[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 08:26 PM)Se seguir padrão FF e a primeira demo, vai dar game over Lol

Pior começo de FF possivel Lol

Eles falaram que tiveram que mudar o roteiro pra não ter a cena de invasão, se não, iria atrasar muito o desenvolvimento do jogo Lol

O jogo já é capado ao apertar new game.
Crylol
Responder
SamasosukE escreveu: (21-08-2016, 08:50 PM)A introdução mais fraca de toda a história da série Final Fantasy?!

Eu gostei Oopscool

Acho legal a simplicidade dela, combina muito com o resto do primeiro capítulo do jogo.

Só o Chapter 0 ficou mei merda, mas da CG pra frente achei legal.

Mas sei lá se eu considero Brotherhood e Kingsglaive opcionais como o Tabata insiste que são. Não que não dê pra entender o jogo sem eles, mas dá uma profundidade muito maior ao mundo, sem falar que só nesses dois podemos "explorar" mais Insomnia, já que cortaram a invasão.

Assisti hoje os episódios 2, 3 e 4 do anime, e impressionante como me fez gostar do Prompto até Lol

Seria muito foda se o conteúdo de Brotherhood fosse parte da introdução do jogo, meio que no estilo da intro de KH II Oopscool
Responder
Sdds Stella rival :(
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 09:33 PM)Sdds Stella rival :(

Residentsleeper
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-08-2016, 09:35 PM)Residentsleeper

Melhor waifu

[Imagem: cosplay-stella-full.jpg]

Versus tinha magia, XV tem magia capada.
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 09:38 PM)Melhor waifu

Love Love Love
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 09:38 PM)Melhor waifu

O design dela era ótimo mesmo, pena que a Luna só usa vestido boring, aparentemente.

Sobre capado, eu só vejo a introdução mesmo, o resto da magia de Versus era mais das CGs que do jogo, o gameplay do XV me parece bem mais interessante.

Isso aqui é Duscae, eu acho:

[Imagem: tumblr_inline_o1iyiyWstK1sxlb60_1280.jpg]

A do jogo final é bem mais interessante, imo. Tem uma composição visual mais agradável, mesmo sem levar em consideração a evolução técnica (já que Insomnia no Versus era bem mais interessante que aquela saída do prédio que a gente vê nas tech demos e na Platinum Demo, mesmo tendo gráficos inferiores).

Outra coisa que no Versus era melhor era magia, não gosto dessa merda de jogar granada do XV.

De resto, era mais o jogo que a gente esperava que fosse do que o jogo que mostraram que seria. Eles não mostraram coisa nenhuma quase.
Responder
Isso dai, era PS3 Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (21-08-2016, 09:53 PM)Isso dai, era PS3 Lol

Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Sorvete
Responder
[Imagem: latest?cb=20150208184920&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20141018181110&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20141019204054&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20141019195109&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20150613171048&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20150902200826&path-prefix=pt-br]

[Imagem: latest?cb=20150125024412&path-prefix=pt-br]

Na época, eu não botava a menor fé nesses gráficos e performance no PS3...
Responder
A pior intro dos FF pós CG é do X, boring demais... esperava algo sensacional pra uma nova gen
Mas o conjunto do prólogo dele é foda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2016, 11:12 PM)A pior intro dos FF pós CG é do X, boring demais... esperava algo sensacional pra uma nova gen

Cara, a abertura de FFX e fantastica.
Responder
Wander escreveu: (21-08-2016, 11:17 PM)Cara, a abertura de FFX e fantastica.

Todo mundo em volta da fogueira, meh
Responder
Sdds Versus de 2011 Emotion

Tabata quis dar uma de developer ocidental com essa introdução né, Uncharted 2 faz a mesma coisa, só que nele você joga mais a parte com flash forward.

Agora nisso tudo, a pergunta que fica é: Onde que entra nessa história aquela cena do Regis do Dawn trailer? Caralho, se o jogo não abre com ela, onde que se encaixa?

Flashback? Impossível, o Regis morre um pouco depois do Noctis sair de lá, e o Kingsglaive já cobre os momentos dele pós saída do Noctis até a morte.

Outra cena que o Tabata cortou? Loles Loles

MGSV feelings voltando. Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2016, 11:12 PM)A pior intro dos FF pós CG é do X, boring demais... esperava algo sensacional pra uma nova gen

Eu gosto da abertura do X, só a música já é melhor que todo esse FFXV.
Para o primeiro FF dublado e depois o new game com toda a introdução e os CG foda, ficaram quase perfeito.
Responder
O grande problema desse jogo foi ele ter sido anunciado cedo. Então, quando o Tabata assumiu o projeto, as pessoas esperavam que ele já estivesse no fim, sendo que foi o momento em que de fato começou a produção.

O tabata, na minha opinião, conseguiu lidar bem com toda a pressão que deve ter recebido esses ano e a dificuldade que a própria engine apresenta pro projeto. Vai ser um bom jogo e vai ter muita crítica em cima dele, mas acho que deve sair com um saldo positivo. Pior que o XIII não deve ser.

Minha preocupação é muito maior pra como tudo isso vai afetar a franquia daqui pra frente do que com o jogo em si.
Responder
DrPeri escreveu: (22-08-2016, 12:09 AM)O grande problema desse jogo foi ele ter sido anunciado cedo. Então, quando o Tabata assumiu o projeto, as pessoas esperavam que ele já estivesse no fim, sendo que foi o momento em que de fato começou a produção.

O tabata, na minha opinião, conseguiu lidar bem com toda a pressão que deve ter recebido esses ano e a dificuldade que a própria engine apresenta pro projeto. Vai ser um bom jogo e vai ter muita crítica em cima dele, mas acho que deve sair com um saldo positivo. Pior que o XIII não deve ser.

Minha preocupação é muito maior pra como tudo isso vai afetar a franquia daqui pra frente do que com o jogo em si.

Pois é, a essa altura XVI n é garantido. Na verdade, o fato é que há anos a série vive de gambiarras pra remediar erros. O futuro mesmo é incerto.

Será difícil lidar com as comparações com versus, que de fato foi cancelado, e expectativa sobre 10 supostos anos de produção.

Mas minha maior preocupação com o XV é que ele esteja tentando de forma forçada ser contemporâneo/ocidental. Não consigo ver um vídeo de gameplay do XV sem tecer uma comparação direta com MGSV.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2016, 11:20 PM)Todo mundo em volta da fogueira, meh

Rey odeia ter amigos Lol
Responder
Masamune escreveu: (22-08-2016, 08:21 AM)Pois é, a essa altura XVI n é garantido. Na verdade, o fato é que há anos a série vive de gambiarras pra remediar erros. O futuro mesmo é incerto.

Será difícil lidar com as comparações com versus, que de fato foi cancelado, e expectativa sobre 10 supostos anos de produção.

Mas minha maior preocupação com o XV é que ele esteja tentando de forma forçada ser contemporâneo/ocidental. Não consigo ver um vídeo de gameplay do XV sem tecer uma comparação direta com MGSV.

O q me intriga é como um cara como o Nomura enrola por 10 anos e não é demitido. Quer dizer, afastá-lo do projeto parece meio pouco, não? Tá bom q ele fez coisas importantes pela Square desde q entrou, mas ainda não acho q justifica manter um cara desses. Pessoal reclama do Kojima, mas isso aí é um caso dez vezes pior.

Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2016, 11:20 PM)Todo mundo em volta da fogueira, meh

Esse pegou bem o espírito da cena. Rolleyes
Responder
O Dissidia ou KH ta nas mãos do Nomura?
Responder