[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Maedhros escreveu: (22-11-2016, 04:04 PM)Duvido. Mas que história é essa ai?
Um maluco no GAF falou isso. Gameplay na veia, filminho no Bangu.

É nóis. Emotion
Responder
Tr00 que tem loja BR com o jogo?
Responder
Devil escreveu: (22-11-2016, 04:31 PM)Tr00 que tem loja BR com o jogo?

No Rio sim.
Responder

ALOC
Responder
theboss escreveu: (22-11-2016, 04:17 PM)Um maluco no GAF falou isso. Gameplay na veia, filminho no Bangu.

É nóis. Emotion

Neofag. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Parece que as cenas do trailer Dawn não tão no jogo. Loles Loles

Sabia que essas cena não teriam como se encaixadas no jogo, já que tinha mudado a intro, mas o Gbraga insistia dizendo que ia ser flashback. Loles

Acho que não só essa, aquela cena da Jump Festa que o Noctis aponta pros Airships, também deve ter sido cortada.

Its MGSV all over again. Loles
Responder
Setsuna94 escreveu: (22-11-2016, 04:14 PM)Todo e-mail que recebo nessa semana com o ANUNCIO BOMBÁSTICO do novo jogo que a loja recebeu, eu abro torcendo pra ser o XV.

Dai vou ver, é o lixo do Pokemon que já vai completar uma semana e eu consegui antes desses varejistas.

meça suas palavras
Responder
geração DLC Emotion
Responder
Caiops escreveu: (22-11-2016, 06:03 PM)Parece que as cenas do trailer Dawn não tão no jogo. Loles  Loles

Sabia que essas cena não teriam como se encaixadas no jogo, já que tinha mudado a intro, mas o Gbraga insistia dizendo que ia ser flashback. Loles

Acho que não só essa, aquela cena da Jump Festa que o Noctis aponta pros Airships, também deve ter sido cortada.

Its MGSV all over again. Loles

Mas que porra Dawn tem a ver com a intro? A do Noctis adulto era óbvio que não teria, mas a da Luna e do Noctinho achei que seriam flashback mesmo.

Já as da Jump Festa e TGS 2014 era óbvio que tinham sido mudadas faz tempo. O Capítulo 1 parece ter sido reestruturado desde então.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-11-2016, 06:58 PM)Mas que porra Dawn tem a ver com a intro? A do Noctis adulto era óbvio que não teria, mas a da Luna e do Noctinho achei que seriam flashback mesmo.

Já as da Jump Festa e TGS 2014 era óbvio que tinham sido mudadas faz tempo. O Capítulo 1 parece ter sido reestruturado desde então.

Caralho, a cena do Regis segurando o Noctis, aquela cena se encaixaria como intro.

Aquela também da Loli Luna prestes a ser abusada no melhor estilo meus doujins, parece que não tem também.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-11-2016, 03:21 PM)Em lojas hue já tem o filme, compra e assiste com qualidade
Eu já assisti com qualidade em BD-Rip. Mas até que não seria uma má ideia comprar. Mas se eu fosse comprar, preferia importar essa edição aqui que já vem com o anime. Vem ainda com o idioma em BR.

[Imagem: 91OCrBsWE2L._SL1500_.jpg]

theboss escreveu: (22-11-2016, 03:23 PM)Disseram que é o MGSV dos FF. Bounce
Pior da série então? Não estraga o meu hype por favor.
Responder
Eu assisti esse EXTENDED CUT aí, não vale a pena Lol
Responder
Nem sabia que tinha versão com o anime incluso
Responder
DON'T LOSE YOUR WAAAAAAAAAAAAAAAAAAY
Responder
Tem uma galera jogando agora no live PlayStation
Responder
Oxe, e esse Maed curioso com o jogo? Shifty
Responder
wolfwood escreveu: (22-11-2016, 09:00 PM)Oxe, e esse Maed curioso com o jogo? Shifty

Ele gosta
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-11-2016, 09:10 PM)Ele gosta
Soube que ele é homosexual.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-11-2016, 08:12 PM)Eu assisti esse EXTENDED CUT aí, não vale a pena Lol
Tem muitas cenas a mais ou quase nada? Eu pegaria só por causa do anime. Seria legal ter completo.

Rodrigo Rey escreveu: (22-11-2016, 08:14 PM)Nem sabia que tinha versão com o anime incluso
Só a versão americana. No Brasil como sempre é a versão capada sem nada.
Responder
SIDSTART escreveu: (22-11-2016, 09:36 PM)Tem muitas cenas a mais ou quase nada? Eu pegaria só por causa do anime. Seria legal ter completo.

Só a versão americana. No Brasil como sempre é a versão capada sem nada.

Se for 5 minutos é muito Lol
Responder