09-06-2016, 04:03 PM
Por que não lançar um console que aceite cartuchos de Mega E Master? Eu compraria.
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
09-06-2016, 04:03 PM
Por que não lançar um console que aceite cartuchos de Mega E Master? Eu compraria.
09-06-2016, 04:13 PM
09-06-2016, 05:59 PM
Jedi escreveu: (09-06-2016, 04:03 PM)Por que não lançar um console que aceite cartuchos de Mega E Master? Eu compraria. Tipo um RetroN 5 ? É, pode ser...
09-06-2016, 06:57 PM
fernandeath escreveu: (09-06-2016, 04:37 AM)[b]Tec Toy publica imagem que gera debates na internet/b]Se ela relançar o Mega Drive com o visual do primeiro modelo japonês eu compro com gosto! Mas nada de jogos na memória, tem que ter o slot pra jogos japoneses e seria uma boa compatível com jogos americanos.
Tem um tempinho que fiz o cadastro lá no retroachievements.
http://retroachievements.org/ Pra quem não sabe: http://shugames.blogspot.com.br/2015/06/...s.html?m=1 Platinei 2 joguetes ![]() ![]() ![]() http://retroachievements.org/User/Dandonovan&g=100 Muito bacana.
21-06-2016, 01:46 PM
21-06-2016, 04:38 PM
Bonito isso aí hein. Dá vontade de pegar.
21-06-2016, 09:17 PM
Saiu um Super Músculo pro Snes?
Lembro só da versão pra GC
25-06-2016, 04:58 AM
Revelados os sprites dos personagens de Mark of the Wolves 2, projeto cancelado há mais de uma década.
http://www.orochinagi.com/2016/06/garou2...ef=Default
28-06-2016, 02:39 PM
29-06-2016, 03:17 PM
Nerdscape escreveu: (28-06-2016, 02:39 PM) ![]()
29-06-2016, 08:28 PM
Foda hein!!
Esses VR estão vindo pra ficar
03-07-2016, 10:19 AM
Para os que curtem um shmup das antigas, vale a pena ficar de olho neste projeto aqui
https://breakingbytes.itch.io/xydonia Ja tem um alfa para quem quiser se aventurar, mas eu vou esperar a versão final.
03-07-2016, 12:42 PM
Germano escreveu: (03-07-2016, 10:19 AM)Para os que curtem um shmup das antigas, vale a pena ficar de olho neste projeto aquiParece massa demais hein? Vou testar a versão alpha pra ver como ficou.
03-07-2016, 01:03 PM
Jogeui a demo, legal demais! O jogo lembra muito R-Type, bem lerdão com as naves inimigas vindo em fila ganhando as armas em forma de letras, options, campo de força e etc. Adorei! Comprarei quando lançar. E quem sabe anunciam pra console depois também. O legal é que ele tem o filtro de uma tela de arcade, meio arredondada. Totalmente nostálgico.
13-07-2016, 07:18 PM
13-07-2016, 07:54 PM
Uma coisa ele tem razão. Era lixo demais os reviews da revista.
Não é atoa que a gamers fez um sucesso legal. Pois os reviews levavam várias páginas. Review de soul calibur é maravilhoso.
Dae seus velhos saudosistas! Vai um relato nostálgico nessa noite delicia.
No começo do ano eu comprei uma TV Led pra substituir uma tubão 29" da minha sala e a tubão ficou encostada porque sim. Esse mês decidi colocar ela no meu quarto e pra minha surpresa o tamanho do espaço que eu tinha no armário embutido cabia ela certinho ![]() Comprei uma extensão ontem e fui liga-lá com uma anteninha interna mixuruca (só pega SBT e Band "bem") e então resolvi ligar o PS2 nela (o game tava ligado na sala, mas praticamente de enfeite). Pra inaugurar o PS2 no quarto olhei meus DVDs e catei um com emuladores, e o primeiro jogo foi Super Mario World que eu vira e mexe jogo. Jogando sem compromisso resolvi ir pela Star Road e mesmo com a falta de prática em várias partes fechei sem grandes dificuldades. Mas depois de fecha-lo não me veio nenhum outro jogo de Snes na cabeça pra dar uma jogada rápida (só DKC, mas nem tava afim ![]() Sonic 1 fazia anos que eu não jogava, muito porque eu joguei tanto no Genesis que acabei meio que enjoando, e admito que comecei a jogar meio sem vontade, já pensando em desligar o PS2. Quando começou a primeira fase minha primeira reação foi ficar impressionado com o visual, mesmo estando no componente eu não lembrava que o Sonic 1 era tão bonito, seguido de um " ![]() Enquanto eu jogava sentia um puta saudosismo e ao mesmo tempo que eu lembrava de alguns segredos parecia um jogo novo pra mim, catei o maço de cigarro e o cinzeiro e falei pra mim mesmo "vou fechar essa merda" e segui... Passei raiva, perdi moedas de maneira besta, feelings, empaquei em algumas partes (maldito Robotnik da Labyrinth Zone), mais raiva, Star Light Zone ![]() Eu praticamente voltei 20 anos no tempo, me senti aquele moleque descompromissado que já fui. Lembrei o quanto esse jogo foi importante não só pra minha "vida gamer" mas de uma parte tão boa de minha vida... Entendi o porque tenho tanto hype pra cada anuncio merda que a Sega faz de Sonic e principalmente: Lembrei o quanto Sonic 1 é foda.
14-07-2016, 04:16 AM
Já eu nao tenho saco pra zerá-lo.
Quando bate um ![]()
14-07-2016, 05:12 AM
fernandeath escreveu: (14-07-2016, 04:16 AM)Já eu nao tenho saco pra zerá-lo. Olha, ele é bem curto parando pra pensar. O que eu tenho a impressão é que a parte chata é a Green Hill, mas não sei se é por ela ser ruim ou se é por ela ser de longe a fase que eu mais joguei de todas. Afinal, na maioria esmagadora das vezes eu jogava até a Marble 1 antes de desligar o videogame pra ter fazer outra coisa, só não jogava ela quando usava o código de seleção de fases e ia pro último chefe ou pra Star Light ![]() Eu digo que nesse caso valeu a pena insistir. Eu sabia que era um bom jogo, mas não lembrava o quanto... |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|