Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (19-01-2017, 11:02 AM)Não sei dizer direito, quando vc baixa a demo vc ganha os 15 dias grátis mas não sei dizer se da pra usar a demo na mesma conta em dois sistemas diferentes. Sei que dá pra jogar em dois sistemas quando vc começa a pagar a assinatura ou recebe os 30 dias grátis por comprar o jogo.

Vlw pelas dicas, alguém sabe me confirmar isso? Senão vou ter que jogar o demo todo no steam e só depois que comprar o jogo nas duas plataformas vou poder jogar no Ps4.
Responder
Tentando criar conta nesse Behemot, mas está difícil heim!!!
Responder
PauloHTN escreveu: (21-01-2017, 01:14 AM)Tentando criar conta nesse Behemot, mas está difícil heim!!!

É só insistir que entra :3

Quando conseguir bota teu nome do personagem aqui, coisa que o tiops preguiçoso devia botar o nome de todo mundo na primeira página ao lado do servidor.

Se vc entrar no Behemoth eu te ajudo quando puder.
Responder
Pensei em voltar, mas...
In order to enter new areas of the expansion you’ll need to have completed all the Heavensward quests beforehand.

Nope
Responder
InuK9 escreveu: (21-01-2017, 02:53 AM)É só insistir que entra :3

Quando conseguir bota teu nome do personagem aqui, coisa que o tiops preguiçoso devia botar o nome de todo mundo na primeira página ao lado do servidor.

Se vc entrar no Behemoth eu te ajudo quando puder.

Sim vou colocar, tentei ontem ate 3am, tentei agora e tem todos liberados menos ele =( =(

Volto mais tarde e tento de novo.
Responder
Quando eu achava que tinha me acostumado com a rotação de monk, eis que entram perfect balance e dragon kick na equação Loles
Responder
Undying escreveu: (21-01-2017, 10:10 AM)Quando eu achava que tinha me acostumado com a rotação de monk, eis que entram perfect balance e dragon kick na equação Loles

Perfect balance basicamente só serve pra openner pra vc pegar os 3 stacks mais rapidamente possível. Dragon kick é uma das melhores skills do monk. Basicamente vc vai soltar 2 bootshines e 1 dragon kick por rotação. 2 true strikes e 1 twin snakes. 3 snap punch e 1 demolish.

O debuff do dragon kick é o mesmo tempo do buff do twin snakes, então da pra deixar os 2 em sincronia. É bem tranquilo depois que se acostuma.

Até o lv 60 vc pega form swift e forbbiden chakra que vai te dar o que fazer quando não tem ninguém pra vc acertar.

PauloHTN escreveu: (21-01-2017, 09:41 AM)Sim vou colocar, tentei ontem ate 3am, tentei agora e tem todos liberados menos ele  =(  =(

Volto mais tarde e tento de novo.

n desista amiogoan
Responder
Queria que ele eles compartilhassem os desbloqueios na account, muito trampo upar um alt.
Responder
Undying escreveu: (21-01-2017, 05:34 PM)Queria que ele eles compartilhassem os desbloqueios na account, muito trampo upar um alt.

Não tem nenhum motivo pra upar alt nesse jogo. So quem curte jogar com diversas raças mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (21-01-2017, 05:53 PM)Não tem nenhum motivo pra upar alt nesse jogo. So quem curte jogar com diversas raças mesmo.

mas é exatamente isso Loles
Responder
Undying escreveu: (21-01-2017, 11:16 PM)mas é exatamente isso Loles

Tem algum horário que esse server fica disponível?? Já perdi 2 dias do trial e nada de conseguir ver ele online. Angry Angry
Responder
PauloHTN escreveu: (22-01-2017, 02:23 PM)Tem algum horário que esse server fica disponível?? Já perdi 2 dias do trial e nada de conseguir ver ele online.  Angry  Angry

Não fica tentando ver ele online. Entra no jogo e tenta criar no behemoth, não deu? Deixa meia hora ali e tenta de novo.
Tente de madrugada que é mais chance de sucesso.
Responder
InuK9 escreveu: (22-01-2017, 03:55 PM)Não fica tentando ver ele online. Entra no jogo e tenta criar no behemoth, não deu? Deixa meia hora ali e tenta de novo.
Tente de madrugada que é mais chance de sucesso.

as vezes tentando varias vezes seguidas consegue uma brecha.
Responder
Undying escreveu: (22-01-2017, 03:57 PM)as vezes tentando varias vezes seguidas consegue uma brecha.

O char esta salvo para facilitar quando fecho o aplicativo eu estou na tela de seleção do server, fico dando refresh ali..

Da lista todos já apareceram disponível, menos essa joça, e tenso viu!!
Responder
Li agora que o Behemoth tava aberto agora para criar personagens.
Responder
Sudit escreveu: (23-01-2017, 07:15 AM)Li agora que o Behemoth tava aberto agora para criar personagens.

Vlwww Sudit, acabei de criar :D :D

Tristanum Vix o nome do meu char, não vou conseguir jogar agora, mas consegui criar pelo menos.
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 07:35 AM)Vlwww Sudit, acabei de criar :D :D

Tristanum Vix o nome do meu char, não vou conseguir jogar agora, mas consegui criar pelo menos.

Tenho dois char lá, Ragnar Hawke e Z'attana Rhaz, se precisar de ajuda só chamar.
Responder
Undying escreveu: (23-01-2017, 09:15 AM)Tenho dois char lá, Ragnar Hawke e Z'attana Rhaz, se precisar de ajuda só chamar.

Já estou chamando :D :D

O que devo fazer primeiro? Ir na guild quest, e seguir o arco principal da história?
Responder
PauloHTN escreveu: (23-01-2017, 11:29 AM)Já estou chamando :D :D

O que devo fazer primeiro? Ir na guild quest, e seguir o arco principal da história?

Siga a história e faça a quest da sua guilda (se vc for lancer a quest estará na guilda de lancer por ai vai)

Lembre-se de voltar a sua guilda a cada 5 lvs (1-5-10-15...) pra pegar a proxima quest. Enquanto isso va fazendo as quests da história principal e as side quests fora da cidade (as dentro da cidade são chatas e dão pouca xp, mas pode fazer se quiser)
Responder
Isso de servidor parece ser por rodizio.
De manhã li que Behemoth tava aberto, mas Leviathan e Exodus estavam fechados, e fazem parte do mesmo data center do Behemoth.
Responder