E esse remaster do Crash, feras?
Tá lindão mesmo, parece que é remake e não remaster.

Pena que ninguém tem interesse em fazer uma continuação, só um remake da trilogia original já é pedir muito da Activision.
Responder
Agora quero o remake da trilogia Spyro. Emotion
Responder
Olha tem algo estranho na movimentação e nesses inimigos aí, parece que neste remake os inimigos ficaram BEM genéricos, tá estranho.
Responder
vcs verão como esse jogo envelheceu mal. Joguei o 1 e achei horrível, se esse era o melhor plataforma do PS1 então só tenho que chorar.
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-12-2016, 05:19 PM)Olha tem algo estranho na movimentação e nesses inimigos aí, parece que neste remake os inimigos ficaram BEM genéricos, tá estranho.

Se os inimigos estão genéricos, então está normal Lol

----------------------------------------------------

Mais detalhes aqui, estão incluindo várias coisas do 2 e 3 no primeiro jogo: http://blog.us.playstation.com/2016/12/0...h-details/
Responder
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 05:38 PM)vcs verão como esse jogo envelheceu mal. Joguei o 1 e achei horrível, se esse era o melhor plataforma do PS1 então só tenho que chorar.

O 1 envelheceu meio mal mesmo, mas o 2 e o 3 envelheceram bem melhor.

Quando eu era criança e tinha jogado o 1 depois de jogar o 3, já tinha achado bem inferior.
Responder
crash 3 é muito bom
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-12-2016, 05:19 PM)Olha tem algo estranho na movimentação e nesses inimigos aí, parece que neste remake os inimigos ficaram BEM genéricos, tá estranho.

É um jogo de 1996, voce queria o que? Lol É só um remake visual, não acho que iriam mudar tudo. Ae teria que ser reboot.
Responder
Activision que esta fazendo?
Responder
mechanized escreveu: (03-12-2016, 05:57 PM)Activision que esta fazendo?
Não sei hein. Lembra daquele outro que ela já esta fazendo? Que já tinha cena do primeiro Crash mas era o Skylanders. Mas espero que não seja ela.
Responder
mechanized escreveu: (03-12-2016, 05:57 PM)Activision que esta fazendo?

Eles estão publicando, mas não lembro quem está desenvolvendo.

Ao contrário do que muitos acreditam, a série nunca foi propriedade da Sony.

Mas pelo o que eu li, a Sony tem os direitos da trilogia original, eles podem lançar os jogos na PSN sem dar crédito pra Activision.
Responder
Nickelodeon escreveu: (03-12-2016, 06:02 PM)Eles estão publicando, mas não lembro quem está desenvolvendo.

Ao contrário do que muitos acreditam, a série nunca foi propriedade da Sony.

Mas pelo o que eu li, a Sony tem os direitos da trilogia original, eles podem lançar os jogos na PSN sem dar crédito pra Activision.

Eu li sobre isso tb, mas nem lembro direito, acho que era isso mesmo, a sony fez um contrato com a ND de 3 jogos para o PS1 na época.
Responder
Eu gostei, nunca joguei então é certo que vou pegar.
Responder
wolfwood escreveu: (03-12-2016, 06:10 PM)Eu gostei, nunca joguei então é certo que vou pegar.

baixe o emulador e jogue o 3 agora
Responder
Também achei o Crash "float" no remake, espero que arrumem.
Se o remake for estilo o do Ratchet & Clank tem tudo para ser fantástico.

SIDSTART escreveu: (03-12-2016, 04:31 PM)Agora quero o remake da trilogia Spyro. Emotion

Porra velho, aí eu ia chorar em hebraico fortemente, pqp.
Spyro é amor d+
Responder
Love  Love  Love  Love  Love

Responder
Saitou escreveu: (03-12-2016, 06:15 PM)Também achei o Crash "float" no remake, espero que arrumem.

Sim, o pulo tá ruim. Sem aceleração.

EDIT: Hmmm... Nesse video de gameplay parece que tá okay. Ou pelo menos melhor que no outro. :þ
Responder
É, estranhamente o jogo ficou mais bonito e rápido nesse vídeo de gameplay.

Sendo assim, retiro minhas críticas.
Responder
O trailer deve ter sido feito com uma build mais antiga, sei lá kkkk
Responder
Acertaram na direção de arte desse Crash. Personagem e cenário tão ótimos, remake mais adequado possível imo.
Responder