[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
http://www.gamestop.com/browse?nav=16k-F...xe+Edition

Deve sair entre 419 e 449 Reais, a versão do Xenoblade X de colecionador também era esse preço em dólares, e chegou por isso. Na época o dólar estava até mais caro, então esperemos.
Responder
Serrilha pura, mas fora isso tá muito bonito.

O filme fico com o pé atrás. CG fodona, mas tentam dar uma seriedade as histórias que é tão Residentsleeper
Vamos ver no que dá.
Responder
Posseidon, quando sair em pré venda nas lojas nacionais, me avise pls Emotion

se q manjamais
Responder
GOTY OU GOTY?
Responder
Quero a versão fodona com a estatua, prevejo 10k aqui no hue Emotion
Responder
Tem q vender 10 milhões pra ser showcesso...
Responder
Soren escreveu: (31-03-2016, 02:11 PM)Tem q vender 10 milhões pra ser showcesso...

Se for do jeito que estou pensando, provavelmente metade do custo já tá pago no mínimo Lol
Responder
Soren escreveu: (31-03-2016, 02:11 PM)Tem q vender 10 milhões pra ser showcesso...

lifetime

Então, a única forma de não conseguirem é se o jogo tiver um boca a boca muito ruim de forma a não interessar o público por ports futuros (pc, nx, windows machine, Super PS4, PS5 remaster e por aí vai lol)
Responder
Aero escreveu: (31-03-2016, 02:01 PM)GOTY OU GOTY?

Dark Souls III e Persona 5 dão uma surra nesse lixo aí, otário.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 02:25 PM)Dark Souls III e Persona 5 dão uma surra nesse lixo aí, otário.

Todos se ajoelham para Uncharted.
Responder
supremejin escreveu: (31-03-2016, 03:07 PM)Todos se ajoelham para Uncharted.

Também.
Responder
Será que a Deluxe Edition sai aqui no Brasil?
Responder
Clamper escreveu: (31-03-2016, 11:08 AM)Olha o damage control  Loles

Cara, ninguém, nem a Square, dá um punhado de merda pro One. Não vai sair pra PC no lançamento pq jogador de PC não compra jogo, compra promoção. Pode ser um AAA arrasa quarteirões ou um indie vagabundo 4 bits. Quando o jogo estiver num momento que as pessoas que tem hype realmente compraram pelo preço full no lançamento e começar a valer a pena baixar os preços, eles lançam.

Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?

Se eu estiver certo, a versão PC até já saiu no Japão, país de gente que nem sabe que dá pra jogar jogos em PC.

Metal Gear Solid V é outro, nem tinha uma versão PC anunciada, do nada anunciaram e com 2 semanas de atraso, e depois cancelaram o atraso pra sair no mesmo dia dos consoles, só o online que atrasou.
Responder
TODOS JUNTOS AGORA:

[Imagem: Track_14.gif]
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:29 PM)Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?

Se eu estiver certo, a versão PC até já saiu no Japão, país de gente que nem sabe que dá pra jogar jogos em PC.

Metal Gear Solid V é outro, nem tinha uma versão PC anunciada, do nada anunciaram e com 2 semanas de atraso, e depois cancelaram o atraso pra sair no mesmo dia dos consoles, só o online que atrasou.

Estamos falando da série principal de Final Fantasy, o carro chefe da Square onde o público forte está nos consoles e não no PC. Lol Pode esquecer de jogar esse game no PC day 1. Se quiser jogar compre um console.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2016, 03:29 PM)Então porque o Dark Souls III vai sair no PC sem atraso? Enquanto o I atrasou 1 ano e o II atrasou 1 mês, o III não vai atrasar, porque essa mudança de estratégia da From Software?

Algumas empresas ainda não perceberam qual é a estratégia mais adequada. Algumas como a Rockstar e a Square já entenderam. Tornar-se-á o padrão em breve.

E vc tá enganado, Dark 3 não saiu pra PC no Japão ainda, só One/PS4.

E enfia essa musica com mulherzinha de novela da Globo no cu, Square. Espero que a versão asiática tenha uma música de VERDADE.

Já não basta a merda que fizeram no XIII...
Responder
Aero escreveu: (31-03-2016, 02:01 PM)GOTY OU GOTY?

Persona 5 sai este ano, amiogo. Vai ser uma bela disputa.
Responder
Se vocês querem Final Fantasy XV no PC, comprem isso aqui:

http://store.steampowered.com/app/377840/

Tá certo que é um jogo de 2000, mas é o que eu disse, Square-Enix tá trabalhando pra série Final Fantasy principal completa vir pra PC, ajude eles que eles te ajudam.
Responder
Clamper escreveu: (31-03-2016, 03:37 PM)E enfia essa musica com mulherzinha de novela da Globo no cu, Square. Espero que a versão asiática tenha uma música de VERDADE.

Já não basta a merda que fizeram no XIII...

Tem que ter Matanza na versão brasileira.
Responder
A edição digital vem com a Masamune tb. Ufa.
Responder