[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 07:59 AM)Só 10/10 entra nele  8-8

Essas cenas não estão no jogo e algumas foram utilizadas até o final do ano passado.

Versus Nomura >>>>>>> XV Tabata

Mas considerando que o XV eu estou jogando.

XV > Versus

A maioria é fanfic do Nomura, as da era Tabata que sumiram são em sua maioria por conta do Kingsglaive e Brotherhood, infelizmente. Inclusive a fala do Noctis naquela cena "Just a little longer, almost there" é falada no episódio 5 de Brotherhood, a caminho de Altissia.

A última não é cutscene, mas tem diálogos bem similares a esses durante o gameplay mesmo.

Dawn foi o único que sumiu 100% e sem motivo, mas provavelmente foi feito só pro trailer mesmo. A cida que o Umbra tá no começo, antes de cortar pra Luninha é Lestallum. Na época não reparei, mas não faz o menor sentido essa cena sabendo que é lá. Foi feito só por divulgação mesmo.

Mas bem que poderia estar presente como um flashback opcional.
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-11-2016, 08:46 AM)Primeira nota: 8

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Acho que vai ficar nessa faixa de 75~80. Algumas notas 10 e outras 6. Vai dividir opiniões.
Responder
[Imagem: 1024x-1]
Responder
Saiu os reviews?
Responder
No /v/ tava circulando uma imagem que parece que vazou do review da IGN dando 10/10. Só não se é verdade,ou montagem
Responder
Comprei essa bosta, vamos ver se vale o hype.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 10:16 PM)Final Fantasy que ficou 3 décadas sem esse câncer, resolveu aderir Facepalm

FFXIV tem pesca também Guess
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:40 AM)FFXIV tem pesca também  Guess

E por mais simples que seja, é bem relaxante, digase de pasaje.
Responder
Ontem assisti Kingsglaive, é bonzinho e deu pra ter um conhecimento prévio do Lore. Espero que personagens sejam citados ou apareçam no jogo depois.

Vou pro brotherhood agora.

Tiops escreveu: (28-11-2016, 09:42 AM)E por mais simples que seja, é bem relaxante, digase de pasaje.

Só sei que essa merda dá mais dinheiro que tudo.
Responder
Uma dúvida: Crown City = Insonnia(sei la como se escreve)?
Responder
Duvido que algum site vai dar 10. Vai ter uns dois 9 e olhe lá.

InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:43 AM)Ontem assisti Kingsglaive, é bonzinho e deu pra ter um conhecimento prévio do Lore. Espero que personagens sejam citados ou apareçam no jogo depois.

Vou pro brotherhood agora.

Brotherhood Love Love Love Love Love Love

Gostei demais dele Emotion

Kingsglaive eu gostei pela parte de lore mesmo, conhecer mais sobre o universo, e poder ver Insomnia com aquela qualidade foda de CG, mas reassistindo já foi bem mais maçante que o Brotherhood, que curti ainda mais na segunda assistida.

Por ser grátis, deveriam ter incluído no jogo também o Brotherhood. Quando o jogador estivesse naquela parte da história, ia habilitando os episódios pra ver no menu. Seria 11/10.

InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:50 AM)Uma dúvida: Crown City = Insonnia(sei la como se escreve)?

Yep.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2016, 09:56 AM)Duvido que algum site vai dar 10. Vai ter uns dois 9 e olhe lá.

Brotherhood Love Love Love Love Love Love

Gostei demais dele Emotion

Kingsglaive eu gostei pela parte de lore mesmo, conhecer mais sobre o universo, e poder ver Insomnia com aquela qualidade foda de CG, mas reassistindo já foi bem mais maçante que o Brotherhood, que curti ainda mais na segunda assistida.

Por ser grátis, deveriam ter incluído no jogo também o Brotherhood. Quando o jogador estivesse naquela parte da história, ia habilitando os episódios pra ver no menu. Seria 11/10.

Yep.

Curti o brotherhood, bem massa o episódio do Prompto. Aaaa
Responder
Prompto Love
Responder
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:40 AM)FFXIV tem pesca também  Guess

Ainda bem que não soube Lol
Responder
Prompt é chato pra caralho no joguete. :c
Responder
Com sorte a Amazon me entrega antes do próximo fds.
Hype forte aqui.
Responder
Kakashisan escreveu: (28-11-2016, 10:38 AM)Prompt é chato pra caralho no joguete. :c

Chata é sua vida, ele é ótimo Love
Responder
Parece que dá pra destravar upgrade de selfie Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-11-2016, 10:57 AM)Parece que dá pra destravar upgrade de selfie Crylol

Upgrade? Lol
Responder