[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Responder
Esqueci de postar aqui, mas o ATR da E3 vai ser logo após a conferência da Sony. Acho que dá pra esperar um trailer na conferência dela então, ae no ATR eles dão mais detalhes.
Responder
SoraKH escreveu: (10-06-2016, 06:05 PM)Esqueci de postar aqui, mas o ATR da E3 vai ser logo após a conferência da Sony. Acho que dá pra esperar um trailer na conferência dela então, ae no ATR eles dão mais detalhes.
Amigos, que segunda-feira Emotion
Responder
Putz, press da Sony deve terminar lá pelas 23:40 por aí
Responder
supremejin escreveu: (10-06-2016, 07:28 PM)Putz, press da Sony deve terminar lá pelas 23:40 por aí

Ela não começa 23 horas?
Responder
[Imagem: timetable_e330ajb.png]

Tudo muito tarde. Ando evitando dormir muito tarde, então talvez eu deixe pra ver na próxima manhã.
Responder
E 22 horas então? PERFEITO!
Responder
Carai, olha o horário da press da M$. Aí tu me fode.
Responder
Consegui inverter o horário do meu trabalho com a justificativa de ir no médico de tarde, vou sair do consultório, ir direto pra casa e pegar pelo menos boa parte da conferência da MS Loles
Responder
[Imagem: 2a176b40-9527-48ec-9d83-390408731805.jpg]
Responder
Caiops escreveu: (10-06-2016, 10:26 PM)Consegui inverter o horário do meu trabalho com a justificativa de ir no médico de tarde, vou sair do consultório, ir direto pra casa e pegar pelo menos boa parte da conferência da MS Loles
Fazer esse sacrifício pela da Sony até que ia, mas da M$?
Responder
Caiops escreveu: (10-06-2016, 10:26 PM)Consegui inverter o horário do meu trabalho com a justificativa de ir no médico de tarde, vou sair do consultório, ir direto pra casa e pegar pelo menos boa parte da conferência da MS Loles

WHY? Loles
Responder
SIDSTART escreveu: (11-06-2016, 01:29 AM)Fazer esse sacrifício pela da Sony até que ia, mas da M$?

É porque na MS tem essa possibilidade de RE7 ser mostrado pela primeira vez lá, e eu não quero perder isso
Responder
[Imagem: CkxcZV6WkAAeYhz.jpg]

https://twitter.com/ZhugeEX/status/742069632283074561

[Imagem: CkyIg-9UoAEk-zt.jpg]

https://twitter.com/Nova_Crystallis/stat...4537570304
Responder
É true aquela notícia que os jogos de PS4 vão ter que ser melhores no Neo antes da data de lançamento de Final Fantasy XV?

Se isso for verdade, talvez a otimização para o PS4 Old seja mais preguiçosa.
Responder
Posseidon escreveu: (12-06-2016, 11:07 PM)É true aquela notícia que os jogos de PS4 vão ter que ser melhores no Neo antes da data de lançamento de Final Fantasy XV?

Se isso for verdade, talvez a otimização para o PS4 Old seja mais preguiçosa.

Não, primeiro porque não sabemos se o Neo sai antes do FF XV e segundo que não tem sentido otimizar bem só pra 1/20 das pessoas que vão comprar.
Responder
Parece que FF XV vai aparecer na conferência da MS. Provável que seja uma demo jogável!
Responder
SoraKH escreveu: (13-06-2016, 11:52 AM)Parece que FF XV vai aparecer na conferência da MS. Provável que seja uma demo jogável!

Estranho. Pq será que não foram de Sony? Tava lá em todas as conferências anteriores.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-06-2016, 11:54 AM)Estranho. Pq será que não foram de Sony? Tava lá em todas as conferências anteriores.

Vai ser nas duas.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-06-2016, 11:54 AM)Estranho. Pq será que não foram de Sony? Tava lá em todas as conferências anteriores.

Vai estar. O novo trailer vem na Press da Sony.
Responder