[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Esse jogo merece vender pouco só pela pooltaria da SE.
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Todo FF começa ruim, não lembro de nenhum com ritmo acelerado no começo, talvez o VII e olha lá
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Pior que quem tá financiando essa merda sou eu e os outros assinantes do ffxiv.

Devia dar esse jogo de graça pra gente.
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Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2016, 11:45 AM)Todo FF começa ruim, não lembro de nenhum com ritmo acelerado no começo, talvez o VII e olha lá

o x já começa na potaria
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Vilela escreveu: (16-11-2016, 11:47 AM)o x já começa na potaria

Luta e corredor
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Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2016, 11:48 AM)Luta e corredor

o que mais vc quer? ficar andando por mapas que não tem nada não serve para nada
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Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2016, 11:45 AM)Todo FF começa ruim, não lembro de nenhum com ritmo acelerado no começo, talvez o VII e olha lá

Eu não acho ruim quando o jogo inicia mais lento. Faz parte de como a história e o desenvolvimento do gameplay foi planejado (se bem feito, claro).
Mas isso funciona quando vc vai passar 40 horas com o jogo e sabe o que esperar das partes mais avançadas.

Um gameplay de teste rápido deveria ir direto pro combate.
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Vilela escreveu: (16-11-2016, 11:50 AM)o que mais vc quer? ficar andando por mapas que não tem nada não serve para nada

Serve pra ter lições de vida
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Soren escreveu: (16-11-2016, 11:35 AM)Eu ainda não joguei, nem posso afirmar nada... mas tem tantas coisas me incomodando no clima do jogo até agora que qquer japorongada mais forte me deixa tenso.

Acho que no geral é assim que as pessoas se sentiram.

Sim, normal.

Chozo Master escreveu: (16-11-2016, 11:59 AM)Eu não acho ruim quando o jogo inicia mais lento. Faz parte de como a história e o desenvolvimento do gameplay foi planejado (se bem feito, claro).
Mas isso funciona quando vc vai passar 40 horas com o jogo e sabe o que esperar das partes mais avançadas.

Um gameplay de teste rápido deveria ir direto pro combate.

FFXV na verdade começa rápido, nesse sentido. É um começo "low key", sem grandes eventos, mas com menos de 10 minutos de jogo você já tá solto no mapa pra matar bichos, com a maior parte das mecânicas liberadas.
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Chozo Master escreveu: (16-11-2016, 11:59 AM)Eu não acho ruim quando o jogo inicia mais lento. Faz parte de como a história e o desenvolvimento do gameplay foi planejado (se bem feito, claro).
Mas isso funciona quando vc vai passar 40 horas com o jogo e sabe o que esperar das partes mais avançadas.

Um gameplay de teste rápido deveria ir direto pro combate.

Foda que fica muito restrito a conversas e dá um sono inicial
O XIII até que começa com um chefe, mas até pegar o ritmo mesmo demora
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Então, XIII é o extremo oposto, começa já com a putaria toda, terrorismo, explosão e satanagem, mas você só fica apertando X até liberar o paradigm shift, e aí ainda fica um bom tempo jogando uma versão capada até te darem controle sobre a party. Do ponto de vista da história, começa bem mais frenético que o XV, mas do gameplay, leva horas e horas pra te dar o que o XV te dá em alguns minutos.
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Torcendo pra flopar e demitirem a bicharada que tá cuidando do jogo.
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Clamper escreveu: (16-11-2016, 12:07 PM)Torcendo pra flopar e demitirem a bicharada que tá cuidando do jogo.

Esse Nomura tinha que parar de desenhar os personagens.
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Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2016, 11:45 AM)Todo FF começa ruim, não lembro de nenhum com ritmo acelerado no começo, talvez o VII e olha lá

FFXII eu senti isso, mas acho que o pontapé inicial sempre é muito bom para a série. O ponto é que como todo o jrpg, depois de dado o pontapé inicial, o ritmo cai para ter uma real introdução a história e personagens.
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Gbraga Returns escreveu: (16-11-2016, 12:06 PM)Então, XIII é o extremo oposto, começa já com a putaria toda, terrorismo, explosão e satanagem, mas você só fica apertando X até liberar o paradigm shift, e aí ainda fica um bom tempo jogando uma versão capada até te darem controle sobre a party. Do ponto de vista da história, começa bem mais frenético que o XV, mas do gameplay, leva horas e horas pra te dar o que o XV te dá em alguns minutos.

Nem fala, até chegar nas Shivas vai umas 3 horas

supremejin escreveu: (16-11-2016, 12:11 PM)FFXII eu senti isso, mas acho que o pontapé inicial sempre é muito bom para a série. O ponto é que como todo o jrpg, depois de dado o pontapé inicial, o ritmo cai para ter uma real introdução a história e personagens.

No XII eu me perdi na cidade, nem fazia ideia de onde ir Lol
Fora que antes tinha que enfrentar ratos com o Vaan Crylol
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O 6 começa bom...
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Chozo Master escreveu: (16-11-2016, 11:59 AM)Um gameplay de teste rápido deveria ir direto pro combate.

O pior é que se ele tivesse jogado mais 5min na parte do deserto, iria pra combate, mas ele resolveu pular pra a cidade lá Lol

Eu até gosto de um inicio mais lento que vai te colocando aos poucos no mundo do jogo vide o inicio de Twilight Princess que o povo mete o pau e eu gostei Lol

Pela demo gostei do inicio de FFXV tb mas vc fica um tempo estupido empurrando aquele carro, fiquei ate na duvida se nao tinha que fazer alguma coisa que eu nao tava sabendo ja que era em japones Lol
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Syng escreveu: (16-11-2016, 12:54 PM)O pior é que se ele tivesse jogado mais 5min na parte do deserto, iria pra combate, mas ele resolveu pular pra a cidade lá Lol

Eu até gosto de um inicio mais lento que vai te colocando aos poucos no mundo do jogo vide o inicio de Twilight Princess que o povo mete o pau e eu gostei Lol

Pela demo gostei do inicio de FFXV tb mas vc fica um tempo estupido empurrando aquele carro, fiquei ate na duvida se nao tinha que fazer alguma coisa que eu nao tava sabendo ja que era em japones Lol

Intro de Persona 4 e KH II são ambas fantásticas, pra mim Emotion
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Gbraga Returns escreveu: (16-11-2016, 01:06 PM)Intro de Persona 4 e KH II são ambas fantásticas, pra mim Emotion

Hmm o problema da de KH2 pra mim é que eu nao joguei aquele que vem antes (sem ser o 1 obviamente) e fiquei extremamente confusa Lol mas fora isso é bom mesmo. Persona nao joguei
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Soren escreveu: (16-11-2016, 12:10 PM)Esse Nomura tinha que parar de desenhar os personagens.

Pra compensar Final Fantasy XVI deveria ter char design pelo Ken Akamatsu e ser um Harem JRPG, com 1 male protag e 5 mulheres na party.
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