[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Confirmado entre hoje e amanhã as 2 horas da madrugada. Todos links de vídeos que vão passar ao vivo, please. Pessoal inteiro ansioso para ver novos destalhes de Genitália. :-((
Responder
Posseidon escreveu: Confirmado entre hoje e amanhã as 2 horas da madrugada. Todos links de vídeos que vão passar ao vivo, please. Pessoal inteiro ansioso para ver novos destalhes de Genitália. :-((

Stream para a Taipei Game Show (começa 1am): https://www.youtube.com/user/PlayStationTaiwan

Stream para o ATR (começa 2 am): https://www.youtube.com/user/SquareEnixPresents
Responder
1 da manha já tem mais Tabata Asks Emotion

Pena que não vai ter english translation, mas pelo menos deve ter aquela do twitter que tá emprenhada agora, que deve fazer livetweeting traduzindo.
Responder
SoraKH escreveu: Stream para a Taipei Game Show (começa 1am): https://www.youtube.com/user/PlayStationTaiwan

Stream para o ATR (começa 2 am): https://www.youtube.com/user/SquareEnixPresents

Thanks. Esse que começa a 1 hora da manhã já pode ter algo de relevante?
Responder
Posseidon escreveu: Thanks. Esse que começa a 1 hora da manhã já pode ter algo de relevante?

Pode ser que sim. Mas eu espero mais papo relacionado a tecnologia do jogo nesse.
Responder
Como eles devem liberar detalhes e data do evento de Março, eu espero que seja no começo de Março e não no fim que nem esse ATR, rs.

Como vocês acham que vai ser o evento? eu acho que vai seguir a linha daquele de 2011, que a Square mostrou FFXIII-2, o primeiro gameplay de Versus XIII, Dream Drop Distance(se não me engano), provavelmente lá já deve liberar todo marketing do game, coisas como a Boxart, Collectors Edition, etc..
Responder
Caiops escreveu: Como eles devem liberar detalhes e data do evento de Março, eu espero que seja no começo de Março e não no fim que nem esse ATR, rs.

Como vocês acham que vai ser o evento? eu acho que vai seguir a linha daquele de 2011, que a Square mostrou FFXIII-2, o primeiro gameplay de Versus XIII, Dream Drop Distance(se não me engano), provavelmente lá já deve liberar todo marketing do game, coisas como a Boxart, Collectors Edition, etc..

Bem, o que eu espero do de hoje (amanhã):

-Que talvez eles revelem alguma localidade nova. Já venho falando isso a tempos, mas gostaria que eles mostrassem alguns tipos de ambientes mais diferentes. Está muito centrado em planícies verdes.
-Se não liberarem alguma coisa nova, que detalhem mais o já confirmado. Tem cenário com neve, pois teve aquele trailer com a nevasca. Então mostrem esse cenário.
-Mostrem mais de como o Menu e Hub está, expliquem, detalhem mudanças etc.
-Talvez mostrem personagens novos.
-Ou finalmente detalhem personagens que só aparecerem por segundos em trailers antigos.
-Mostrar novos summons? Talvez.

Sobre o evento em março:

-Espero tudo. = ) Principalmente a data de lançamento pro mundo todo.
Responder
Espero que mostrem o vilão.
Responder
Posseidon escreveu: Bem, o que eu espero do de hoje (amanhã):

-Que talvez eles revelem alguma localidade nova. Já venho falando isso a tempos, mas gostaria que eles mostrassem alguns tipos de ambientes mais diferentes. Está muito centrado em planícies verdes.
-Se não liberarem alguma coisa nova, que detalhem mais o já confirmado. Tem cenário com neve, pois teve aquele trailer com a nevasca. Então mostrem esse cenário.
-Mostrem mais de como o Menu e Hub está, expliquem, detalhem mudanças etc.
-Talvez mostrem personagens novos.
-Ou finalmente detalhem personagens que só aparecerem por segundos em trailers antigos.
-Mostrar novos summons? Talvez.

Sobre o evento em março:

-Espero tudo. = ) Principalmente a data de lançamento pro mundo todo.

Eu quis dizer o que esperam do evento de Março mesmo.
Responder
Eu quero é muito spoiler em março Emotion

Quero que mostrem cutscene que vou me arrepender de ter visto.
Responder
Caiops escreveu: Eu quis dizer o que esperam do evento de Março mesmo.

Esse espero tudo mesmo. Principalmente a data de lançamento. Que eles mostrem um monte de coisas e a partir dai façam um marketing e mostrem o jogo aos montes depois disso, até o dia do lançamento, como sempre fazem com os Final Fantasy canônicos.
Responder
Link para o stream do Taipei Game Show (não é o ATR)

Responder
q hora é o ATR?
Responder
Posseidon escreveu: Esse espero tudo mesmo. Principalmente a data de lançamento. Que eles mostrem um monte de coisas e a partir dai façam um marketing e mostrem o jogo aos montes depois disso, até o dia do lançamento, como sempre fazem com os Final Fantasy canônicos.
Eles não fazem isso apenas com os canônicos, mas boa parte dos lançamentos japas.
Responder
Chozo Master escreveu: q hora é o ATR?

Duas da [Imagem: seu-madruga.jpg]
Responder
Noctis Lucis Caelum escreveu: Duas da [Imagem: seu-madruga.jpg]

BR?

Seria 11 aqui Hum
Responder
Começou o stream da Taipei, Tabata ta respondendo perguntas só que obviamente não da pra entender nada lol

Porém ele confirmou lançamento simultâneo mundial para o jogo, mais uma vez.
Responder
Translation: 9 Asian companies are now supporting FFXV
Responder
Hi, vão mostrar gameplay novo na Taipei tb, então assistam.
Responder
Muda página
Responder