The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
CaRoL_ escreveu: (15-03-2017, 11:13 AM)Dá pra expandir além da primeira página? Pensei que parava lá nos 20 slots iniciais.

Ah acredito que dê sim. Se nao sobraria muitas seeds, mesmo enchendo a primeira pagina dos 3

Única coisa do meu inventário que já cheguei no máximo foi a parte de comida cozinhada/elixir. Ele vai até 5 paginas se bem me lembro. A parte de ingredientes tem cara de ser infinita

InuK9 escreveu: (15-03-2017, 11:17 AM)Da pra jogar a Master Sword na cabeça dos otários?

Claro que nao, nao pode correr risco de perder a unica q tem Crylol se vc tenta jogar ela, ela solta um raiozinho pra atacar mas continua na sua mao
CaRoL_ escreveu: (15-03-2017, 11:04 AM)Meu inventário de armas tá quase completo (acho que eu preciso liberar só mais 4 ou 5 espaços) e ainda assim eu sinto falta de mais espaço. O foda é que já tão pedindo 16 seeds. Socorr

E daí pra frente só vai piorando...
Syng escreveu: (15-03-2017, 11:18 AM)Claro que nao, nao pode correr risco de perder a unica q tem  Crylol se vc tenta jogar ela, ela solta um raiozinho pra atacar mas continua na sua mao

Jogo lixo, imersão 0.
Me matei tentando pegar a Master s. Achei que ele desistia automático porque Nintendo.
Dá pra ser um policial que usa armas de fogo?
Peidorrento escreveu: (15-03-2017, 12:20 PM)Me matei tentando pegar a Master s. Achei que ele desistia automático porque Nintendo.

Se quiser spoiler: eu peguei com 14 corações, mas acabou sobrando um. Acho que 13 é o número certo. E não vale usar elixir que dá coração extra... eu tentei. Lol
CaRoL_ escreveu: (15-03-2017, 12:51 PM)Se quiser spoiler: eu peguei com 14 corações, mas acabou sobrando um. Acho que 13 é o número certo. E não vale usar elixir que dá coração extra... eu tentei. Lol

Tb tentei isso Loles

Minha primeira tentativa eu tava com 7 ou 8 coraçoes só, aí comecei a voltar lá com 9, 10, 11...aí desisti e fiquei pensando que provavelmente teria que fazer as 4 dungeons antes ou algo assim.

Aí com 15 coraçoes passei lá pra trocar seeds e pensei "vou tentar, vai que.." e deu certo Emotion emossaun
Forçaram a barra de como o Link é o picudão nesse jogo hein? Loles

Até o vendedor lá fica pensando nele, nitedo plsssssssssss
Não quero spoilers não, meninas, valeu. Não clicarei no preto.

Resolvi a shrine das estrelas e me senti um gênio. É assim que eu gosto de jogar.
Peidorrento escreveu: (15-03-2017, 01:34 PM)Não quero spoilers não, meninas, valeu. Não clicarei no preto.

Resolvi a shrine das estrelas e me senti um gênio. É assim que eu gosto de jogar.

Só assim, mesmo...
DinoSpD escreveu: (15-03-2017, 02:19 PM)Só assim, mesmo...

Fazendo física que não ia ser.
Nossa, agora sim faltou espaço no inventário

Fui naquele coliseu/arena em Hyrule Field e saí de lá com umas 3 royal claymore, 3 royal broadsword, 2 royal spear, 1 espada fodona do lynel, um escudo lynel de 62 de defesa e 3 royal shield Loles

Se tiver blood moon e esses inimigos voltarem com essas armas, nao tem mais como ficar sem arma foda no jogo...mas tb nao vou gastar isso tudo tao cedo pra precisar voltar la Crylol
InuK9 escreveu: (15-03-2017, 11:17 AM)Da pra jogar a Master Sword na cabeça dos otários?

dá, qdo ver uma já abaixa.
Sai do Great PRATO lá e estou aprontando altas confusões em Hyrule

Pergunta que já meio que sei a resposta

Shrine se tropica mesmo ?, até curti as 4 iniciais mas porra já fiz 10 se anda 2 metros aparece outra kkkkkkkkkkkk

Sobre o Switch:

- Trazer o Zerudinha pra jogar no Trabalho é vida ^^
- PIOR controle já feito pela Nintendo
- O bicho esquenta igual placa da AMD

O jogo tem lag, screan tearing e o caralho mas como é Zelda foda-se, jogando como portátil a imagem do jogo é lindona, é de longe o melhor portátil (mais que obrigação neh)

Eu acho que se ele fosse mais robusto e tivesse uma bateria de 4 horas ficaria perfeito, ele fininho assim e com esse controle de subnutrido, vejo fazendo sucesso monstro no Japão mas EUA não sei não.

Talvez a Nintendo arrume tipo DS
Acabei de fazer minha última dungeon, a dos Rito. Achei uma das mais legais tanto na ambientação qto na luta contra o boss, apesar de que foi meio fácil pq ja to com mil coraçoes/equips e armas fodas, mas foi divertido

Acho que minha preferência das dungeons é
Rito > Goron > Gerudo >>> Zora

As sequencias pra entrar nas dungeons sempre são legais tb, só a do Goron que foi marromeno

Agora me falta uma memória e finalizar umas quests e vou zerar Emotion

Ragnus Lif escreveu: (15-03-2017, 03:51 PM)Sai do Great PRATO lá e estou aprontando altas confusões em Hyrule

Pergunta que já meio que sei a resposta

Shrine se tropica mesmo ?, até curti as 4 iniciais mas porra já fiz 10 se anda 2 metros aparece outra kkkkkkkkkkkk

nao sei o que é "se tropica", mas se vc quis dizer que ta achando muitas, sao 120 no total entao vai achando bastante no inicio mesmo. Fiz 70 e poucas e agora elas tao bem mais raras de achar
Que goty amigos! Tava explorando o great plateau e de repente a wild boss appears. Derrotei o miziguento como bom heróis lendário que sou.

Mas o mais impressionante veio depois, eu tava de boas nas montanhas quando de repente avisto um dragão voador azul voando longe

Entreguem logo o premio nobel da cultura pra nintendo Emotion
InuK9 escreveu: (15-03-2017, 05:02 PM)Que goty amigos! Tava explorando o great plateau e de repente a wild boss appears. Derrotei o miziguento como bom heróis lendário que sou.

Mas o mais impressionante veio depois, eu tava de boas nas montanhas quando de repente avisto um dragão voador azul voando longe

Entreguem logo o premio nobel da cultura pra nintendo Emotion

Aposto um switch que esse dragao era verde e vc é daltonico
Syng escreveu: (15-03-2017, 05:07 PM)Aposto um switch que esse dragao era verde e vc é daltonico

tem azul no delo, vermelho perto dos rito e verde na faron woods
eu sei, mas o azul só começa a voar por ai depois que vc libera ela na montanha, entao pro inuk ter visto do nada e proximo do plateau, ctz q é o verde. ele fica por lake hylia tb
Voltando ao caso do plágio do Zelda, o youtuber escocês que acusou corretamente o jornalista brasileiro de plagiar seu conteúdo, bloqueou a conta que tem no Twitter.

https://twitter.com/hamboblack

Tem gente achando que a IGN deu um cala a boca pro cara e que nem vao mandar o jornalista embora Lol

Se isso tudo se confirmar, ficará comprovado que o editor-chefe da IGN Br, no caso o jornalista Pablo Miyazawa, sabia dessa putariae e deixou rolar.