[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
[Imagem: giphy.gif]
Responder
GOTY do DD.
Responder
DD vai jogar só por causa do carro.
Responder
here we go

woohoo!
Responder
Legal essa parte de empurrar o carro. Eu me lembro de uma coisa que li uma vez, em eventos como em Final Fantasy VIII, onde o Squall carregava a Rinoa por um percurso, e como era importante o jogador fazê-lo. A série começou a ficar muito automática nos últimos tempos. Era algo essencial, mesmo que simples, pois aumentava o vínculo do jogador com os personagens e mesmo não percebendo, dava mais imersão. Espero que no XV haja mais momentos como esse.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-04-2016, 07:00 PM)Já acho que estão mostrando demais
Só não ver, deixe os curiosos (eu) serem felizes Why
Responder
Pelos trechos do vídeo dá pra ver bem como eles se influenciaram em The Witcher 3, olha esse HUD e mapa, igualzinho, o jeito que aparece os tasks na tela, até a fonte Loles

E deu pra perceber agora pelo vídeo da GI, que o trailer praticamente só mostra cenas do capítulo, além daquelas que a gente já viu, Tabata esperto Lol

Me pergunto se é na E3 que vão começar a mostrar mais coisas do meio do jogo, Shiva, a exploração em Tenebrae e Insomnia, etc..
Responder
Caiops escreveu: (07-04-2016, 01:48 AM)Pelos trechos do vídeo dá pra ver bem como eles se influenciaram em The Witcher 3, olha esse HUD e mapa, igualzinho, o jeito que aparece os tasks na tela, até a fonte Loles

E deu pra perceber agora pelo vídeo da GI, que o trailer praticamente só mostra cenas do capítulo, além daquelas que a gente já viu, Tabata esperto Lol

Me pergunto se é na E3 que vão começar a mostrar mais coisas do meio do jogo, Shiva, a exploração em Tenebrae e Insomnia, etc..

Tomara que não. Eu tava achando que só um trailer lotado de spoiler ia me deixar hypado de novo, mas esse só com coisa do cap 1 me deixou zueiro. Guardem as surpresas Emotion
Responder
mechanized escreveu: (06-04-2016, 05:02 PM)A Game Informer, como parte de sua cobertura de Final Fantasy XV, liberou um vídeo que mostra gameplay inédito do primeiro capítulo do jogo.

É, depois desse vídeo melhor parar de ver pra não estragar a surpresa.

Volto nesse tópico 30 de setembro, o dia do GOTY 8-)
Responder
Xenoblade chora.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2016, 11:59 AM)branching decisions vai ser tipo escolher com quem o Noctis vai ter um encontro em Gold Soucer...

e acho ótimo, liberdade demais impede de ter história boa

Não acho que tenha ligação entre historia boa e branching paths, mas jrpgs não constuman ter muito disso, geralmente uma escolha acarreta em apenas uma mudança em linha de dialogo. Claro que tem exceções tb.
Responder
SoraKH escreveu: (06-04-2016, 07:15 PM)[Imagem: giphy.gif]

Parece Costa del Sol do FFXIV esse lugar Emotion
Responder
Posseidon escreveu: (06-04-2016, 08:41 PM)Legal essa parte de empurrar o carro. Eu me lembro de uma coisa que li uma vez, em eventos como em Final Fantasy VIII, onde o Squall carregava a Rinoa por um percurso, e como era importante o jogador fazê-lo. A série começou a ficar muito automática nos últimos tempos. Era algo essencial, mesmo que simples, pois aumentava o vínculo do jogador com os personagens e mesmo não percebendo, dava mais imersão. Espero que no XV haja mais momentos como esse.

Eu não gosto muito. Pra exemplificar, achei a introdução de MGSV um completo lixo. Não consigo gostar de jeito nenhum e é basicamente isso que me tira a coragem de começar um novo jogo. Seria muito melhor transformassem tudo aquilo em cutscene skipável. Não sei o que vou achar dessas partes de "empurra o carro, carrega alguém, anda ali" estilo The order nesse jogo

Tiops escreveu: (07-04-2016, 12:24 PM)Parece Costa del Sol do FFXIV esse lugar Emotion

Pensei a mesma coisa quando vi o video da GI
Responder
O mapa (radar) está muito parecido com o de The Witcher. Até o indicador de quests logo abaixo está bem parecido.

Será GOTY absoluto esse jogo.
Responder
InuK9 escreveu: (07-04-2016, 02:11 PM)Eu não gosto muito. Pra exemplificar, achei a introdução de MGSV um completo lixo. Não consigo gostar de jeito nenhum e é basicamente isso que me tira a coragem de começar um novo jogo. Seria muito melhor transformassem tudo aquilo em cutscene skipável. Não sei o que vou achar dessas partes de "empurra o carro, carrega alguém, anda ali" estilo The order nesse jogo

Pensei a mesma coisa quando vi o video da GI

Final Fantasy sempre foi assim até pouco tempo. Senta e chora, mas graças a Deus tá voltando do jeito que era. Absurdo pensar que colocariam Automatic Sequence uma Opera House, só pra exagerar.
Responder
Cara, se o sujeito joga um FF e não quer esses momentos q fundem de forma sensacional a história e o gameplay ele deveria ir procurar outro jogo. FF tem isso há muito tempo e sempre foi uma das melhores partes.
Responder
É bem legal essas coisas mesmo. O teatro do começo de FFIX também é muito foda. Emotion
Responder
Quando a limitação (andar, rastejar, ou empurrar o carro) faz parte da história (como em Metal gear V) eu não vejo problema. Acho chato quando o jogo te limita sem nenhum motivo concreto, só pra te obrigar a olhar ou ouvir algo.
Responder
Parece que confirmaram que a Platinum Demo foi feita em 2 meses com um número pequeno de pessoas. Por isso a falta de polimento em algumas partes. Mas porque? Pra não atrasar o lançamento do game propriamente dito. Se é uma atitude louvável ou não, vai depender da opinião de cada um.
Responder
Posseidon escreveu: (07-04-2016, 10:23 PM)Parece que confirmaram que a Platinum Demo foi feita em 2 meses com um número pequeno de pessoas. Por isso a falta de polimento em algumas partes. Mas porque? Pra não atrasar o lançamento do game propriamente dito. Se é uma atitude louvável ou não, vai depender da opinião de cada um.

Era melhor não terem feito então. Ou, poderiam ter limitado a demo à arena do final, e colocado mais recursos de combate disponíveis para as pessoas se familiarizarem com o sistema. Poderiam ter basicamente os itens disponíveis na duscae (equipe) + as magias, uns 3 tipos de inimigos pra ativar bom os botoes, e os efeitos de clima pro show-off gráfico. Tudo que já estaria pronto.
Responder