Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: Tinha visto já so que esqueci de postar por aqui Lol

Ótimas mudanças. Só achei chato vir mais raid se eu nem terminei AS3 ainda Lol

Novo trail difícil e nem fiz thordan extreme ainda Lol

Adorei a mudança nos tanks (agora dano dos tanks escala com vit e não str)
Dúvida pra quem manja de bardo, A música que aumenta dano mágico também aumenta o dano das magias do DRK? Digo isso pq DRK é o unico job cujo dano mágico escala com STR
Aumenta. Na verdade o Foe's Requiem diminui em 10% a resistência mágica do inimigo.
Responder
E esse farm de Titan que não sai nunca? Baby
Responder
CaRoL_ escreveu: E esse farm de Titan que não sai nunca? Baby
RIP static 2016-2016
Responder
Tiops escreveu: Aumenta. Na verdade o Foe's Requiem diminui em 10% a resistência mágica do inimigo.
Então bardos possuem boa sinergia com Dark knights e ninjas pelo visto.

EDIT:

E essa gear de primals? Ui.
Responder
Tiops escreveu: RIP static 2016-2016
É o que parece. Galera deu uma desanimada (eu também não tô entrando taaaanto, mas é só chamar/combinar que eu apareço!). :(

Mas também faz um tempo que não vejo você a dona Haze online. Ph34r
Responder
Mas por que estão desanimando? Cansaram do jogo mesmo?
Responder
Não sei de nada sobre desanimar, só a Carol que encalhou no 57, resto do povo tirando o BRD tá jogando direto.

Eu só to desanimando é de DRK, ser OT é um tédio e to tomando no cu no endgame.
Responder
Você viu que vai ter alteração mágica pra tank no 3.2? Vit que vai aumentar o dano agora.
Responder
Eu sei. STR ainda vai aumentar mas VIT vai aumentar mais. Deve buffar PLD pra caralho.
Responder
Não tem arma de rogue em lugar nenhum? ainda to com a faquinha que o cara me deu ao mudar de classe Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Não tem arma de rogue em lugar nenhum? ainda to com a faquinha que o cara me deu ao mudar de classe Crylol
Qual level?
Responder
Tiops escreveu: Qual level?
12
Responder
Mandei umas adagas por correio pra você. Procure seu Moogle mais próximo e pode retirar a encomenda.
Responder
Pare de tentar fazer eu voltar a jogar com essa história de possível buff. Baby
Responder
Se quiserem farmar titan ou qualquer coisa me chamem que eu vou com vcs,. Meu main é DRK mas posso jogar de dragoon ou white mage também.
Responder
Tiops escreveu: Mandei umas adagas por correio pra você. Procure seu Moogle mais próximo e pode retirar a encomenda.
Bem melhor, valeu!
Responder
Se tiver vaga pra farmar titan, eu tbm queria o pony...
Responder
Tiops escreveu: Mas por que estão desanimando? Cansaram do jogo mesmo?
Jamp escreveu: Não sei de nada sobre desanimar, só a Carol que encalhou no 57, resto do povo tirando o BRD tá jogando direto.

Eu só to desanimando é de DRK, ser OT é um tédio e to tomando no cu no endgame.
Tirando o Snica, que não tem mais vida, vcs tão jogando num ritmo beeeeeeem menos frequente do que antes. Outro dia até no FIFA o Bruno tava! E a gente não consegue mais se juntar pra fazer nada. ._.

E não "empaquei" no 57, é pq eu fui upar minhas classes de crafting e gathering, né. Preciso sustentar o sonho da casa própria. Bigode
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Se tiver vaga pra farmar titan, eu tbm queria o pony...
Eu ja tenho o pony, só vou pra ajudar a galeres mesmo.
Responder
passei minha primeira dungeon, mas foi com o Gladiator, já que meu Rogue ainda ta com level baixo demais
Responder