[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Chozo Master escreveu: (01-12-2016, 03:52 PM)cuidado com spoiler no tópico InuK

Relaxa as tetas aí, só estava comentando o post da syng. Facepalm
Responder
Qual o hotel que rola a cena com o Prompto? eu não peguei ainda. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (01-12-2016, 04:39 PM)Qual o hotel que rola a cena com o Prompto? eu não peguei ainda. Crylol

Putz foi um motel na estrada, mas nao lembro qual. Nao aqueles trailers, mas os moteis com quartinhos mesmo 8-8
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 04:40 PM)Putz foi um motel na estrada, mas nao lembro qual. Nao aqueles trailers, mas os moteis com quartinhos mesmo  8-8

a princesa ficou sabendo dessas coisas?
Responder
Vilela escreveu: (01-12-2016, 04:42 PM)a princesa ficou sabendo dessas coisas?

A coitada ta por fora, inclusive qdo se chega em Lestallum vc sai pra passear com a iris e ela fala que vcs estao num date e tem a opcao de concordar Crylol eçe nocto
Responder
É no de Crow's Nest, não?
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 04:50 PM)A coitada ta por fora, inclusive qdo se chega em Lestallum vc sai pra passear com a iris e ela fala que vcs estao num date e tem a opcao de concordar  Crylol eçe nocto

isso ficou parecendo um meme de portugal
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2016, 04:50 PM)É no de Crow's Nest, não?

Crown's Nest tem em todo lugar.
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 05:32 PM)Crown's Nest tem em todo lugar.

Sabia nhão. É no de Longwythe Peak, então.
Responder
Tive uma mini quest que o Gladio chamou pra fazer de pescar um peixe raro aí, porém todos os peixes do lugar que tinha que ir destruiram a linha da vara de pescar Afe alguem comprou a vara de pescar mais cara? será que é isso q tenho que fazer? é super cara :'(
Responder
Vi a cena do Prompto, puta que pariu, quase chorei aqui, é uma construção de personagem muito boa e emocional ali, ainda mais se você viu o Brotherhood Emotion
Responder
Syng escreveu: (01-12-2016, 06:33 PM)Tive uma mini quest que o Gladio chamou pra fazer de pescar um peixe raro aí, porém todos os peixes do lugar que tinha que ir destruiram a linha da vara de pescar  Afe alguem comprou a vara de pescar mais cara? será que é isso q tenho que fazer? é super cara :'(

Eu ganhei uma vara nova de um pescador aí que me deu 2 quests, na segunda ele deu a vara.
Responder
Aliás, não comentei isso na hora mas adorei a barraquinha de cup noodles Loles
Responder
Syng, qual chapter você tá?
Aconteceu algo no endgame aqui que tenho que compartilhar com alguém, mas tem que estar lá pelo chapter 8 pra ser sem spoiler.
Responder
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:06 PM)Syng, qual chapter você tá?
Aconteceu algo no endgame aqui que tenho que compartilhar com alguém, mas tem que estar lá pelo chapter 8 pra ser sem spoiler.
Gbraga e Caiops fecharam o jogo pelo youtube. Compartilhe com eles.
Responder
Uma dúvida no chapter 5 acho o irmão de Luna não morreu ao tentar usar o anel dos Lucis em Kingsglaive? Pq ele aparece no jogo? É outro irmão?
Responder
InuK9 escreveu: (01-12-2016, 08:08 PM)Uma dúvida no chapter 5 acho o irmão de Luna não morreu ao tentar usar o anel dos Lucis em Kingsglaive? Pq ele aparece no jogo? É outro irmão?

Ele perdeu o braço apenas, pelo que me lembro ele conseguiu tirar o anel antes dele entrar em combustão por inteiro
Responder
Estou evitando o tópico e análise por spoilers, então eu pergunto direto (só vou ler quem me quotar): pra quem zerou, qual a média de duração do joguete?
Responder
viceprince escreveu: (01-12-2016, 08:12 PM)Estou evitando o tópico e análise por spoilers, então eu pergunto direto (só vou ler quem me quotar): pra quem zerou, qual a média de duração do joguete?

Eu terminei com 30 ou 35 horas eu acho. Fiz uma quantidade razoável de sidequest.
Porém se você só se focar nas mains e fizer pouco de side, dá pra fechar em menos de 15 horas.
Responder
Shiratsu escreveu: (01-12-2016, 08:14 PM)Eu terminei com 30 ou 35 horas eu acho. Fiz uma quantidade razoável de sidequest.
Porém se você só se focar nas mains e fizer pouco de side, dá pra fechar em menos de 15 horas.
Menor do que esperava, mas satisfeito porque entrará entre minhas prioridades do mês.

Enviaram o meu na terça-feira, então deve chegar amanhã ou na segunda.
Responder