upgrade das fadas é hilário, to passando mal Loles

Esse upgrade final... Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (19-03-2017, 03:07 PM)O upgrade das fadas é hilário, to passando mal Loles

Esse upgrade final... Loles  Loles  Loles

Sim Loles meu preferido é o terceiro pela cara do Link Crylol
Achei as dungeons pequenas em comparação com o padrão da série. Sim implementaram uma mecânica muito legal e original nelas. Fiz duas até agora, vou fazer mais sidequests e shrines pra voltar pra história principal.

Também vou caçar as memórias, já peguei umas cutscenes bem legais com zeruda-sama.
Fdps só eu tô postando?

Cheguei na vila dos Ritos e quase choro de ouvir o remix dá dragon roost Island. Emotion
InuK9 escreveu: (21-03-2017, 07:44 AM)Fdps só eu tô postando?

Cheguei na vila dos Ritos e quase choro de ouvir o remix dá dragon roost Island. Emotion

To cumêd de ler teus posts. Muito spoiler.
Eu não postei mais porque não consegui jogar desde sábado, patroa grávida, chá de bebê, trampo corrido pra cacete, ta dificil Crylol

Mas de hoje pra amanhã avanço alguma coisa, ainda estou nas trials.
Dreadus escreveu: (21-03-2017, 08:21 AM)Eu não postei mais porque não consegui jogar desde sábado, patroa grávida, chá de bebê, trampo corrido pra cacete, ta dificil Crylol

Mas de hoje pra amanhã avanço alguma coisa, ainda estou nas trials.

Boas sidequests.
Peidorrento escreveu: (21-03-2017, 08:23 AM)Boas sidequests.

Na verdade são as main quests Lol
Dreadus escreveu: (21-03-2017, 08:47 AM)Na verdade são as main quests Lol

Vc fala dos Koroks?

Quanto a ser main ou side é relativo.

Objetivamente a única main quest do jogo é "destroy ganon", o resto tudo é side.
InuK9 escreveu: (21-03-2017, 08:54 AM)Vc fala dos Koroks?

Quanto a ser main ou side é relativo.

Objetivamente a única main quest do jogo é "destroy ganon", o resto tudo é side.

Inclusive ter filhos e trabalhar. Concordo, inuk.
InuK9 escreveu: (20-03-2017, 05:34 PM)

Achei fraco esse vídeo. Mark Brown tá lugar comum demais ultimamente. Ficou acomodado com os $3.9K por vídeo do Patreon.

Dá nem pra chamar de "um post de opinião em fórum em forma de vídeo", porque até aqui o pessoal discutiu o fato do jogo ter sido prototipado em 8bits, e ele nem mencionou. Pobrinho mesmo.
Peidorrento escreveu: (21-03-2017, 08:56 AM)Inclusive ter filhos e trabalhar. Concordo, inuk.

exato
Gbraga Returns escreveu: (21-03-2017, 08:57 AM)Achei fraco esse vídeo. Mark Brown tá lugar comum demais ultimamente. Ficou acomodado com os $3.9K por vídeo do Patreon.

Dá nem pra chamar de "um post de opinião em fórum em forma de vídeo", porque até aqui o pessoal discutiu o fato do jogo ter sido prototipado em 8bits, e ele nem mencionou. Pobrinho mesmo.

Ele falou o que todo mundo já tinha sacado, mas não deixa de ser verdade.