Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Tiops escreveu: (16-05-2016, 04:41 PM)A5 cleared Emotion

[Imagem: l4drD05.jpg]

Fiquei muito linda nessa foto Emotion

Achei o Sudit em Gold Saucer hoje xD
Responder
Você e a Haze só jogam jogos ruins, mesmo?

Brinks, lindos Love
Responder
Tiops escreveu: (16-05-2016, 05:04 PM)Ah, achei que tinha parado antes por seu char não ter nenhum equipamento Midan.

Parou por que?

Ando muito ocupado e chego cansado do trabalho. Não queria ter um compromisso a noite com a static e jogar à pulso. Daí parei de pagar a mensalidade por uns tempos. Tenho ctz que vai dar vontade de jogar de novo, eventualmente.
Responder
Haze escreveu: (16-05-2016, 05:09 PM)Fiquei muito linda nessa foto Emotion

Achei o Sudit em Gold Saucer hoje xD

Meu personagem é tão discreto Hum

E to tão atrazado em tudo... hoje termina a semana e tenho tanto ainda a fazer...
Responder
Alguem ta com problema de lag no jogo tbm, ou é so aqui?

No PC não parece ter nenhum problema, mas no FF14 ta meio impossivel.
Responder
Outro dia comecei a farmar o leão, achei uma pt no pf e entrei pra fazer coil 4...
Tenso que com 5 pessoas dava em media 3 minutos, ontem com 6 pessoas dava uns 2:34... isso sem mencionar o tempo fora...
Quer dizer, para fazer as 200 vo levar tranquilamente mais de 10 horas...
Fiz acho que 27 vezes, em 2 dias, dividido em 3 partes, pq no 1o dia teve aquela ventania e a internet caiu, ai fiquei sem fazer muito... depois o lider conseguiu os 200, saiu, e ate agora nao achei nova pt para fazer...

Mas negocio demorado pra caramba, unico bom que o loot é caro pra caramba para vender.

E fui ontem fazer roleta de trial... tinha um grupo de miqotes que ficaram comentando assustadas com a minha roupa, por como falavam parecia que estavam todas na mesma pt...
No final ganhei 5 commendation Blush
Meu bardo de botas fazendo sucesso.
Responder
Buffaram o bard Baba Baba Baba
Vai ser mais foda ainda no pvp agora.
Responder
Tava precisando mesmo, inferior demais ao Machinist em Midas Savage.
Responder
Quais foram os buffs?

Eu como MCH gosto de ver as outras classes de mesma role sendo buffadas, assim dá mais variedade às parties
Responder
InuK9 escreveu: (03-06-2016, 01:42 PM)Quais foram os buffs?

Eu como MCH gosto de ver as outras classes de mesma role sendo buffadas, assim dá mais variedade às parties
5 potency por tick em Venom Shot, Windbite e Flaming Arrow
10 potency em Sidewinder e Empyreal
50 potency em Blunt Arrow
Cast de songs reduzidos pela metade, pena de dano de Ballad e Paeon diminuida em 5%
Cooldown de Battle Voice reduzido de 5 pra 3 minutos
Responder
Jamp escreveu: (03-06-2016, 03:19 PM)5 potency por tick em Venom Shot, Windbite e Flaming Arrow
10 potency em Sidewinder e Empyreal
50 potency em Blunt Arrow
Cast de songs reduzidos pela metade, pena de dano de Ballad e Paeon diminuida em 5%
Cooldown de Battle Voice reduzido de 5 pra 3 minutos

Acho que ripou MCH então Lol
Responder
Pena que não tiraram o tempo de cast de bard...
E isso de diminuir o tempo de song, é bom, nunca entendir pq era tão demorado... porem vo ficar sem poder tocar harpa enquanto fico dançando com pessoal...
Responder
InuK9 escreveu: (03-06-2016, 04:06 PM)Acho que ripou MCH então Lol
Nem, Midas ainda é feita sob medida pra MCH, mas BRD vai ficar daora agora.
Responder
Saiu patch e vcs nem comentam nada? Eu fiz a nova dungeon e gostei dos chefes Lol

Depois faço a nova Steps of Faith
Responder
A noite acho que vo tentar fazer os mapas Emo
Quero ver como será o portal.
Responder
Fiz aquopolis, o portal do mapa, eu de tank e uma amiga de healer, meio tenso sem chocobo.
Chegamos até o 5o andar, e ai a porta não abriu e acabou a DG...
Mas ganhei 2 minions.
Responder
Fizemos Aquopolis ontem:

[Imagem: KSBPhb1.png]

[Imagem: fmVnNXq.png]

Emotion
Responder
Grupo grande, eu fiz de 2 sem dps e como demorava matar os inimigos...

E nem sabia que as portas eram aleatorias, fui escolhendo sempre da esquerda e cheguei ate o 5o andar...
Ganhei um turbante que fui ver e vendem por 700k, ai coloquei pra vender, hehehe.

Não sei se os inimigos tbm são aleatorios, mas o que mais sofri foi do 2o andar que eram umas plantas e cogumelos... quase morri naquilo.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: (08-06-2016, 02:21 PM)Grupo grande, eu fiz de 2 sem dps e como demorava matar os inimigos...

E nem sabia que as portas eram aleatorias, fui escolhendo sempre da esquerda e cheguei ate o 5o andar...
Ganhei um turbante que fui ver e vendem por 700k, ai coloquei pra vender, hehehe.

Não sei se os inimigos tbm são aleatorios, mas o que mais sofri foi do 2o andar que eram umas plantas e cogumelos... quase morri naquilo.

É tudo aleatório. E o ideal que falam é ir em grupos de 4 a 8 jogadores.
Responder
InuK9 escreveu: (08-06-2016, 02:25 PM)É tudo aleatório. E o ideal que falam é ir em grupos de 4 a 8 jogadores.

Tenso...
Não é tão dificil ir de 2, tank e healer, mas muito demorado as lutas...
No ultimo andar que fui, era uma vaca gigante (sei lá o nome daquilo) e montão de cabritos ao mesmo tempo (sei lá o nome do bicho).
E meu PLD so tem 1 ataque de área que causa dano, e dependia do healer ir matando.

Outra coisa tbm, fizemos 8 mapas, só 1 portal abriu, meio roubo isso.
Responder