Tópicos: 24
Syng escreveu: (13-03-2017, 01:25 PM)Eu achei menos Koroks do que Shrines, nao sei como isso é possível mas é o que diz no guia mesmo
Sobre o sensor, depois que vc upgradea ele no Lab, vc pode tirar foto de algo e colocar pro sensor procurar o que ta na foto, itens, inimigos, whatever. Pra Koroks nunca testei, mas vai que
Ele apita se vc estiver andando na direçao certa do que vc ta procurando. É irritante, mas ja me foi util pra achar algumas shrines que talvez nao teria visto sem ele
Pior que eu não entendo a lógica dele.. Tipo, eu tenho que estar de frente para a direção do shrine? QUando ele começa a apitar na frequência máxima só a mudança de direção do Link já afeta o sensor... Não me ajudou em quase nada.
Tópicos: 0
vinicius7 escreveu: (13-03-2017, 01:39 PM)Pior que eu não entendo a lógica dele.. Tipo, eu tenho que estar de frente para a direção do shrine? QUando ele começa a apitar na frequência máxima só a mudança de direção do Link já afeta o sensor... Não me ajudou em quase nada.
É isso mesmo, se vc andar diretamente na direçao do shrine ele apita mais forte, se vc precisar virar pra desviar de uma pedra ou algo do tipo, vc vai mudar de direçao e ele vai apitar menos. Se vc virar 180 pra a direçao oposta, ele para de apitar.
É bom pq vc sabe exatamente em q direçao o shrine ta, se fosse só por proximidade acho q ia ser mais dificil de achar
Tópicos: 4
13-03-2017, 03:20 PM
(Última alteração: 13-03-2017, 03:27 PM por BarrigaVerde.)
Sobre os Koroks, quando você pega uma seed, fica marcado no mapa. É uma forma de você fazer a busca completa depois e não visitar o que já coletou. Acho que só com guia mesmo, mas se tiver sensor, vai ajudar muito.
Agora estou curioso para saber o poder que as bestas do deserto e do vulcão oferecem. Achei muito ótimos os que peguei, especialmente o do ar.
Agora uma pergunta: alguém aqui voltou para Great Plateau de pois de ter avançado no jogo? Porque escolheram justamente a parte mais chata para iniciar o jogo? Manter a tradição de início bosta?
Tópicos: 46
Peidorrento escreveu: (13-03-2017, 01:15 PM)NOVECENTOS Koroks? 
Vou colocar em spoiler mas nem sei se é...
Tem o Korok gigante que recebe as gotinhas/sementes lá, que servem pra fazer upgrade de bag - armas de todos os tipos pelo que entendi -, e cada vez que você faz o upgrade, você aumenta exponencialmente a quantidade de item que precisa dar...começa com 1, 2, 4, 8 e por aí vai....na live que eu vi o cara precisava entregar umas 40 e poucas sementes de uma vez.
900 seeds nem é tanto se quer fazer 100%, só é bizarramente grande a quantidade (e não existe nenhum guia oficial até o momento, então risões).
Tópicos: 277
Já estão fazendo guia de modelos no YouTube. Estão liberando por áreas.
Tópicos: 46
O jogo te dá um indicativo de que você completou a quantidade de seeds por região ao menos?
Se termino no Grand Plateau, aparece um "cleared" ou algo assim?
madlover escreveu: (13-03-2017, 05:33 PM)O jogo te dá um indicativo de que você completou a quantidade de seeds por região ao menos?
Se termino no Grand Plateau, aparece um "cleared" ou algo assim?
Pelo que falaram ele marca no mapa.
Tópicos: 4
Marca no mapa, mas não aparece que tal área está completa como era com as skulltulas de ocarina.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Perdi o meu Hylian Shield sem querer na batalha contra o Thunderblight Ganon. Esqueci de pegar no chão quando derrubei e me fodi. Tive que pagar 3k rupees em um novo. Pelo menos dá pra comprar outro.
E eu já terminei a parte principal da main quest com os Divine Beasts. Faltam 4 memórias do Sheikah Slate. Talvez eu termine o jogo amanhã. Ou hoje de madrugada se eu não conseguir me segurar.
CaRoL_ escreveu: (13-03-2017, 08:29 PM)Perdi o meu Hylian Shield sem querer na batalha contra o Thunderblight Ganon. Esqueci de pegar no chão quando derrubei e me fodi. Tive que pagar 3k rupees em um novo. Pelo menos dá pra comprar outro.
E eu já terminei a parte principal da main quest com os Divine Beasts. Faltam 4 memórias do Sheikah Slate. Talvez eu termine o jogo amanhã. Ou hoje de madrugada se eu não conseguir me segurar. 
Onde vc achou o primeiro shield? É na passagem secreta ou dentro do castelo mesmo? Na verdade nem explorei nada do castelo ainda pq quero guardar pro final
Hoje completei o mapa e explorei quase tudo que faltava. Agora falto duas memórias e a dungeon dos Rito, mas tb quero terminar todas minhas sides e shrine quests em aberto e pegar todas as roupas (menos a tunica verde pq muito trabalho  ) e aí invadirei os portoes principais de Hyrule Castle e zero  prevejo que essa semana/fim de semana
Tópicos: 92
Enfrentei dois chefões e sentimentos mistos. O primeirofoi o chefe do Yiga clã, um retardado sem nada a ver com a seriedade dos mesmos. Achei a batalha uma merda e muito fácil.
O segundo foi o Thunderblight Ganon e vai pra pqp, bicho apelão da porra! Esse me lascou legal e só sobrevivi graças as fadinhas.
CaRoL_ escreveu: (13-03-2017, 09:41 PM)Dentro do castelo. Eu não sei se tem mais de uma entrada, mas por sorte eu entrei em uma pertinho... era do lado esquerdo do castelo. De lá, eu dei de cara com uma espécie de prisão... eu fiquei bastante tempo explorando por lá até que notei que eu poderia ter pegado um caminho pela esquerda quando entrei nessa prisão que dá de cara com o monstro que você precisa derrotar. Aí ele dropa o Hylian Shield. Mas aí eu só fiz pegar o escudo e caí fora. Quero deixar o castelo pro final também.
EDIT: É bom conversar com os NPCs. Eu peguei a dica que o shield tava lá de vários deles. 
eu converso com todos, mas eles dao tanta informacao q eu vou esquecendo  sabia que o shield era por la, mas um outro me falou dessa passagem secreta e aí tava na duvida
mas acho que vou deixar pro final mesmo, pra pegar ele e só usar na luta final, nao quero que quebre antes e tenha que pagar
Acabei de ver aqui. Ele quebra, mas a durabilidade do Hylian Shield é absurda, de 800. Para efeitos comparativos, o terceiro melhor shield do jogo tem uma durabilidade de 60. O segundo melhor, 90 (mas esse você só pega com amiibo).
13-03-2017, 10:04 PM
(Última alteração: 13-03-2017, 10:05 PM por Syng.)
CaRoL_ escreveu: (13-03-2017, 10:01 PM)Acabei de ver aqui. Ele quebra, mas a durabilidade do Hylian Shield é absurda, de 800. Para efeitos comparativos, o terceiro melhor shield do jogo tem uma durabilidade de 60. O segundo melhor, 90 (mas esse você só pega com amiibo).
Ahh pensei que o seu tinha quebrado, mas agora reli seu post e vi que vc deixou cair
Entao pode até valer a pena correr lá pra pegar ele...
Tem como ver durabilidade das coisas no jogo? Nao ne?
edit: eita, tenho usado o Daybreaker que é o de 60 durabilidade. nem sabia. ele é bonitao
Deixei baixando. Amanhã eu começo!
Syng escreveu: (13-03-2017, 10:04 PM)Ahh pensei que o seu tinha quebrado, mas agora reli seu post e vi que vc deixou cair
Entao pode até valer a pena correr lá pra pegar ele...
Tem como ver durabilidade das coisas no jogo? Nao ne?
edit: eita, tenho usado o Daybreaker que é o de 60 durabilidade. nem sabia. ele é bonitao 
Então, foi depois de um boss em uma Divine Beast e eu fiz a cutscene logo depois. Não tem como voltar lá, o shield sumiu mesmo. E o vendedor só vende outro se você perder ou quebrar o seu.
E acho que não tem como ver não. Não sei como pegam essas infos. Deve ser em guia oficial.
Tópicos: 27
Quase um hentai
Tópicos: 71
Essa Paya é o q, a waifu do jogo?
|