03-12-2016, 12:45 AM
Ganharam mais roupas mais pra frente no jogo ou só tem essas 4 opções mesmo?
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
03-12-2016, 12:45 AM
Ganharam mais roupas mais pra frente no jogo ou só tem essas 4 opções mesmo?
Cheguei no Cap 2
![]() Acordei cedo pra jogar antes de ir pro trabai, zueiro demai ![]() Continuo discordando bastante das críticas que via sobre a narrativa, até agora. Exemplos do começo do Cap 2: Uma era que a cutscene de introdução da Luna, no começo do capítulo, não fazia o menor sentido e não tinha porque estar ali. Essa já começa errada, né, porque a Luna é introduzida no flashback com o Umbra, em Longwyhte Peak. Mas de qualquer forma, não acho nem um pouco aleatória. A gente recebeu a seguinte notícia: Insomnia caiu, Regis morreu, o príncipe morreu, a Oráculo morreu, Niflheim tomou o anel e o cristal. A invasão e morte do Regis a gente vê e tem confirmação com o Cor, Noctis estar vivo é óbvio, a cutscene era óbviamente pra mostrar que tanto a Luna quanto o anel conseguiram escapar. Acho que essa crítica é fruto de quem assistiu Kingsglaive complicando as coisas mais que necessário, achando que seria absolutamente fundamental saber disso. Mas não é, ela tá viva, a notícia mentiu sobre o Noctis e sobre a Luna, fim. Outra crítica é que o mundo não reage à situação em que se encontra, e aos eventos que ocorrem, o que também discordo. Já dei os exemplos do cap 1 sobre a Starscourge e como os diálogos refletem as noites mais longas e os daemons tomando Eos, e logo no começo do Cap 2, assim que você chega em Hammerhead, tem 4 duplas de NPCs convenientemente posicionados em volta de onde o Ignis estaciona, que você pode se aproximar e apertar X pra escutar eles conversando, e eles comentam sobre as naves que pairam Lucis a partir do Cap 2, questionam a futilidade de um cessar fogo quando acabou em guerra no fim das contas e também um deles pergunta o que vai mudar agora com a dominação de Niflheim, e o outro responde que provavelmente não muito, visto que, diferente dos que viviam atrás das paredes (velha, nova e física, rs) de Insomnia, eles sempre tiveram que lidar com a ameaça do império e as consequências da guerra, fato que a gente pode confirmar só de olhar em volta, Leide tá na merda. Acho que muita crítica ao storytelling do jogo, independente da qualidade da história em si, vem de gente não prestando atenção. Não sei o que é, mas parece que se não é cutscene, o povo desliga o cérebro. Não interage com NPC, não lê as merda que tem pra ler, não explora, faz porra nenhuma. Isso no GAF, claro, aqui não vi essas críticas sendo feitas. Outra possibilidade também é uma galera que já tinha se decidido que o jogo seria uma merda antes de sair, mas comprou mesmo assim só pra "confirmar as suspeitas". ![]() Nada contra decidir que o jogo é merda sem nem jogar, faço isso toda hora, mas não gasto $60 nesses jogos, pqp. Povo tsundere do caralho. Liberaram também as quests de ingredientes do Takka, já tinha tudo ![]() Agora só quando eu for pra Duscae pra continuar. Também tô com a lança e a Engine Blade (qual o nome dela em japonês? Pra ser Lâmina Elemental no Brasil... ![]() ![]() Logo depois de começar o Cap 2, já fui liberar o Linkin Park do Noctis em um Iron Giant e uns rinocerontes inocentes. Enfrentei duas drop ships também, uma delas morreu inteira em um Tempest ![]() Muito foda, ficou idêntico ao trailer de 2014 sair correndo na direção deles pra atacar ![]() Agora não sei se pego Impervious ou Airdance primeiro. Airdance é bem mais atrativa por motivos óbvios, mas com a quantidade de MP que tenho no momento, sinto que a Impervius vai ser bem mais útil. Devil escreveu: (03-12-2016, 12:45 AM)Ganharam mais roupas mais pra frente no jogo ou só tem essas 4 opções mesmo? Com 4 você tá contando as 2 variações de cada que começa? Se sim, então tem mais 3, pelo que vi.
Ontem fui pegar a última Royal Weapon na dungeon Greyshire Glacial Grotto. Passei um sufoco escroto, fiquei sem elixir e phoenix down. Morri umas duas vezes.
Tá virando meu GOTY. ![]() Ah, estou no Chapter 3, com pouco mais de 12h.
03-12-2016, 07:55 AM
Pegou todas, ou das obrigatórias?
Me pergunto se muda algo na história com elas. Não na main quest, claro, mas talvez alguns diálogos opcionais reflitam isso.
03-12-2016, 08:00 AM
03-12-2016, 08:01 AM
03-12-2016, 08:03 AM
03-12-2016, 08:11 AM
Preciso ver se tem Daddy's Got the Blues no carro
![]() Melhor música de FFXIII junto com Sunleth Waterscape ![]()
03-12-2016, 08:36 AM
03-12-2016, 08:49 AM
Steeeeep into the rainbow
![]()
03-12-2016, 09:22 AM
A partir de qual nível vocês consideram seguro pegar a estrada durante a noite nas primeiras áreas?
03-12-2016, 09:27 AM
03-12-2016, 09:33 AM
é fotenhaw meio antiga (to lv 43 agora) mas é cute
![]()
03-12-2016, 09:49 AM
Os Chocobo themes desse jogo são lindimai
![]()
03-12-2016, 10:17 AM
03-12-2016, 10:17 AM
03-12-2016, 10:29 AM
InuK9 escreveu: (03-12-2016, 10:17 AM)Sim, misturaram o tema com country. Aliás todos NPCs do lugar dos chocobos lá teem sotaque do Texas A música dinâmica entre correr e andar com o Chocobo ![]() Mal posso esperar pra chegar nessa parte, foi uma emoção do caralho quando vi isso ![]() Nerdscape escreveu: (03-12-2016, 10:17 AM)Já reuniu a Party? Vai si fude ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
03-12-2016, 10:30 AM
Acho que deixei umas royal arms pra trás achando que seria em outro continente e me ferrei
![]() De vez em quando aparecia umas msgs de q vc nao poderia retornar pra onde tava mas era só terminar a missao e voltava, como eu ia saber que dessa vez nao iam me deixar voltar nunca mais? ![]() Syng escreveu: (03-12-2016, 10:30 AM)Acho que deixei umas royal arms pra trás achando que seria em outro continente e me ferrei Pode volta sim, fia. Só falar com o Umbra em um ponto de descanso. Acho que só um cap não te deixa voltar, mas nem é durante ele inteiro.
03-12-2016, 10:36 AM
Que porra é essa? Aranea mete o pau em todo mundo depois se junta a party e todo mundo aceita de boa, na vdd eles agem como se nem a conhecessem de antes... WTF...
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|