[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
O Tigass ficou semanas falando que o FFXV seria uma merda Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2016, 11:09 AM)O Tigass ficou semanas falando que o FFXV seria uma merda Lol

Boto mais fé nesse do que botei no FFXIII
Responder
Viana escreveu: (19-11-2016, 10:58 AM)Que forum é esse que o Tigass está participando?

lol esportes

http://forum.lolesporte.com/

lá ele ganhou o apelido de ptigass principalmente por defender a lei rouanet em todos os tópico e por falar que se tivesse cinema na grade escolar, o brasil se desenvolveria em 5 anos
Responder
InuK9 escreveu: (19-11-2016, 11:10 AM)Boto mais fé nesse do que botei no FFXIII

Mas o XIII saiu meses antes no Japão e revelaram os mapas corredores na época
Nesse caso o máximo que sabem do jogo é o que tem naquela demo do começo

Ainda assim espero jogão
Responder
Vilela escreveu: (19-11-2016, 11:18 AM)lol esportes

lá ele ganhou o apelido de ptigass principalmente por defender a lei rouanet em todos os tópico e por falar que se tivesse cinema na grade escolar, o brasil se desenvolveria em 5 anos

Loles Loles Loles Loles
Responder
Nem fodendo ele defenderia a Rouanet Lol
Responder
Foda desse jogo é essa boy band de merda, square tem que criar vergonha na cara e fazer um FF das antigas, essa é a verdade.
Responder
mechanized escreveu: (19-11-2016, 11:37 AM)Foda desse jogo é essa boy band de merda, square tem que criar vergonha na cara e fazer um FF das antigas, essa é a verdade.

A gaycracia chegou aos jogos =(

Mas Persona 5 virá pra nos salvar.
Responder
mechanized escreveu: (19-11-2016, 11:37 AM)Foda desse jogo é essa boy band de merda, square tem que criar vergonha na cara e fazer um FF das antigas, essa é a verdade.

eu gosto dos boys Blush Crylol o que nao gosto tanto é o univero mais moderno/futurista. pra mim o setting de FFXII é o melhor, queria um naqueles moldes. E tb curto personagens terem especialidades variadas (mago, healer e tal) que esse nao tem, mas gosto do sistema de batalha mais action puxado pro de Kingdom Hearts

ainda assim, to no hype monstro Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2016, 11:28 AM)Nem fodendo ele defenderia a Rouanet Lol

juro que ele defende
Responder
Um jrpg com protagonista homossexual. Mas que novidade, hein? Lol
Responder
Maedhros escreveu: (19-11-2016, 11:52 AM)Um jrpg com protagonista homossexual. Mas que novidade, hein? Lol

mass effect fazendo escola ué
Responder

Visto como essa porra foi anunciada em 2006, o próprio FFXV já é um FF das antigas Emotion

Syng escreveu: (19-11-2016, 11:45 AM)eu gosto dos boys   Blush Crylol o que nao gosto tanto é o univero mais moderno/futurista. pra mim o setting de FFXII é o melhor, queria um naqueles moldes. E tb curto personagens terem especialidades variadas (mago, healer e tal) que esse nao tem, mas gosto do sistema de batalha mais action puxado pro de Kingdom Hearts

ainda assim, to no hype monstro Lol

BELIEVE!

Os incrédulos pagarão Emotion
Responder

Loles
Responder
O Gbraga vai comprar cópias dessa bomba. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (19-11-2016, 12:09 PM)O Gbraga vai comprar cópias dessa bomba. Lol

vou
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-11-2016, 12:28 PM)vou

Pegou todas as edições?
Responder

Me cadastrei nesse forum mas nem aprovaram meu cadastro. Acho que o Tigass barrou meu cadastro lá.
Responder
Kakashisan escreveu: (19-11-2016, 12:37 PM)Pegou todas as edições?

s
Responder
Espero que o Kmimi consiga passar do primeiro chefe sem pedir ajuda
Responder