Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Letra da música do Brute justice (70% é das outras duas músicas do alexander mas tem coisa nova)

Stamp, clink, clank , whirl, whizz, and boom!
Wheel hum sing uplander doom.
Crash, thoom, snap, bam, bing, bang, and zoom!
A near-soon fallen crimson tomb.
Stomp busyheels of the wicked
The hillstop, the runstop, deflate! <Crianças gritam: TRANSFORMMMM!)

Twenty-two sectors tested
Fragments in one direction
Celestial noise detected
Delirium unsuspected
Static tuned in to reason
Time in the aether deepens
Transmissions blink uncompleted
Seven two three two three...<send>

falling back right in with the system
Who'll see you falling back to the end
When falling back is better than simply
Falling back into pieces again

Essas duas ultimas linhas são claras referências à viagem do tempo que os Goblins estão fazendo.
Responder
Ah! E ja saiu video do A8 savage.

QUANTA MECANICA AMIOGOS Emotion

Responder
Yukarius escreveu: Aproveita que o free login voltou por 96 horas. O PvP novo é de Lv 60, mas quando você comprar a expansão, a gente rusha seu Bard.

Eu acho healer o mais divertido de jogar em PvP, mas tinha muito medo de usar.

Vou ver se gravo uma partida aqui pra mostrar como é a sofrência.

A amiga que jogo junto FF14 sumiu esta semana... não ta aparecendo online... ai to esperando ela reaparecer pra ativar o free login.
Tbm um fato que to sem tempo, com meu irmão compramos montão de jogos estas ultimas semanas, e quase não da pra jogar nada, se eu voltar no FF14 ai sim que não jogo mais nada...

Ainda não recebi email sobre a casa, já se passou 38 dias desde meu ultimo login, só falta que o prazo de 45 dias era apenas "inicial", se voltar ao jogo, aumentam o prazo depois...
Mas esta semana uso o free login, tento ver de comprar o HW e ativo o jogo no Steam, pra poder upar meu personagem...
Responder
InuK9 escreveu: Finalmente consegui minha clear de sephirot. Que batalha amiogos Emotion
Invejinha, só consigo grupos ruims e/ou cuzões
Responder
Jamp escreveu: (19-03-2016, 01:36 PM)Invejinha, só consigo grupos ruims e/ou cuzões

Já peguei arma pra DRK, WHM e meu lindo MCH. Mas não vi dropar um pombo ainda
Responder
Recebi email da casa, tenho ate dia 28 pra logar.
Vo ver amanhã ou depois usar o free.
Responder
Não consigo dar clear nessa merda nem fudendo, vai tomar no cu.
Responder
Hoje vou ter que ir atrás do cap de Lore, então nem vou poder pegar 60 no PLD :(

Pior que PLD é visualmente mais legal que o DRK pra mim, então vou ficar com o PLD mesmo. Se pedirem pra trocar de novo, eu mando tomar no cu.
Responder
Tiops escreveu: (21-03-2016, 10:05 AM)Hoje vou ter que ir atrás do cap de Lore, então nem vou poder pegar 60 no PLD :(

Pior que PLD é visualmente mais legal que o DRK pra mim, então vou ficar com o PLD mesmo. Se pedirem pra trocar de novo, eu mando tomar no cu.
[pinto]
Responder
Jamp escreveu: (21-03-2016, 10:09 AM)[pinto]

Loles Loles Loles 

Bons emoticons novos.
Responder
Entrei no site da Square e vi que o HW baixou pra 30 dolares, entrei no site da gamestop e tbm vi que o preço caiu pra 30 dólares...
Vo esperar para comprar então, já que o free me garante mais 1 mes de casa.
Só não sei como funciona os preços no Brasil, se essa queda tbm acontece por aqui... na Argentina sempre que caia preço nos EUA, pouco depois caia tbm lá, mas Brasil parece um mercado "paralelo", não segue bem o ritmo de preços... mas vo esperar e ver se consigo mais barato.
Responder
[Imagem: Ej8BVV4.jpg]
Responder
Fdp do snica pegou clear e Axe
Responder
Jamp escreveu: (22-03-2016, 10:07 AM)Fdp do snica pegou clear e Axe

Sério? Que lixo.
Responder
Tiops escreveu: (22-03-2016, 09:00 AM)[Imagem: Ej8BVV4.jpg]

[triste]
Responder
Acho sephirot mais complicado que thordan, embora tenha menos mecânicas no geral, se uma pessoa errar, geralmente leva outra com ele.

Acho nojento nego ruim entrar em clear party sem conhecer a luta 100%. Isso acontece em 99% das parties de clear. E vc pode ver que são caras que sempre morrem na mesma mecânica, simplesmente não sabem o que fazer depois de um certo ponto.

Quando eu tirei minha clear eu mal acreditei. Entrei numa clear party random e fomos jogar. Eu estava tão concentrado em fazer as mecânicas mantendo uma boa rotação que do nada o sephirot morreu. Eu não tava nem olhando pro hp do bixo Lol

Demorou até pra cair a ficha que dei clear, foi logo na primeira tentativa com uma party random e depois a gente farmou umas 5x sem erros.
Responder
Hoje vou pegar 60 com o PLD e pretendo começar a me aventurar no mundo mágico do Sephex Emotion
Responder
Tiops escreveu: (22-03-2016, 01:38 PM)Hoje vou pegar 60 com o PLD e pretendo começar a me aventurar no mundo mágico do Sephex Emotion
Diversão para toda a família
Responder
Jamp escreveu: (22-03-2016, 03:07 PM)Diversão para toda a família

Que guia você consultou? MTQ?
Responder
Tiops escreveu: (22-03-2016, 03:25 PM)Que guia você consultou? MTQ?
Sim. Tem algumas coisas que nego ja aprimorou e faz de jeito melhor - Ratzon - mas ele da uma explicada boa das mecanicas e a ordem de cada uma.
Responder