[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Coisa linda.

Olha esse comecinho. Emotion
Responder
+9 Gb de atualização. Loles
Responder
Kakashisan escreveu: (28-11-2016, 06:50 PM)+9 Gb de atualização.  Loles

Vou receber o jogo e jogar uma semana depois. Emotion
Responder
vi o final pelo youtube, tenho oficialmente quase o mesmo nível de retardado do gbraga
Responder
Kakashisan escreveu: (28-11-2016, 06:50 PM)+9 Gb de atualização.  Loles

Massa é baixar preload e ter mais 9gb
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 07:03 PM)Massa é baixar preload e ter mais 9gb

Mas antes dos 9 tem os 7 do day one. :c
Responder
Kakashisan escreveu: (28-11-2016, 07:08 PM)Mas antes dos 9 tem os 7 do day one. :c

Qual versão é? Pq acho que a do pre load é a 1.02
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 07:09 PM)Qual versão é? Pq acho que a do pre load é a 1.02

Menos mal. Lol
Qual o tamanho da pre load?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-09-2016, 10:21 AM)Muda que não tem nada de mais ali. Não é um upgrade tão grande em relação à build da PAX.

Vendo na resolução nativa, tem um monte de dithering, aliasing, nada de AF e outros problemas de IQ que não deveriam estar lá na versão do Pro.

Se for Pro footage, é o jogo de PS Pro mais feio de todos.

Gbraga Returns escreveu: (28-11-2016, 04:38 PM)Prefiro o texto certo mal feito que o texto inventado bonitinho.

Foda de traduzirem alguma coisa cagada a la google translator (tipo o Coru) é deixar alguma coisa sem entendimento algum. Melhor entender algo levemente diferente do que nada, I guess Lol

Não que algo ininteligível tenha aparecido até agora, mas há chances.
Responder
Gbraga, sobre o que eu disse do Cor.

[Imagem: yD4IMsO.jpg]
Responder
Aliás o tema de pre venda do FFXV é um lixo, o do Heavensward é muito melhor, ele muda até os ícones do menu ^_^
Responder
Esse world of final fantasy é muito bom pqp, tô me sentindo nos anos 90 jogando essa delicinha, RIP FFXV Emotion
Responder
Alguém gostou do filme? Tomara que o jogo tenha uma história um pouco melhor, pq achei uma porcaria rs além dos diálogos super pretensiosos mas ridículos.

Desanimei muito em comprar o jogo por conta do filme. Todos os clichês de personagens, diálogos e cenas típicos de animes japoneses estão lá. Espero que o FFXV use bem esses clichês como fez FFIX, FFXII e como faz a série Dragon Quest.

Devo comprar o jogo no lançamento mesmo assim, mas meu ânimo diminuiu muito depois do filme
Responder
Que música foda é essa, Jesus?

Responder
KP-X escreveu: (28-11-2016, 09:33 PM)Que música foda é essa, Jesus?

Tá escrito Wanderlust, então não deve ser Jesus não... Hum
Responder
Como os summons funcionam nas batalhas:

Titã: Quando os aliados estiverem em estado de perigo;
Ramuh: Quando a batalha dura muito tempo;
Leviathan: Quando Noctis estiver perto da morte;
Shiva: Depende de três circunstâncias acima;
Ifrit ou Bahamut estão relacionado a história.
Responder
Titã Residentsleeper
Responder
SamasosukE escreveu: (28-11-2016, 09:52 PM)Como os summons funcionam nas batalhas:

Titã: Quando os aliados estiverem em estado de perigo;
Ramuh: Quando a batalha dura muito tempo;
Leviathan: Quando Noctis estiver perto da morte;
Shiva: Depende de três circunstâncias acima;
Ifrit ou Bahamut estão relacionado a história.

Que bosta isso.
Responder
KP-X escreveu: (28-11-2016, 09:33 PM)Que música foda é essa, Jesus?

Maravilhosa mesmo, até favoritei aqui.
Responder
KoaLLa escreveu: (28-11-2016, 09:15 PM)Alguém gostou do filme? Tomara que o jogo tenha uma história um pouco melhor, pq achei uma porcaria rs além dos diálogos super pretensiosos mas ridículos.

Desanimei muito em comprar o jogo por conta do filme. Todos os clichês de personagens, diálogos e cenas típicos de animes japoneses estão lá. Espero que o FFXV use bem esses clichês como fez FFIX, FFXII e como faz a série Dragon Quest.

Devo comprar o jogo no lançamento mesmo assim, mas meu ânimo diminuiu muito depois do filme

É JRPG e Final Fantasy. VAI ter clichê sempre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

FALTAM 3 HORAS AMIOGOANS
Responder