27-03-2016, 09:41 PM
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain |
I am Satsuna deve sair lá por esse período.
Acho que vai ficar assim: Star Ocean V em julho, Satsuna em agosto e FFVX em setembro. O problema do Star Ocean em julho é bater de frente com Persona 5 (se for lançamento americano junto com o japones).
27-03-2016, 09:54 PM
Eu acho que Setsuna sai em Junho, em Agosto a Square tem Deus Ex, a não ser que ela queira lançar os 2 no mesmo mês já que são produtos bem diferentes.
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 09:15 PM)O Rhazo, um user do fórum Players, que trabalha pra empresas de games como a Square Enix e outras aqui no Brasil, confirmou que lança em setembro. Ele só não sabe o dia exato. Ele não soltou mais nada? como vai ser a distribuição do jogo aqui, e até o que deve acontecer no evento(ele não deve saber) tho Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:03 PM)Ele não soltou mais nada? como vai ser a distribuição do jogo aqui, e até o que deve acontecer no evento(ele não deve saber) tho Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro: ''O jogo sai esse ano senhores. O que não vai sair é o Kingdom Hearts. E sim está programado para setembro, sem data confirmada. No evento desse mês eles farão o anuncio.''
27-03-2016, 10:45 PM
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de acessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro:Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente. Pensando aqui, a gente vai ter em Abril Dark Souls 3, Julho-Agosto tem Star Ocean 5, provavelmente Persona 5, talvez em Agosto ou Setembro a gente tem I am Setsuna e FFXV. carai cara, não vai sobrar tempo pra tanto JRPG ![]() Principalmente JRPGs de 50 horas que nem Star Ocean e Persona 5. Como que vou jogar tudo isso? ![]()
27-03-2016, 10:51 PM
Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente. Ele deve ter esse dado da data exatamente por isso. Trabalha em toda cadeia de vendas, a Square Enix deve ter avisado: ''oh, vai ser lançado em setembro. Já se prepare ai''. Ele também deve ter acesso a alguns pontos de coisas como a conferência. O legal é que o cara trabalha com tantas empresas de games que o quarto dele não está comportando os ''mimos''. Tá cheio de material de divulgação, aquelas montagens de papelão que vemos tipo nos filmes de cinema. Queria ter alguns desses. ![]()
27-03-2016, 11:07 PM
(Última alteração: 27-03-2016, 11:07 PM por supremejin.)
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro: Será que ele está falando só do 3? Ou entraria também o KH 2.8? Se possível veja com ele se o I am Setsuna terá mídia física. Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente. Isso porque você está cortando os jrpgs menores: Nights of Azure (que sai nesta terça), Valkyria Chronicles Remaster (maio), Atelier Sophie, Odin Sphere e Grand Kingdom (junho) e por aí vai. O importante é comprar. Jogar é o de menos. ![]()
27-03-2016, 11:19 PM
Posseidon escreveu: (27-03-2016, 10:22 PM)Ele trabalha com toda parte logística e de assessoria. Não deve ter esse nível de insider, mas ele foi informado sobre o evento. Ai o post inteiro: Isso de Kingdom Hearts, será que ele tá falando do 2.8? KH3 todo mundo sabe que não sai esse ano.
27-03-2016, 11:25 PM
Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente. Tbm vou ter que me organizar aqui, tem aquele Fire Emblem bizarro do wiiu final de junho e Dragon quest VII possivelmente em julho. Mas confesso que estou adorando, só um pouco de organização e todos serão terminados e apreciados com ![]()
27-03-2016, 11:41 PM
Deve ser o 3 mesmo. O outro é beeeeeemmmmmm menos importante. Ele deve ter falado isso porque tinha gente achando que o 3 poderia sair esse ano.
27-03-2016, 11:51 PM
Se eu fosse pegar SO5 agora, só ele já seria capaz de me tomar mais de 100 horas, já q gosto de jogar na dificuldade máxima e fazer os extras. SO2 foram 132 horas q eu gastei nos dois playthroughs q fiz.
27-03-2016, 11:58 PM
Caiops escreveu: (27-03-2016, 10:45 PM)Hmm, resposta comum de um cara que trabalha nesse meio de logística de distribuição de jogos aqui, fora isso, não deve saber mais que a gente.Persona 5 não foi adiado para 2017?
28-03-2016, 12:01 AM
28-03-2016, 09:55 AM
Pra que falar de jogos terríveis como Star Ocean V e Persona V em um tópico sobre algo tão grandioso como FFXV?
![]()
28-03-2016, 10:01 AM
28-03-2016, 10:05 AM
Tomara que seja true a versão PC no evento
![]() Mesmo que saia atrasada, já esperei tanto tempo por esse jogo, foda-se, espero mais um pouco. Hypado demais pelo trailer, tomara que tenha spoiler pra caralho.
28-03-2016, 10:06 AM
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:01 AM)Levando em consideração que God of War tem, para vc, um gameplay de alto nível e que, provavelmente, vc já jogou e zerou o SO5 (afinal aclama que seu gameplay é de alto nível tbm), tenho lá minhas dúvidas.Levando em consideração q Batman tem, para você, um gameplay de alto nível e q, provavelmente, vc nunca jogou nenhum Star Ocean (afinal clama q preciso ter jogado o 5 pra ter uma idéia do gameplay), não há dúvidas de q vc está vomitando besteiras no fórum como de costume. ![]() Gbraga Returns escreveu: (28-03-2016, 10:05 AM)Tomara que seja true a versão PC no evento Tbm aguardo por uma versão PC não cagada como o XIII. Espero poder utilizar a performance da placa para fazer essa belezinha aí rodar a 60fps com estabilidade. Wander escreveu: (28-03-2016, 10:06 AM)Levando em consideração q Batman tem, para você, um gameplay de alto nível e q, provavelmente, vc nunca jogou nenhum Star Ocean (afinal clama q preciso ter jogado o 5 pra ter uma idéia do gameplay), não há dúvidas de q vc está vomitando besteiras no fórum como de costume. Olha, o nível do seu palavreado ali em cima já mostra bem quem é mais coerente aqui. ![]()
Ah é, esqueci q além de não manjar porra nenhuma de gameplay, vc tbm não manja de interpretação de texto, já q eu nunca afirmei q God of War tem um gameplay de alto nível.
Luca escreveu: (28-03-2016, 10:07 AM)Olha, o nível do seu palavreado ali em cima já mostra bem quem é mais coerente aqui.Sim, mostra. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|