[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
O Noctis era meio teimoso e mimado mesmo no anime... sobre o guest, pegou o esquema do FFII, eram 3 fixos e sempre 1 alternado pela história
Responder
8 shivas na foto. A cada foto nova, aparece uma shiva nova Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-09-2016, 10:57 PM)8 shivas na foto. A cada foto nova, aparece uma shiva nova Lol

Noctis orgy
Responder
Tabata fala mais um pouco:

*A razão pela qual Tabata quis colocar Noctis mais velho no Capítulo 0, foi que quando trabalhou ele em FFVII:CC, o final do jogo foi muito claro. O final já existia, mas era a história que levou ao final deixando os jogadores extasiado. Ele queria tentar isso de novo aqui, mostrando um Noctis mais velho e que os jogadores possam descobrir como tudo acaba naquela cena.
*Tabata diz que o motivo de Gentiana não envelhecer, será descoberto durante a história.
Responder
Setsuna94 escreveu: (29-09-2016, 10:57 PM)8 shivas na foto. A cada foto nova, aparece uma shiva nova Lol

Pelo que eu estava lendo em outros fóruns, parece que é uma "Shiva" apenas, e as outras são ilusões!
Responder
Sobre a Magia:

- Há alguma Magia clássica que conhecemos da série FF que esteja em Final fantasy XV?

Tabata: A magia que a família Real de Lucis utiliza provém do anel, é diferente das magias elementais comuns. Para ser mais preciso, ele apresenta essas magias como "Death". Há também mágica intrinsecamente ligada à história do jogo.
Responder
Sobre essa praga estrelar, será que vai ter semelhança com a geostigma?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 11:31 PM)Sobre essa praga estrelar, será que vai ter semelhança com a geostigma?

Hum

- Tem outro detalhe, Luna é a única que pode impedir a Praga das Estrelas segundo a entrevista da famitsu (Aerith?). Enquanto Noctis está envolto de uma grande batalha para recuperar seu trono e o cristal. Basicamente são duas causas por parte de ambos.

- Luna não se juntará a você na história do jogo, mais Noctis que se juntará a ela!

O que achei legal na entrevista foi a questão dos Summons, de que Luna pode summonar, será que nas batalhas ela atenderá como uma summoner?
Responder
SamasosukE escreveu: (29-09-2016, 11:46 PM)Hum

- Tem outro detalhe, Luna é a única que pode impedir a Praga das Estrelas segundo a entrevista da famitsu (Aerith?). Enquanto Noctis está envolto de uma grande batalha para recuperar seu trono e o cristal. Basicamente são duas causas por parte de ambos.

- Luna não se juntará a você na história do jogo, mais Noctis que se juntará a ela!

O que achei legal na entrevista foi a questão dos Summons, de que Luna pode summonar, será que nas batalhas ela atenderá como uma summoner?

Se for, provavelmente não vai dar pra controlar os summons o tempo todos, acredito que vai ter que derrotar eles por boa parte da jornada, mais pro fim eles vão ajudar de forma especial seguindo o roteiro

Por outro lado, ela pode só canalizar, mas eles agirem por conta própria, já que foi citado que a Shiva não seria comandada, tipo o Gilgamesh no VIII
Responder
Tabata Show amanhã!

ATR

Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 11:49 PM)Se for, provavelmente não vai dar pra controlar os summons o tempo todos, acredito que vai ter que derrotar eles por boa parte da jornada, mais pro fim eles vão ajudar de forma especial seguindo o roteiro

Por outro lado, ela pode só canalizar, mas eles agirem por conta própria, já que foi citado que a Shiva não seria comandada, tipo o Gilgamesh no VIII

Talvez no ATR dará para ter uma noção de como funciona. Talvez mostrem Shiva!
Responder
Não deve ser grande coisa esse ATR, sendo só pro Japão. Agora curioso com quando que vão fazer aquele vídeo unboxing com a Collectors Edition.
Responder
Vou parar de ver videos desse jogo, senão quando for jogar, grande parte do jogo perderá a graça. Assov Assov Assov
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2016, 11:31 PM)Sobre essa praga estrelar, será que vai ter semelhança com a geostigma?

O Geostigma se manifesta nas pessoas, né? No caso da Plague of the Stars, tá mais pra uma praga no planeta Lol

As noites vão ficando cada vez mais longas, e os daemons vão tomando território. Provavelmente vai ser a parte típica de JRPG de lutar contra deuses e salvar o mundo Lol

Tem potencial pra alguns bosses opcionais fodinhas, tomara que tenham alguns Emotion
Responder
FINAL FANTASY XV - ACTIVE TIME REPORT FORNECE DETALHES DO ESTADO DO DESENVOLVIMENTO E TRÊS NOVAS IMAGENS; VEJA DIVERSAS FOTOS DO SQUARE ENIX CAFE

http://ps3brasil.com/noticia/53779/final...enix-cafe/

[Imagem: FFXV-1.jpg]
Responder
Comparação full vs Episode Duscae:

[Imagem: Ctma8WMWIAA561Y?format=jpg&name=orig]

Até que não ficou ruim o full, hein? A iluminação teve um downgrade mesmo, mas em compensação as PRANTINHA tão mais marota.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2016, 10:02 AM)Comparação full vs Episode Duscae:

[Imagem: Ctma8WMWIAA561Y?format=jpg&name=orig]

Até que não ficou ruim o full, hein? A iluminação teve um downgrade mesmo, mas em compensação as PRANTINHA tão mais marota.
Que comparação é essa? Não me fala que a versão com mais mato é do Pro? :(
Responder
SIDSTART escreveu: (30-09-2016, 11:10 AM)Que comparação é essa? Não me fala que a versão com mais mato é do Pro? :(

As vezes eu acho que vocês tem problema, Duscae foi o primeiro DEMO do jogo, aquele que só foi liberado para alguns e tal.
Responder
SIDSTART escreveu: (30-09-2016, 11:10 AM)Que comparação é essa? Não me fala que a versão com mais mato é do Pro? :(

Não, todas essas fotos são da versão final do jogo mas no PS4 normal, eles queriam mostrar o que conseguiram fazer no tempo extra por conta do adiamento e a evolução que o jogo teve. ;)
Responder

As duas são do PS4 normal, mas a de cima é da versão atual do jogo, a de baixo é da demo Episode Duscae.

É que depois da demo teve um bom downgrade no jogo, querem mostrar como deixaram agora em comparação com ela.
Responder
Acho que tenho essa demo até hj na HD.
Responder