7he Last Guardian - Reviews
It's been 83 years
Bitches, ICO reina supremo.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-12-2016, 09:48 PM)Haters indo a loucura  Loles
A vida deles já estava complicada só que essa semana com os anúncios da Sony na PSX e as avaliações positivas de The Last Guardian a amargura só aumentou.

Espero que Nintendo e Microsoft nos próximos anos possam diminuir um pouco o sofrimento deles porque torcer contra a Sony já se mostrou uma estratégia falha e tola.
Responder
Masamune escreveu: (05-12-2016, 09:57 PM)Bitches, ICO reina supremo.
Masamune e a razão.
Responder
Acredito que muitos esperavam que o terceiro jogo da team ico seria uma mistura de ico com sotc e não é. Seria uma evolução perfeita, mas tLG né.
Responder
BarrigaVerde escreveu: (05-12-2016, 10:07 PM)Acredito que muitos esperavam que o terceiro jogo da team ico seria uma mistura de ico com sotc e não é. Seria uma evolução perfeita, mas tLG né.

Na verdade o próprio Ueda define como essa mistura.
Responder
Esperava coisa pior.

Talvez eu pegue um dia desses, só em respeito a Shadow of the Colossus que, esse sim, é bem GOTY.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 10:11 PM)Na verdade o próprio Ueda define como essa mistura.

Está longe de ser.
Responder
Fat Goron escreveu: (05-12-2016, 10:17 PM)...Shadow of the Colossus que, esse sim, é bem GOTY.

SIDSTART escreveu: (05-12-2016, 09:59 PM)Goron e a razão.
Responder
Dado o tempo enorme de produção misturado com o hype gigantesco, acho que ainda ficou devendo em termos de nota.

Alguns aqui esperavam o jogo do milênio. No final, foi apenas um bom jogo.

Assov
Responder
Caralho, nesse tópico tem muito Post doente merecedor de ban.
Responder
Waterman escreveu: (06-12-2016, 03:42 AM)Dado o tempo enorme de produção misturado com o hype gigantesco, acho que ainda ficou devendo em termos de nota.

Alguns aqui esperavam o jogo do milênio. No final, foi apenas um bom jogo.

Assov

E outros estavam torcendo pro jogo falhar ou seja não ficou pra nenhum dos lados, e saiu um bom jogo.

Não da pra negar, que a sony bancou mesmo assim se fosse microsoft ou nintendo já tinham abandonado o jogo.
Responder
Um jogo entre notas 8 e 9, não entendi a reclamação do povo até agora.

Hj a noite jogarei e tirarei minhas próprias conclusões!

Inclusive ta no mesmo nivel de notas de alguns Forzas e Gears, não vejo nda de ruim nisso.
Responder
BarrigaVerde escreveu: (05-12-2016, 08:14 PM)Eu não estou nem um pouco preocupado como roda o jogo, só com a experiência que ele pode me proporcionar. Se matem vocês, eu vou jogar.

Logo o cara que é ranzinza pra tudo não está preocupado com os problemas sérios do jogo. Nem deve ser sonysta, não senhor. Blush
Responder
BarrigaVerde escreveu: (05-12-2016, 08:14 PM)Eu não estou nem um pouco preocupado como roda o jogo, só com a experiência que ele pode me proporcionar. Se matem vocês, eu vou jogar.

O jeito q o jogo roda afeta a experiencia.
Responder
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 09:28 AM)Logo o cara que é ranzinza pra tudo não está preocupado com os problemas sérios do jogo. Nem deve ser sonysta, não senhor.  Blush

Problemas sérios? Como assim??????? Está injogavel???? Travamentos????? Ou eh soh quedas de fps???
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 06:55 PM)Porra, mas você ficou em coma nesses 10 anos?

Eu conheci Persona e Souls nesse tempo, jogos que FFXV nunca teve nenhuma chance de superar, não importa o quão bom fosse.

Meu hype pra FF Versus XIII na época era OMG BEST GAME EVER CHEGANDO, mas conforme fui fazendo outras coisas em vez de só ficar parado olhando pra parede esperando o jogo sair, conheci coisas diferentes que me deram uma perspectiva diferente.

Pra mim valeu, foi um excelente jogo usando os conceitos que tanto me agradaram.

Desculpa, mas quando Versus foi mostrado ok. Só que FFXV não valeu 10 anos de espera não, é um jogo nota 7~7,5 e fim. Sempre a expectativa de tantos anos é frustrante.

Olha o Zelda SS ficou lá seus 5 anos em produção e...  Crylol

Igual agora a galera discutindo sobre The Last Guardian, não vamos nos enganar e achar que "só isto" tá bom, o hype era monstruoso, alguns serão sinceros e deixarão a alegria de estar com o jogo dar mais razão para analisar o jogo em sim sem paixão.

Agora imagina quando sair o Shenmue3?  Crylol  Crylol

Como um gamer velho, eu acho triste vivermos de esperar os patchs de correção, nossa vida é essa, sai um jogo e logo vem o patch...
Responder
s3th escreveu: (06-12-2016, 09:35 AM)Problemas sérios? Como assim??????? Está injogavel???? Travamentos????? Ou eh soh quedas de fps???

O jogo não precisa ficar injogável para se constatar o nível do problema.
Responder
Pessoal que não tem Playstation tá numa amargura desde sábado, heim?!
Responder
InuK9 escreveu: (06-12-2016, 09:36 AM)O jogo não precisa ficar injogável para se constatar o nível do problema.

Vc citou problemas sérios, quais são eles???
Responder
Seraph escreveu: (06-12-2016, 09:36 AM)Pessoal que não tem Playstation tá numa amargura desde sábado, heim?!

me add na psn?
Responder