[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Ta tudo bem galera, Tigass disse que o jogo fica melhor no capitulo 2.
Responder
InuK9 escreveu: (27-11-2016, 04:07 PM)Ta tudo bem galera, Tigass disse que o jogo fica melhor no capitulo 2.

O 2 vem depois do 3?
Ainda estou esperando melhorar Baby
Responder
Ele disse pra fazer a quest do Chocobo Farm que é genial
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 04:12 PM)Ele disse pra fazer a quest do Chocobo Farm que é genial

Já fiz. :c
Responder
Estou jogando há mais ou menos 3 horas. O jogo começa a se aquecer a medida que a gente vai se inserindo naquele universo, nos adaptando aos costumes, às formas de desenvolver os personagens, às mecânicas... Por enquanto, está tudo correndo normalmente.

Até mesmo por essa razão, eu só volto a ler este tópico quando eu estiver bem avançado no jogo e com capacidade de fazer um review. Não adianta você jogar umas 5 horas e já saber dizer se o jogo é bom ou ruim. Isso é coisa de afobado, não de reviewer, rsrs.

Se acomodem em vossas poltronas, joguem tranquilamente e desenvolvam suas histórias. Não fiquem dando muita importância pra opiniões relacionadas ao jogo nos quesitos 'bom' ou 'ruim', unless alguém já esteja bem longe nele. E plus que isso é uma consideração muito pessoal até. Pode até ter muito em comum com outras avaliações, mas nunca será igual.

Love Bom FF pra vocês, bjas
Responder
Neon escreveu: (27-11-2016, 04:35 PM)rsrs.
unless
plus

Aaaa
Responder
[Imagem: JYlfk1I.gif]

[Imagem: Gmi6k8X.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 05:12 PM)Aaaa

Mas é um fdp. Lol

Eu queria fast travel para tudo. :c

Preguiçade ficar vendo o ignição dirigindo.
Responder
É triste como o GAF tá cheio de gente só querendo que esse jogo falhe nas criticas e vendas, me faz pensar como o seu humano se tornou tão baixo. E até mesmo aqui, pessoas criticando o jogo só por criticar, sem apresentar nenhum argumento inteligente.

Muhhhh não quero ficar dirigindo, ou ficar vendo o Ignis dirigir enquanto toca as maravilhosas ost dos Final Fantasy anterior, ver o cenário maravilhoso, e nem parar pra tirar uma foto perto da cratera do Titan, quando o Prompto pedir, prefiro jogar a obra prima Destiny.
Responder
Caiops escreveu: (27-11-2016, 05:27 PM)É triste como o GAF tá cheio de gente só querendo que esse jogo falhe nas criticas e vendas, me faz pensar como o seu humano se tornou tão baixo. E até mesmo aqui, pessoas criticando o jogo só por criticar, sem apresentar nenhum argumento inteligente.

Muhhhh não quero ficar dirigindo, ou ficar vendo o Ignis dirigir enquanto toca as maravilhosas ost dos Final Fantasy anterior, ver o cenário maravilhoso, e nem parar pra tirar uma foto perto da cratera do Titan, quando o Prompto pedir, prefiro jogar a obra prima Destiny.

Destiny. Emotion
Acho que vou até comprar a xpac nova.

Agora sobre a crítica, cara, é um tédio viagens de 4 a 5 minutos que você não pode da skip. Fora que os cenários são extremamente vazios, tem locais bonitos, mas até o momento, boa parte é um cenário árido e vazio que acompanha a estradas. Por sinal lembra um dos cenário que mais detestei no xenoblade X.
Fora que o sistema de direção é horrível.
Ainda não posso falar da história pq até o momento ela simplesmente não aconteceu.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 05:36 PM)Destiny. Emotion

Agora sobre a crítica, cara, é um tédio viagens de 4 a 5 minutos que você não pode da skip. Fora que os cenários são extremamente vazios, tem locais bonitos, mas até o momento, boa parte é um cenário árido e vazio que acompanha a estradas. Por sinal lembra um dos cenário que mais detestei no xenoblade X.
Fora que o sistema de direção é  horrível.
Ainda não posso falar da história pq até o momento ela simplesmente não aconteceu.

Tenso, até GTA IV com quase 10 anos tem skip no taxi
Responder
Seu humano
Responder
Ah.
Esqueci o maravilhoso sistema de dia e noite.
Juro que fico no aguardo de aparecer "WHAT A HORRIBLE NIGHT TO HAVE A CURSE"
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-11-2016, 11:28 PM)O povo que dá sidequest tem algum indicador no personagem? Queria jogar sem mini-mapa, mas se o ? lá for o único indicador, pode atrapalhar.
Tem indicação quando o personagem está no teu mini-mapa. E porra... Precisam fazer um patch urgente aumentando o tamanho do mini-mapa, ta horrivel de encontrar as coisas e se orientar por ele. O jogo também tem o problema do TW3 quando lançou, os textos em muios lugares estão difíceis de ler.

theboss escreveu: (27-11-2016, 05:15 PM)[Imagem: JYlfk1I.gif]

[Imagem: Gmi6k8X.gif]
Pensa que o jogo é assim o tempo todo depois do capitulo 3 e antes já tem bastante coisa foda. Arrisco dizer que é o jogo mais bonito da geração.

Caiops escreveu: (27-11-2016, 05:27 PM)É triste como o GAF tá cheio de gente só querendo que esse jogo falhe nas criticas e vendas, me faz pensar como o seu humano se tornou tão baixo. E até mesmo aqui, pessoas criticando o jogo só por criticar, sem apresentar nenhum argumento inteligente.

Queria ter a opção de calar a boca do Prompto :c

E é foda descobrir onde estão esses lugares como onde o Prompto quer tirar foto, ele meio que avisa só quando você está em cima do ponto X.

Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 05:37 PM)Tenso, até GTA IV com quase 10 anos tem skip no taxi
Tem Skip de carro, quando acontece alguma coisa que ainda não descobri Lol

Dai você paga 10 gil pra pular toda a viagem. Quando é em mapa novo, é bacana de você ficar vendo o cenario e encontrar coisas novas pra fazer.
Responder
Kakashisan escreveu: (27-11-2016, 05:36 PM)Destiny. Emotion

Fora que o sistema de direção é  horrível.

Thats a bummer.
Responder
Falar que nao tem fast travel eh sacanagem...o jogo só não permite dar fast quando vc ta indo pra regiões desconhecidas
Responder
Setsuna94 escreveu: (27-11-2016, 06:15 PM)Tem indicação quando o personagem está no teu mini-mapa. E porra... Precisam fazer um patch urgente aumentando o tamanho do mini-mapa, ta horrivel de encontrar as coisas e se orientar por ele.

Mas eu quero desabilitar o mini-mapa, fdp, é justamente a pergunta Baby

As sides aparecem como ? no mini-mapa, queria saber se tem alguma outra indicação além dessa.
Responder
Não achei o mini mapa ruim. Lol
Acho que está no tamanho do XIV.

Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 06:58 PM)Mas eu quero desabilitar o mini-mapa, fdp, é justamente a pergunta Baby

As sides aparecem como ? no mini-mapa, queria saber se tem alguma outra indicação além dessa.

No mini-mapa.
Não tem indicação no npc a não ser se vc estiver muito próximo.
Responder

Realmente, é muito baixo criticar um jogo sem ter argumentos. Monstros demais esses usuários do GAF.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-11-2016, 06:58 PM)Mas eu quero desabilitar o mini-mapa, fdp, é justamente a pergunta Baby

-Barzinhos sempre tem side de hunt.
- ? são NPC com quest. Elas aparecem tanto em balão no NPC quanto no mini-mapa.
- Existem Quests secretas que não tem nenhuma indicação. Como encontrar um item falando de um tesouro ou problema, ou até mesmo encontrar um gato favelado te pedindo comida
-A Dungeon que me fudi, ao entrar nela disse que existia um monstro mistico para enfrentar ao final dela. As dungeon são indicadas no mapa quando os bar-man te fala que tem no Mapa, ou ao encontrar alguma perdida.
-Existes as sides que tua banda te dá, mas essas eles te dão um toque falando que existe algo que eles querem.
-Não encontrei opção para desabilitar o mini-mapa e nem fui atrás.
Responder