The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Luca escreveu: (28-02-2017, 02:35 PM)Eles estarão ocupados jogando Zelda GOTY no YT.  Guess

Aquele Vinícius ta jogando. Manda MP para ele.
Ele pirateou? Hum

Tem treta não. É só um monte de nerd que não se conhece falando coisas um a respeito do outro. Lol

Loles

Vc deveria cuidar da sua patroa aí. Isso sim. Não era ela quem estava gerando o maior caô lá na sessão de conversa fiada no fórum a uns anos atrás? Acho que esse Akain já não fazia mais parte do fórum quando isso aconteceu. Hum

Eu cuido da minha e você cuida dos seus. Justo.
Xande escreveu: (28-02-2017, 02:27 PM)Claro, só os doentão postando, era uma questão de tempo.

Rapai, tu tem um WiiCu né? Queria pegar um só pra jogar esse zeruda. Tipo, até acho que no futuro vou acabar comprando o Switch sim, mas mais por ser "o novo portátil da Nintendo". Provável que deva sair Monster Hunter, Animal Crossing, e mais outras bobagens que eu jogo. Mas não queria gastar dinheiro com isso agora, pegando no lançamento
Tenho um Wii Cu e comprarei zelda no dia 3. Talvez pegue pra Switch depois de novo.

Se ta na loucura, acho que cavocando no ML tu deve achar algo bem barato.

HeRinger escreveu: (28-02-2017, 02:27 PM)Você já tinha se despedido. Lol
E A ANSIEDADE COMO FICA?
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 03:37 PM)Tenho um Wii Cu e comprarei zelda no dia 3. Talvez pegue pra Switch depois de novo.

Se ta na loucura, acho que cavocando no ML tu deve achar algo bem barato.

E A ANSIEDADE COMO FICA?

Se eu fosse vc, vendia esse console enquanto tem gente querendo e pegava logo um Switch para poder jogar para onde for e com frame regulado. Conselho!
Luca escreveu: (28-02-2017, 03:43 PM)Se eu fosse vc, vendia esse console enquanto tem gente querendo e pegava logo um Switch para poder jogar para onde for e com frame regulado. Conselho!

Pegava logo o que? Encomendava e esperava até o fim do mês Crylol

Vou vender nham... Morrerei abraçado no Virtual Boy 2, no regreats.
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 03:50 PM)Pegava logo o que? Encomendava e esperava até o fim do mês Crylol

Vou vender nham... Morrerei abraçado no Virtual Boy 2, no regreats.

Quando ofereci aqui vc foi o primeiro a ler. Se tivesse se prontificado vc estaria com o seu ai lacradinho já no dia 07 ou 1 ou 3 dias depois do frete.
Luca escreveu: (28-02-2017, 03:53 PM)Quando ofereci aqui vc foi o primeiro a ler. Se tivesse se prontificado vc estaria com o seu ai lacradinho já no dia 07 ou 1 ou 3 dias depois do frete.

...por 1900. É contra minha religião pagar tudo isso num videogame. Meu cérebro congela e não consigo tomar decisão.
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 03:54 PM)...por 1900. É contra minha religião pagar tudo isso num videogame. Meu cérebro congela e não consigo tomar decisão.

1900 com Zelda. lol

No Paraguai eles estão pedindo mais de 500 dólares já. Com a falta do console no Mercado, os fornecedores aí no Brasil estão cobrando os olhos da cara. E duvido muito que ele va cair de preço tão cedo. New 3DS custa 200 dólares aqui e nunca vi ele por menos de 1000,00 reais ao no Brasil. Duvido muito que será diferente com o Switch.
Akain até agora fingindo que não é o Akain e vocês votam no nickeloeon pro Gengis Khan  Retard
Isso já tá constrangedor pra caralho.
Likho escreveu: (28-02-2017, 04:04 PM)Akain até agora fingindo que não é o Akain e vocês votam no nickeloeon pro Gengis Khan  Retard
Isso já tá constrangedor pra caralho.

Véy, seguinte: Mesmo que eu mesmo leve os Switchs pessoalmente para entregar aí no Brasil, mesmo que faça um vídeo aqui na minha casa mostrando minha cara e dizendo que não sou o Akain, não vai adiantar. Eu estou apenas postando aqui no fórum, momento nenhum estou tentando provar ser pessoa X ou Y, é vcs quem estão perdendo o tempo de vcs com isso. Eu to pouco me ferrando para isso. Por mim vcs podem me xingar de Akain, de fdp, de viadinho, do que vcs quiserem que minha vida não vai mudar em nada. Vou continuar morando no mesmo lugar, comprando as mesmas coisas e rir da cara de vcs. Quem se fode mesmo é a pessoa por trás de quem vcs acham que sou. Lol

Então podem continuar me chamando do que quiser que eu vou continuar jogando meus joguetes aqui no lançamento, comprando meus consoles sem pagar essas taxas de merda daí e postando minha opinião. Eu não to aqui para ser amiguinho seu e fazer boa fama igual esse tal de Akain parecia fazer. Não gosta de mim ou das coisas que posto? Faz igual fiz com uns aqui, me da um block que fará muito bem para sua saúde.

Alguns usuários aqui do fórum, gente finas inclusive, já conversaram comigo por fora daqui e sabem que sou real. Aos outros que preferem (durante anos aliás) achar que sou esse Akain, só lamento. Minha opinião sobre o que eu consumo aqui no fórum não será diferente.
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:19 PM)Véy, seguinte: Mesmo que eu mesmo leve os Switchs pessoalmente para entregar aí no Brasil, mesmo que faça um vídeo aqui na minha casa mostrando minha cara e dizendo que não sou o Akain, não vai adiantar. Eu estou apenas postando aqui no fórum, momento nenhum estou tentando provar ser pessoa X ou Y, é vcs quem estão perdendo o tempo de vcs com isso. Eu to pouco me ferrando para isso. Por mim vcs podem me xingar de Akain, de fdp, de viadinho, do que vcs quiserem que minha vida não vai mudar em nada. Vou continuar morando no mesmo lugar, comprando as mesmas coisas e rir da cara de vcs. Quem se fode mesmo é a pessoa por trás de quem vcs acham que sou. Lol

Então podem continuar me chamando do que quiser que eu vou continuar jogando meus joguetes aqui no lançamento, comprando meus consoles sem pagar essas taxas de merda daí e postando minha opinião. Eu não to aqui para ser amiguinho seu e fazer boa fama igual esse tal de Akain parecia fazer. Não gosta de mim ou das coisas que posto? Faz igual fiz com uns aqui, me da um block que fará muito bem para sua saúde.

Alguns usuários aqui do fórum, gente finas inclusive, já conversaram comigo por fora daqui e sabem que sou real. Aos outros que preferem (durante anos aliás) achar que sou esse Akain, só lamento. Minha opinião sobre o que eu consumo aqui no fórum não será diferente.

oi Akain
Relaxa, fumfum. O pessoal se diverte descobrindo os clones.
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 04:20 PM)Relaxa, fumfum. O pessoal se diverte descobrindo os clones.
Deveriam se divertir jogando. Lol

E aí senhor peido? Vai um Switch aí ou não? Guess
Eu nao entrava muito no forum na época do Akain mas o Luca nao me lembra ele Crylol mas de qualquer forma, é fácil provar se é ou nao postando uma foto das suas costas, já que o Akain tem uma tatuagem do Mickey nas costas Crylol me parece um preço pequeno a pagar pra pararem de te encher com isso
O akain virou imigrante ilegal nos EUA? Trump logo, logo te manda um recado.

E dizer que aquela singela viagem à Disney...
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:22 PM)Deveriam se divertir jogando. Lol

E aí senhor peido? Vai um Switch aí ou não? Guess

Ainda tem um?
esse é o cara que não foi pra final do Gengis Khan 2017...

Akain campeão moral dessa porra Emotion
Syng escreveu: (28-02-2017, 04:22 PM)Eu nao entrava muito no forum na época do Akain mas o Luca nao me lembra ele  Crylol mas de qualquer forma, é fácil provar se é ou nao postando uma foto das suas costas, já que o Akain tem uma tatuagem do Mickey nas costas  Crylol me parece um preço pequeno a pagar pra pararem de te encher com isso
Sério isso? Hahahaha
E na boa? Vc acha que adiantaria alguma coisa se eu tirasse uma foto das minhas costas? Essa gente aí já colocou na cabeça que eu sou esse cara e não vai ter nada que vai mudar isso.

Impressionante como parece que ngm daqui tem contato com ele mais. Provavelmente já teriam procurado por ele para conversar. Mas fodasse pra lá tbm, boa bisca ele não devia ser. Lol

Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 04:25 PM)Ainda tem um?
Pior que mesmo se eu conseguir outro, já é do Massamune. Pq ele entrou na fila.
Mega Kkcw escreveu: (28-02-2017, 02:05 PM)Não tinha diferença gritante, mas eu prefiro versão Wii pelo uso dos itens tipo arco e hookshot, esse tipo de coisa funciona muito melhor no wiimote pela precisão.

Ah sim. Realmente dá uma diferença legal na mira, mas prefiro bem mais usar o controle normal do que usar o wiimote, mesmo que a mira seja pior.
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:32 PM)Sério isso? Hahahaha
E na boa? Vc acha que adiantaria alguma coisa se eu tirasse uma foto das minhas costas? Essa gente aí já colocou na cabeça que eu sou esse cara e não vai ter nada que vai mudar isso.

Impressionante como parece que ngm daqui tem contato com ele mais. Provavelmente já teriam procurado por ele para conversar. Mas fodasse pra lá tbm, boa bisca ele não devia ser. Lol

Bom, mandei uma MP. :P
Luca escreveu: (28-02-2017, 04:32 PM)Sério isso? Hahahaha

Eu entrei tambem =C