Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Essas bonecas do satanás véi, pqp Loles Loles Loles

E, Rey, novo minion:

[Imagem: 001.jpg]
Responder
Vivi *o*
Responder
Roupa Eikon de MCH é Leviathan também Emotion

Essa Antitower ta Castlevania pura, adoro. E esse Alexanderzord ai
Responder
Jamp escreveu: Roupa Eikon de MCH é Leviathan também Emotion

Essa Antitower ta Castlevania pura, adoro. E esse Alexanderzord ai
Trailer hype puro, pqp. O Megazord ficou bem legal mesmo, tomara que o Midas seja melhor que o Gordias.
Responder
Tiops escreveu: Trailer hype puro, pqp. O Megazord ficou bem legal mesmo, tomara que o Midas seja melhor que o Gordias.
Curti que vai ter status de transformação agora. Sapo em Antitower causa frog e um boss do Alexander te transforma num fodendo gorila Loles
Responder
A última parte da Siren na praia ta tensa, não consigo dar conta do capitão esqueleto com aqueas bolhas escrotas atrapalhando
Responder
esse dragoon tá *o*

[Imagem: pquTEbB.jpg]
Responder
Passei daquela dungeon opcional do deserto que tinha deixado ontem :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Passei daquela dungeon opcional do deserto que tinha deixado ontem :3
Morreu na quimera que eu sei heim?
Responder
Set High Allagan de tank e healer vai vender demais, espero conseguir fazer e juntar uma grana
Responder
InuK9 escreveu: Morreu na quimera que eu sei heim?
Se é o primeiro chefe, sim
Responder
Ja sinto saudades do jogo...
Responder
Alguém tem dica contra aquelas merdas de bolinhas elétricas que ficam disparando sem parar? é uma main quest de planejamento de resgate da loira... se eu vou corpo a corpo me fodo, se tento golpe a distancia, me fodo... se corro muito, preciso recomeçar

Ajuda presencial seria útil também :3
Responder
Bolinhas elétricas?

Qual o nome da missão?
Responder
CaRoL_ escreveu: Bolinhas elétricas?

Qual o nome da missão?
Era Drowning Out the Voices, verificação de radioatividade de uns cristais
O Inuk me ajudou a passar
Responder
Porra os equips do rey tavam todos zuados. Ele tava com chapeu de mage, acessorio de STR e quase nada de DEX. Não era a toa que tava apanhando pras bolinhas
Responder
Ah sim, já sei qual missão é. Achei ela bem tranquila.

Mas equips certos fazem uma diferença absurda mesmo.
Responder
Agora consegui umas roupas ninjas, mas uns guardas 46 tão me fodendo
O jeito vai ser subir de level mesmo Residentsleeper
Responder
Na real, se vc já tá no nível mínimo para fazer a missão, não deveria ter muuuuitos problemas em passar. Subir de level não vai ajudar muito. Procure equips ainda melhores.
Responder
CaRoL_ escreveu: Na real, se vc já tá no nível mínimo para fazer a missão, não deveria ter muuuuitos problemas em passar. Subir de level não vai ajudar muito. Procure equips ainda melhores.
Peguei um kit ninja da missão de job que subiu os atributos um exagero, mas mesmo assim ta foda
Responder