[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Suclami escreveu: (30-03-2016, 11:45 AM)A demo deve ser só Noctis criança e Carbuncle coletando aqueles cristais pela cidade

Quero tb Emotion

Preciso voltar a jogar a duscae.
Responder
A demo vai sair logo depois do evento OMGGGGGG

Não vi nenhum vídeo dela. Nem qualquer coisa.
Responder
Agora to hypado nessa demo Emotion
Responder
SoraKH escreveu: (30-03-2016, 11:50 AM)A demo vai sair logo depois do evento OMGGGGGG

Vídeo mais merda da porra. Espero que o trailer seja realmente gigantesco, não sei em que mundo querem gerar hype com uns vidinhos de merda desses.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 11:52 AM)Vídeo mais merda da porra. Espero que o trailer seja realmente gigantesco, não sei em que mundo querem gerar hype com uns vidinhos de merda desses.

Bem isso.
Responder
Por isso que a vida de vocês é triste.
Responder
SoraKH escreveu: (30-03-2016, 11:50 AM)A demo vai sair logo depois do evento OMGGGGGG

Foi falado se todo mundo que tem o PS4 e ONE vai poder baixar ou vai ser restrita?
Responder
Posseidon escreveu: (30-03-2016, 12:00 PM)Foi falado se todo mundo que tem o PS4 e ONE vai poder baixar ou vai ser restrita?

Vai ser aberta sim.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 12:02 PM)Vai ser aberta sim.

Maravilha. Square Enix finalmente sendo mãe. :D
Responder
Vou esperar vocês testarem pra ver qual é a dessa demo.

Se eu baixar e tiver spoiler vou pegar vocês, estou avisando Fist
Responder
Light Blade escreveu: (30-03-2016, 12:08 PM)Vou esperar vocês testarem pra ver qual é a dessa demo.

Se eu baixar e tiver spoiler vou pegar vocês, estou avisando Fist

Se bobear essa demo nem vai estar no jogo final. Deve ser um capítulo extra.
Responder
Quero a demo na PSN logo.
Responder
SoraKH escreveu: (30-03-2016, 12:10 PM)Se bobear essa demo nem vai estar no jogo final. Deve ser um capítulo extra.

Mas é sempre bom aguardar os relatos pra ter certeza :P
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-03-2016, 11:52 AM)Vídeo mais merda da porra. Espero que o trailer seja realmente gigantesco, não sei em que mundo querem gerar hype com uns vidinhos de merda desses.

Tem alguma fanbase mais helicóptero que a de FF?
Responder
Tiops escreveu: (30-03-2016, 12:20 PM)Tem alguma fanbase mais helicóptero que a de FF?

Eles já passaram de fase:

Responder
Essa demo sai na PSN USA?
Responder
mechanized escreveu: (30-03-2016, 12:32 PM)Essa demo sai na PSN USA?

Provavelmente.
Responder
Provavelmente vou estar no trampo quando essa demo sair, por isso minha vida é infeliz Emotion
Responder
Essa demo vai ser free?
Responder
Os últimos posts do Rhazo de hoje:

1)

''Que internet filha da puta do caralho hahahhahahahha vaza tudo muito fácil.

Eles mandaram ontem alguns assets e trailers e já vazou tudo.

Essa Demo nova eu joguei e está mais bonita e muito mais estável que o Episode Duscae, o trailer que vai sair hoje é animal. O jogo vai ser meu presente de aniversário para mim mesmo, tudo que cerca este game está foda.

Espero um jogo do nível de FFXII que é um dos meus preferidos.''

2) Quando perguntado se ele já está sabendo a data exata do lançamento, escreve:

''Já, mas não posso falar hahahahhahaha.
Te mando no Whats.''

Já sabe então. Não tenho whats dele, e mesmo se tivesse, provavelmente ele pediria sigilo. Mas logo saberemos. :)
Responder